Capítulo 10

2.9K 191 32
                                    

POV. SHEILLA 

Eu estou nesse momento indo em direção ao aeroporto buscar a Gabriela, com o fim das olimpíadas ela e todo o time Brasil estava voltando pra casa. Independentemente do Brasil não ter conseguido o ouro eu e o país inteiro estamos muito orgulhosos da campanha fenomenal que as meninas fizeram em Tóquio, superando todas as expectativas e conseguindo trazer uma prata pro povo brasileiro. 

Só quem já sofreu com a pressão de uma final olímpica é capaz de entender o tamanho da responsabilidade que nos cerca dentro e fora de quadra e o quanto isso pode ser exaustivo. Sou retirada dos meus devaneios quando ouço uma buzina, voltando a prestar atenção na estrada. 

Meu corpo inteiro se encontra tremendo nesse instante e a sensação que tenho é que posso desmaiar a qualquer momento. Eu sinto tanta falta de Gabriela todos os dias que a ideia de finalmente poder abraça-la faz o ar sumir dos meus pulmões e minha vista ficar embaçada. 

Paro meu carro no estacionamento inferior do aeroporto e mando uma mensagem pra ela avisando que já estou a sua espera. Minhas mãos tremem conforme eu tento digitar sem errar nada e isso somado a umidade presente nelas denunciava o meu nervosismo e ansiedade. 

Alguns minutos depois vejo ela vindo em direção ao carro e saio imediatamente do mesmo, andando até ela e a abraçando com toda força que existe em mim, buscando uma maneira de matar aquela saudade que vinha me destruindo no último mês. 

_ Porra, que saudade! - Gabriela fala ainda agarrada no meu pescoço como um coala. 

_ Eu também senti tanto a sua falta meu amor, você nem imagina. 

Seguro seu rosto entre minhas mãos como eu gostava de fazer quando estávamos juntas e olho dentro dos seus olhos, aproximando minha boca da sua com o objetivo de matar a saudade do seu beijo, sem nem me importar se alguém veria ou não. Nos beijamos por alguns bons minutos ali mesmo, no estacionamento pra quem quisesse ver e só nos separamos quando o ar se fez necessário. 

Eu podia sentir sentir pela urgência no seu toque que ela havia sentido falta daquele contato tanto quanto eu. 

Me afasto pegando sua mão e com a mão livre ajudo a carregar a bagagem até minha BMW, onde entramos em seguida. 

Me sento no banco do motorista mas ao invés de ligar o automóvel eu apenas me viro pra encarar a mulher ao meu lado. Tão linda... 

_Que foi? - pergunta com um sorriso tímido. 

_Nada, só gravando cada detalhe seu. - levo minha mão até seu cabelo fazendo um carinho e Gabriela fecha os olhos relaxando, como quem aprecia o mesmo. 

_ Olha o que eu trouxe pra você. - fala tirando a medalha do seu pescoço e colocando no meu. - Queria que fosse a de ouro mas essa prata é muito importante pra mim também. 

_ Pra todos nós meu amor, o Brasil inteiro está super orgulhoso de vocês. - digo admirando a medalha de pertinho, era linda! 

_ Obrigada! Não só por isso mas também por todo apoio que você me deu durante os jogos, sempre torcendo por mim e me dando conselhos quando precisei, tenho sorte de ter alguém como você na minha vida. - sinto meus olhos lacrimejarem e apenas me aproximo mais a beijando já que se eu falasse alguma coisa provavelmente iria chorar. _ Além do mais, quem precisa de ouro quando se tem Sheilla Castro como namorada, né? - brinca e nós duas damos risada, era sempre assim com Gabriela. Suas piadas e seu senso de humor maravilhoso tornavam sua companhia a melhor de todas. 

Era fácil demais estar do lado dela e eu me apaixonava mais a cada dia. 

Depois de mais alguns beijos dentro do carro nós seguimos direto pra minha casa, Gabi ficaria por lá pelos próximos dias e iria ver sua família pra matar a saudade em um almoço com todos eles amanhã. 

As meninas estavam com o pai e ficariam com ele pelos próximos quinze dias e Gabriela sabia disso, claro! Então assim que girei a chave e entrei e casa senti seus braços firmes agarrando minha cintura por trás e colando seu corpo no meu enquanto a mesma afastava meu cabelo pro lado e deixava beijos molhados por toda extensão do meu pescoço. 

_ Você não faz ideia do quanto eu tive que me segurar pra não te agarrar no meio do caminho. - sussurrou me virando de frente pra ela e tomando minha boca na sua. 

Esse beijo era diferente de todos que eu já tinha trocado com ela, não tinha carinho ou o mínimo de delicadeza, pelo contrário, Gabriela me beijava de uma maneira rude enquanto apertava minha bunda tão forte que sentia meus pés saindo do chão. 

Ela passou a beijar meu pescoço novamente ao passo que retirava minha blusa, deixando meu sutiã vermelho a mostra. 

_Gostosa! - me virou de costas e deu um tapa ardido na minha bunda enquanto deixava mordidas pelas minhas costas e tirava a peça vermelha do meu corpo. 

Eu me encontro totalmente molhada entre minhas pernas e completamente entregue aos seus toques. Senti meu corpo ser virado outra vez e quando abri meus olhos me deparei com a mais nova ajoelhada na minha frente, desabotoando minha calça sem nenhum pingo de paciência e a puxando pra baixo junto com a calcinha. 

Ela se aproximou e aspirou forte meu cheiro antes de abrir mais minhas pernas e abocanhar minha intimidade  com gana, sem nenhum tipo de enrolação ou preparação antes. 

_ Por favor, não para! - era tudo que eu conseguia falar enquanto segurava firme em seu cabelo e tentava continuar de pé. 

Senti sua mão forçar minha perna direita pra cima até que a mesma estivesse sob seus ombros, o que me deixava mais aberta pra ela. 

_ Que boceta gostosa, amor! - disse dirigindo seu olhar a mim e logo em seguida voltou a sugar meu nervo inchado. Essa mulher vai me enlouquecer a qualquer momento e eu não vejo a hora disso acontecer.  

É você! - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora