Aviso: Linguagem imprópria.
Gênero: tentativa de comédia
Inosuke Hashibira - Porco idiota
*Autora Narrando*
(Nome) estava nos últimos dias da seleção final, sentada em baixo de uma árvore e comendo alguns Onigiris que havia guardado para comer, - embora ali tivessem árvores frutíferas, não iria aguentar mais de 7 dias apenas comendo frutas - quando ouviu alguém se aproximar.
- Ei... você tem... algo para comer? - Um porco, ou javali, se aproximou de (nome), que o olhou confusa.
- Claro, são Onigiris. Você quer? - Perguntou levantando um onigiri.
- Eu... que- - Ele se auto interrompeu desmaiando e assustando (nome).
- Eita porra... - Sussurou para si mesma. Se aproximou devagarinho e o cutucou. - Será que morreu? Não, ele tá respirando. - Disse observando o porco a sua frente.
(Nome) virou o garoto para cima e o cutucou novamente. Sem obter resposta, (nome) suspirou e tirou a máscara.
- Qual a da máscara, hein? - se perguntou ainda retirando, e assim que a retirou ele viu uma... garota? - Caraca! Uma garota? Nossa...
▪Quebra de Tempo▪
- Aí! Onde eu tô? Que horas são? Quem sou eu? - Inosuke levantou berrando. - Cadê a minha máscara? - Olhou em volta e viu (nome) sentada em baixo da mesma árvore. - Quem é você, idiota? - Levantou apontando para (nome)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝒜𝓃𝒾𝓂𝑒𝓈
Fanfiction"Nada como uma boa ilusão, para encarar a digníssima e dura realidade" Leitor feminino. 𝐹𝒶ç𝒶𝓂 𝓈𝑒𝓊𝓈 𝓅𝑒𝒹𝒾𝒹𝑜𝓈!