Gênero: cute
Tanjiro Kamado - Fobia Social
*(nome) Narrando*
Meu nome é (nome), e eu sofro de Fobia Social, que é um medo ou ansiedade de ser observado, julgado ou simplesmente ter um grande constrangimento de fazer coisas simples, como falar e andar. Isso começou quando eu era pequena, eu sempre conversava e era animada. Até eu ouvir um dos meus "amigos" dizendo que eu era insuportável. Depois disso eu parei de falar tanto e comecei a ficar com um medo enorme de alguém estar me julgando, não conseguia me vestir com as roupas que eu gostava, não conseguia ler um texto na frente da sala, nem andar na rua para ir comprar pão.
Á alguns anos atrás, a minha família foi morta por um oni, que estava de passagem e com fome. Eu estava na escola nesse dia, e um caçador de oni que estava por perto - chamado Gyomei Himejima - ele me disse que chegou atrasado e que infelizmente minha família havia morrido, e depois de ficar sem uma resposta minha ele chorou dizendo eu era tímida e que tinha traumas tão jovem. Depois se ofereceu para me treinar, e eu aceitei.
No presente eu me encontro correndo em direção a mina próxima missão, ainda estava de dia, mas eu realmente não queria me atrasar. Eu iria fazer a missão com Tanjiro Kamado e Zenitsu Agatsuma, em uma casa no meio do nada.
Chegando lá eu vi duas pessoas paradas e conversando, pareçe que o loirinho estava com medo dos barulhos que vinham lá de dentro, não escutei nada mas mesmo assim me aproximei dos dois.
- Oh, você deve ser (nome) (sobrenome), certo? - o ruivinho perguntou me deixando nervosa, concordei com cabeça duas vezes seguidas. - Eu sou Tanjiro Kamado e esse é- - O ruivinho foi interrompido pelo loiro, que se abaixou na minha frente e se segurou no meu haori.
- Me chamo Zenitsu Agatsuma. Por favor, case comigo e eu lhe farei a mulher mais feliz do mundo. - Falou quase chorando.
Meu corpo gelou na hora e meu rosto ficou vermelho. Senti minhas mãos soarem comecei a tremer. Tanjiro percebeu e rapidamente afastou Zenitsu de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝒜𝓃𝒾𝓂𝑒𝓈
Fiksi Penggemar"Nada como uma boa ilusão, para encarar a digníssima e dura realidade" Leitor feminino. 𝐹𝒶ç𝒶𝓂 𝓈𝑒𝓊𝓈 𝓅𝑒𝒹𝒾𝒹𝑜𝓈!