Kakashi Hatake - Papai?

128 10 2
                                    

Gênero: Fofo

Kakashi Hatake - Papai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi Hatake - Papai?

(Nome) respirou fundo antes de acordar ao não sentir o seu marido na cama. Se preocupava de mais com ele, mesmo sabendo que ele era extremamente forte e que saberia se cuidar.

Andando até a cozinha, enquanto coçava os olhos e mexia no cabelo bagunçado, (nome) sentiu um cheiro muito bom vindo da direção da mesma. E, deduzindo ser Kakashi, (nome) soltou um risinho de alegria, amava quando o platinado cozinhava para ela.

- Bom dia. - (nome) apareceu atrás do mesmo, abraçando a sua cintura. Iria em uma missão com o seu time hoje.

- Bom dia, (apelido) - Sorriu por baixo máscara, enquanto esquentava alguns Dorayakis, a comida que fez quando a chamou para seu primeiro encontro.

(Nome) saiu de perto de Kakashi e se dirigiu até o banheiro fazer as suas necessidades e se trocar. E quando terminou, se sentou na mesa observando seu marido cozinhar.

- Mais alguém irá vir hoje? - perguntou (nome) enquanto Kakashi servia a mesa. O mesmo olhou confuso para a amada.

- Não, porque a pergunta? - Tombou a cabeça, colocando chá nas xícaras.

- Tem certeza, certo? Não quero que seus alunos apareçam aqui de novo te chamando para tir treinar, quando você me disse que estava de folga. - Comentou mordendo o Dorayaki, Kakashi riu levente.

- Não precisa se preocupar, naquele dia eu estava cansado. Hoje não estou mentindo, juro. - Falou. - Ainda vai na missão? - perguntou a olhando.

- Sim, falando nisso, ainda tenho que ir até o Hokage. - Suspirou e tomou um gole de seu chá. - Bom, eu já vou indo. E, se puder, arrume pelo menos um pouquinho a casa, por favor.

- Tudo bem. - Kakashi tirou a máscara novamente e deu um beijinho em sua esposa. - Boa sorte.

- Obrigado. - Sussurrou e colou a testa com a dele, sorrindo.

Depois de alguns minutos, (nome) foi embora e Kakashi se virou para a casa, que era consideravelmente grande, e sorriu se lembrando das coisas boas que aconteceram nos últimos anos.

- Bem, lá vamos nós.

Quebra de Tempo

Depois de umas 5 horas, Kakashi finalmente havia terminado. Já estava de tarde e os dois andares estavam limpos, até a sala de hóspedes.

𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝒜𝓃𝒾𝓂𝑒𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora