Sakura Uchiha - Um dia será minha

81 5 0
                                    

Aviso: Está como Sakura Uchiha para deixar claro que ela está adulta nesse imagine, pois seu nome original é Sakura Haruno.


Sakura Haruno/Uchiha - Um dia será minha

(Nome) tinha uma paixão por Sakura desde que tinham 16 anos, e isso faz muito tempo. Mas nunca conseguiu nada com a garota pelo simples fato de Sakura gostar de mais de Sasuke, e (nome) não iria atrapalhar isso, muito pelo contrário, sempre deu apoio e ajuda para a Haruno conseguir sair com o Uchiha.

Bem, a alguns anos atrás, os dois se casaram e tiveram uma filha, mas acabaram se separando por conta das missões de Sasuke. Sakura ficava o dia sozinha e começava a ficar um pouco deprimida por isso.

(Nome) foi chamada por Sarada algumas semanas depois se Sasuke ir em bora, e a (cor do cabelo) aceitou de bom grado. Sempre que terminava seu trabalho na vila, ia na casa da Haruno/Uchiha para fazer companhia para a rosada.

Hoje não foi diferente, Sarada apareceu em seu trabalho chamando (nome), que encerrou o trabalho e acompanhou a Uchiha até a casa da mesma.

- Entra aí, (nome)-sama. - Sarada deu espaço na porta para (nome) passar.

- Sem formalidades, Sarada. Já somos bem conhecidas. - (nome) passou a mão na cabeça da pequena Uchiha, que riu e fechou a porta.

(Nome) passou pela casa, que já era conhecida pela mesma, e começou a procurar Sakura. E assim que chegou na sala, viu a rosada lá, com o rosto apoiado na mão, e o braço apoiado na perna.

- Olá, Sakura. - (nome) sorriu, Sakura levantou o rosto e assim que viu (nome), um sorriso instantâneo se abriu em seu rosto.

- (Nome)! O que faz aqui? - Se levantou indo comprimentar a (nome do Clã).

- Recebi uma chamada de meu chefe, ele me dispensou mais cedo. - (nome) piscou para Sarada enquanto abraçava Sakura.

- Bem, eu tenho que me encontrar com Boruto e Mitsuki. Até mais. - Sarada saiu.

- Diga o que realmente veio fazer aqui. - Sakura se separou do abraço.

- Vim animar a minha... Amiga? - Sua afirmação saiu mais como um pergunta. - Mas enfim, trouxe um chocolate para que possamos fazer um bolo. Foi caro, espero que não seja ruim.

Sakura riu da cara que (nome) fez a sacola com uma grande barra de chocolate.

- Vamos fazer o melhor bolo do mundo então. - Sorriu.

Quebra de Tempo

(Nome) derretia o chocolate com um pouco de creme de leite para a cobertura, prestando atenção para não queimar ou fazer algo errado.

O olhar da (cor do cabelo) caiu sobre Sakura, que estava concentrada no bolo tirando algumas partes queimada.

(Nome) sorriu para a rosada, queria muito a chamar de "sua esposa", muito mesmo, pensava nisso desde os 16 e não era fácil imaginar a pessoa que amava com outro. Mas, já sabia que a única pessoa que poderia dizer isso é Sasuke, e (nome) não quer ser uma amiga talarica ou algo assim.

- "Sakura Haruno, um dia você será minha" - (nome) pensou sorrindo, observando a rosada cortar o bolo.


Palavras: 502

Notas: Amo de mais a Sakura, minha protegida. Relembrando que apenas coloquei como Uchiha para deixar claro que a Sakura está adulta nesse imagine, mas essa é apenas o seu nome de casada, seu nome original e Sakura Haruno.

Obrigado por ler!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝒜𝓃𝒾𝓂𝑒𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora