Nobara Kugisaki - Cenários

69 7 0
                                    

Gênero: fofo

Nobara Kugisaki - Cenários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nobara Kugisaki - Cenários

- Faz alguma coisa, pelo amor de deus. - Yuji pedia desesperado para (nome), que negava de todas as formas. - Ela vai matar ele. - Disse.

Nobara estava quase esganando um homem que te chamou de "gostosa" na rua.

- Não posso fazer nada. - (nome) deu de ombros.

- Mas você é a namorada dela! - Yuji berrou.

- Sou a namorada, não um padre. - (nome) olhou para o amigo.

- (nome)... - Nobara se virou para a garota, com cara de que iria matar um.

- Sim, querida?

~~~~~~~~~

- Eu queria ser grama, mas grama não posso ser. Porque grama é comida por vaca, e eu quero ser comida por você. - Nobara falou olhando (nome).

As duas se encararam por alguns segundos, até (nome) rir.

- Que merda hein Nobara. - Riu junto a namorada. - Já fez melhores. - Riu ainda mais.

- Foi o Yuji que disse para eu falar. - Kugisaki deu de ombros.

- Mentira! - Yuji berreu de longe.

~~~~~~~~~

- (nome), minha rainha. A mulher mais linda de mundo. A pessoa que quero passar o resto da minha vida. A garota que roubou o meu coração e não quer devolver. - Nobara segurou os ombros de (nome)

- Tô sem dinheiro. - (nome) comentou, sem nem dar importância.

- Credo, (nome). Até parece que eu iria pedir dinheiro para conseguir roupas novas, né? Você me faz parecer um monstro. - Kugisaki colocou a mão no coração.

- As vezes você vem com esse papinho de "minha rainha" só para pedir dinheiro. - Comentou olhando a namorada, sorrindo de canto.

- Tudo bem, né. Mas saiba que eu te amo! - Nobara berrou saindo da sala.

- Eu te amo mais! - mandou um beijo para sua amada.

~~~~~~~~~

- Eu te disse que coisas na promoção fora da Black Friday não valem a pena. - (nome) olhava para Nobara com pena.

- Alegria de pobre dura pouco. - Gojo riu. Nobara havia comprado uma escova de cabelo elétrica, mas não durou nem 10 minutos.

- Calem a boca vocês dois. - A garota falou baixo. - Eu gastei 70 reais nisso e não funciona, eu vou matar a vendedora.

- Já devem ter ido embora. Esse tipo de gente foje nessa situação. - (nome) segurou a risada.

- Por isso eu sempre digo: "Não compre coisas na promoção de uma loja barata". - Gojo levantou o indicador.

- Você nunca disse isso. - (nome) olhou para o sensei.

- Calem a boca... Vocês dois. - Nobara repetiu abraçando a pobre escova de cabelo.

~~~~~~~~~

*(Nome) flertando com Nobara*

- Por que você não me da uma chance? - (nome) desanimou, abaixando a cabeça ao lado de Nobara.

- Porque não. - Continuava no celular.

- Tá fazendo cu doce! - Yuji berrou do outro lado da sala.

- Cala a boca Yuji! - Nobara berrou.

- Que foi? Tá com medo da sua crush descobrir que você gosta dela? - Itadori continuou.

- Claro que não!

- Beija ela então! - Riu.

- Tá bom! Eu beijo! - Nobara puxou a gola da camisa de (nome) e a beijou, com um selinho demorado. Mas depois separou. - Tá vendo? Beijei.

- Minha pressão caiu. - (nome) desmaiou.

- (nome)? - Nobara abaixou para te ajudar. - Yuji chama o Gojo.

~~~~~~~~~~

- E o motivo todo mundo já conhece. É que o de cima sobe, e o de baixo desce. - Nobara cantava, enquanto mexia em algo.

- Música de pobre. - Gojo riu.

- Bom xibom, xibom, bombom... - (nome) cantou também, mexendo os ombros como uma "dancinha".

 - (nome) cantou também, mexendo os ombros como uma "dancinha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 534

Notas: Tá na mão! Ainda estou escrevendo um capítulo mais longo para a nossa querida Kugisaki.

Obrigado por ler!

𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝒜𝓃𝒾𝓂𝑒𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora