Capítulo 07

2.9K 205 26
                                    

Quebra de tempo - Final da VNL

POV. Sheilla

Hoje o time Brasileiro disputou a grande final do campeonato, eu estava ansiosa porque no fundo eu já sabia que seria meu último jogo com a camisa da seleção e queria encerrar minha trajetória em grande estilo mas infelizmente não foi isso que aconteceu, o Brasil acabou perdendo o título pra seleção norte americana. Eu estou desolada, por mais que já tenha perdido inúmeros jogos importantes na minha carreira eu acho que nunca me acostumaria com a sensação horrível que se instala em meu peito depois de cada derrota.

As meninas ainda estavam reunidas conversando entre si e parabenizando umas as outras pela grande campanha, mas eu só queria sair dali o mais rápido possível. Aproveitei que ninguém estava realmente focada em mim e me dirigi pro saguão do Hotel em que estávamos, precisava ficar um pouco sozinha.

Me sentei em um dos bancos com a cabeça entre as mãos, eu não costumava chorar mas naquele momento não consegui segurar as lágrimas, o sentimento de perda por saber que havia grandes chances daquele ter sido meu último jogo estava me dilacerando por dentro.

_ Hey, te achei! - escutei a voz de Gabriela ao fundo e direcionei meu olhar à ela. - Meu bem, o que aconteceu? - ela se aproximou se sentando ao meu lado me abraçando como dava.

_ Foi meu último jogo pela seleção, acho que juntou isso e o fato de termos perdido e eu simplismente não consegui segurar as lágrimas.

_ Tudo bem, coloca pra fora. - ela continuou acariciando minhas costas em silêncio, me dando o espaço necessário naquele momento mas sem deixar de me apoiar, como sempre fez.

Nossa relação estava se construindo aos poucos, sem pressa nem rótulos. Eu amava o jeito como ela me fazia sentir amada em cada pequena atitude sua, eu nunca tinha estado com uma pessoa tão carinhosa e comprometida quanto Gabriela. A forma como ela sempre me colocava como prioridade me deixava surpresa, ainda não fazia sentido pra mim que uma mulher onze anos mais nova que eu tivesse tanta certeza sobre o que quer pra sua vida, e graças aos Deuses ela me queria, assim como eu a queria de volta.

_ Melhor? - Perguntou depois de longos minutos de silêncio.

_ Sim, obrigada!

_ Não precisa me agradecer, linda! Eu sempre vou estar aqui pra você.

_ É exatamente por isso que estou te agradecendo, por sempre estar comigo independente de qualquer coisa. Você me faz bem demais Gabriela, obrigada por isso.

Ela abaixou a cabeça um tanto quanto tímida, segurei seu rostinho lindo entre as mãos e aproximei nossas bocas em um beijo calmo. Nada nem ninguém jamais conseguiria explicar o que eu sentia quando a beijava, era uma sensação única que eu nunca havia experimentado com ninguém antes. Puxei seu lábio inferior entre os meus para finalizar o beijo e olhei no fundo dos seus olhos, como eu sempre gostei de fazer.

_ Vamos pro quarto? - minha voz estava mais rouca do que o normal, um único beijo seu era mais do que capaz de me desconfigurar inteira.

_ Vamos!

Ela se levantou e estendeu a mão para que eu fizesse o mesmo, seu cuidado comigo era tão lindo e genuíno que me dava vontade de chorar.

Fomos andando lentamente pelos corredores em direção ao quarto que dividíamos, hoje seria nosso último dia aqui e amanhã já retornaremos para o Brasil, eu não via a hora de voltar para minhas filhas. 

Gabriela entrou primeiro no quarto e foi direto para o banheiro tomar seu banho, minha vontade era entrar lá com ela mas nós estávamos levando as coisas devagar. Até demais, pro meu desespero.

Acho que antes de tudo ela queria provar que não estava comigo só por uma questão carnal, então nunca me deu liberdade o suficiente para que fossemos além de beijos e mãos bobas. Eu achava fofo mas também tinha vontade de mandar ela parar de palhaçada e me comer logo.

Eu já disse que não sou exatamente uma pessoa romântica?

Gabriela ainda ficou no banheiro por uns quinze minutos, o que foi bom pra eu respirar fundo e me acalmar, não queria apressar as coisas.

Continuei com esse pensamento até ela sair do banho já vestida com uma calça moletom e um maldito top que deixava seu abdômen todo amostra, seu abdômen extremamente definido era meu ponto fraco e a visão dele completamente exposto me fez querer jogar tudo pro alto e agarrar ela de uma vez por todas.

Nossas malas já estavam arrumadas pra viagem de amanhã, só restavam alguns pequenos detalhes a serem organizados e como nós só iríamos à noite tudo estava bem tranquilo e nada precisaria ser feito na correria.

Decidi abusar um pouco mais das boas maneiras da minha garota saindo só de calcinha e uma blusa fina de malha sem sutiã do banheiro, eu queria testar um pouco seus limites.

_ Quer assistir alguma coisa antes de dormir? - perguntei com a intenção de chamar sua atenção pra mim. O que funcionou já que no segundo seguinte a coitada me engolia com os olhos.

_ Você vai ficar assim? - perguntou apontando pras minhas pernas e eu apenas assenti. Gabriela fez que não com a cabeça e se levantou da cama vindo na minha direção sem tirar os olhos das minhas coxas, seu olhar pegava fogo. - Você não pode dormir assim.

_ Por que?

_ Porque eu não tenho forças o suficiente pra resistir à você vestida desse jeito. - sua voz não passou de um sussurro no meu ouvido, suas mãos nesse momento já haviam enlaçado minha cintura fina e sua boca fazia um estrago no meu pescoço. Eu estava entregue, completamente a mercê das suas vontades e desesperada para sentir seus toques em mim.

_ Quem disse que eu quero que você resista? Hm? - Provoquei de volta e esse pareceu ter sido o estopim pra Gabriela, que me beijou de um jeito quase selvagem em sequência.



Peço desculpas pela demora pra atualizar e pelo capítulo horroroso, a faculdade está me consumindo viva e está sendo difícil conciliar tudo. Espero que entendam!

É você! - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora