Toge Inumaki - Cartas

115 7 1
                                    

Notas: As falas do Toge ainda não estão todas "traduzidas". Mas eu caçei nas profundezas do Google lendo textos em espanhol e consegui achar a "tradução" de três palavras do Toge, que são elas:

Salmão: Sim.
Atum: Não.
Mostarda: Você está bem?

Bem, são essas que eu consegui encontrar.

Gênero: Fofo

Toge Inumaki - Cartas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toge Inumaki - Cartas

Maki, Panda e Toge estavam sentados em um banquinho observando o time de Gojo brincando a sua frente.

- Já tentou uma carta? - Panda perguntou para Toge.

- É mesmo. Talvez funcione. Assim você não tem que falar diretamente com ela. - Maki comentou olhando (nome) correr junto de Yuji para longe de Nobara, que estava extremamente irritada correndo atrás dos dois.

Toge apenas suspirou e continuou a observar (nome) correndo e gritando junto a Yuji, enquanto Gojo ria e Megumi apenas observava com cara de tacho.

Panda havia descoberto a paixão de Toge por (nome) e, obviamente, contou a Maki que teve as suas suspeitas confirmadas. E, desde então, os dois tentam ajudar Toge com (nome).

Já tentaram prender ele e (nome) em um cômodo vazio e pequeno, mas resultou em (nome) fazendo um monte de piadas ruins que chegavam a ser boas, e Toge rindo. tentaram empurrar (nome) em cima de Toge, - com a intenção de um selinho acontecer - mas acabou que (nome) impediu que isso acontecesse segurando Toge como se fosse uma noiva. E muitas outras coisas foram feitas pela parte de Panda e Maki para tentar juntar os dois.

Toge se levantou e começou a caminhar em direção ao seu quarto.

- Vai tentar escrever uma carta? - Panda perguntou observando o amigo.

- Salmão - Toge levantou um joinha na direção dos amigos e Maki sorriu orgulhosa para o platinado.

𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝒜𝓃𝒾𝓂𝑒𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora