POV. Sheilla
Nesse momento eu estava atravessando as portas de saquarema, eu com certeza vou sentir falta desse lugar. Mesmo que eu sempre volte aqui a sensação de estar presente como atleta é única.
Vou passando pelos corredores e conforme vou avançando sou capaz de ver outras jogadoras que já estavam ali presentes. Rosamaria, Gattaz, Carolana, Macris e Gabriela estavam sentadas em posições espalhadas pela grande sala.
_ Oi gente! Que saudade de vocês! - chego cumprimentando e imediatamente todas vem na minha direção me dar um abraço.
Eu realmente senti muita falta dessas meninas, são como parte da minha família.
_ Meu Deus do céu, como é possível que você e a Gattaz só fiquem melhores com o tempo? - Rosa questiona em tom de piada e todas dão risada. Gattaz e eu já estávamos acostumadas com essas implicâncias pela nossa idade teoricamente avançada.
_ Muita engraçadinha você dona Rosa, quero ver se vai chegar aos quarenta com a mesma disposição que eu. - Carol responde ainda em tom de brincadeira.
_ Claro que vou, é só você me passar a receita do calcitran que você usa.
Gattaz olha pra ela perplexa, provavelmente chocada com a ousadia da mais nova enquanto o resto de nós só sabe rir.
Após muitas brincadeiras nós resolvemos finalmente decidir sobre a divisão de quartos, afinal de contas estávamos todas cansadas e não víamos a hora de dormir até não poder mais, pois os treinos começariam amanhã pela manhã e todo mundo sabe que o Zé pega pesado.
_ Eu fico com a véia da lancha e as veganas podem ficar juntas, o que vocês acham?
Todas nós concordamos com a Rosa então inevitavelmente eu dividiria o quarto com a Gabriela, o que era ótimo pois eu adoro essa garota porque além de ser muito tranquila ela também é um alívio cômico ambulante.
Depois disso cada uma seguiu seu rumo, Gabriela entrou no quarto primeiro que eu e ficou parada no meio do mesmo segurando sua mala.
_ Por que só tem uma cama aqui?
_ Alguns quartos tem camas de casal ao invés de duas de solteiro, você se importa? Nós podemos ir pra outro se você quiser, ainda tem muitos quartos vagos já que as outras meninas ainda não chegaram.
_ Claro que não, pra mim é tranquilo. Imagina dividir a cama com Sheilla Fodona Castro? Que honra!
Dei risada da bobeira dela, essa garota não tem jeito.
_ Me ame menos Gabriela. E eu fico no canto da parede.
Depois disso eu organizei minhas coisas por alto enquanto Gabriela foi tomar banho. Eu estava distraída arrumando alguns tênis quando ouvir a porta do banheiro sendo aberta. Olhei naquela direção apenas para me engasgar com minha própria saliva com a visão de Gabriela vestindo apenas um top da Nike e um short de dormir. Quando essa garota criou tanto corpo assim? Até ontem era uma pirralha.
_ Tudo bem Sheillinha? - Gabi me pergunta e então eu percebo que estava encarando seu abdômen por tempo demais, mas ninguém pode me julgar, ela estava linda!
_ Tudo sim, vou tomar um banho também e então a gente desce pra comer alguma coisa, pode ser?
_ Claro! Me deixa só colocar um casaco.
Concordo com ela e entro no banheiro afim de tomar um banho gelado, talvez isso tire aqueles benditos gominhos da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você! - Sheibi
FanfictionSheilla Castro, um dos maiores nomes da história do voleibol, bicampeã olímpica e com inúmeros títulos individuais na carreira. Entretanto, nenhum desses troféus estava sendo capaz de lhe acalentar no meio da presente turbulência em sua vida pessoal.