Gyuu Tomioka - Por dois, (nome)?

131 12 1
                                    

Gênero: Fofo

Mini Imagine

Gyuu Tomioka - Por dois, (nome)?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gyuu Tomioka - Por dois, (nome)?

Eram umas 2 da madrugada, quando Gyuu acordou sentindo a falta de sua namorada na cama. E, olhando para os lados, Tomioka viu a porta ser aberta por (nome), que segurava hashis na mão, e entre eles tinha uma batata. Foi a janta deles, (nome) havia feito batata grelhada para o jantar e acabou por sobrar, que ambos não comiam muito.

- O que você estava fazendo na cozinha? - Perguntou se sentando, e olhando para a sua namorada, que sorriu e mordeu a batata entre os hashis.

- Comendo batatas, obviamente. - Respondeu sorrindo ao namorado, que não gostou muito da resposta.

- As duas da manhã, (nome)? - Perguntou a olhando atentamente. - Sem contar que jantamos tarde por conta das missões, como você ainda está com fome?

- As minhas energias estão sendo sugadas. Eu estou comendo por dois ultimamente, Gyuu. - Respondeu colocando a batata inteira na boca. Gyuu pareceu tentar entender o que acabará de sair da boca da namorada.

- Por dois...? - Sussurou mais para si, do que para ela. - Por dois, (nome)? Como assim "Por dois"? - A olhou. A garota pareceu se engasgar com a batata, mas, logo se recompôs e tomou uma expressão confusa.

- Eu não te contei? - Perguntou tombando a cabeça para o lado. - Eu jurava que tinha te contado. Depois que eu saí da Mansão Borboleta, eu me lembro de falar com você...

- Não... você não falou comigo. - Respirou fundo. - Isso quer dizer que...

- Sim! Surpresa! - (nome) levantou os braços de maneira animada. - Meus parabéns, papai. - E o abraçou.

Alguns momentos se passaram, e (nome) sentiu algo molhado descer em seu pescoço quando Gyuu a abraçou de volta.

- É sério? - Perguntou baixinho.

- Sim... - Respondeu no mesmo tom.

- Mas quando que... Ah... - Gyuu pareceu se lembrar. Aconteceu a algumas semanas atrás, quando (nome) estava no tédio e sem missões junto ao namorado, ficaram fazendo nada até (nome) se jogar em Gyuu dizendo que estava com tédio, e ele sorrir e dizer que acabaria com aquela sensação. - Eu não sei o que dizer.

- Não precisa dizer nada... - Respondeu (nome). - Até as 10 horas da manhã, pois estou morrendo de sono. - Disse se deitando, e se cobrindo.

Gyuu sorriu e sentiu seu coração quentinho. Uma família com a pessoa que mais amava no mundo? Isso era um sonho?

Beijando os lábios de (nome) em um selinho, Gyuu sussurou:

- Obrigada. - E assim abraçou sua amada, sentindo uma felicidade grande o dominar.

 - E assim abraçou sua amada, sentindo uma felicidade grande o dominar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 416

Notas: Sei . Achei fofo. A ideia de ter uma família com certeza não passa na minha cabeça, mas eu adoro histórias fofas com pessoas que adorariam ter uma família.

~~~~~~~~~~~~~

Hashi, hashis ou pauzinhos de madeira: pauzinhos ou palitinhos são as varetas utilizadas como talheres em parte dos países do Extremo Oriente, como a China, o Japão, o Vietnã e a Coreia. Os pauzinhos são usualmente feitos de madeira, bambu, marfim ou metal, e modernamente de plástico.

𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝒜𝓃𝒾𝓂𝑒𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora