POV. Sheilla
Acordei com o som irritante do despertador, olhei as horas no meu celular e eram 6:20 da manhã. Me espreguicei esticando os músculos do meu corpo e criando coragem pra levantar.
Senti uma movimentação do meu lado e olhei Gabriela se esticando também, ela ficava uma gracinha com carinha de sono.
_ Bom dia Gabizinha, dormiu bem?
_ Bom dia, dormi igual uma pedra, a única coisa que me atrapalhou foi seu ronco.
Parei de coçar os olhos e a encarei boquiaberta, que garota abusada!
_ Vá se foder Gabriela, eu não ronco! _ Na verdade eu roncava sim, Thaísa já havia me gravado na intenção de me fazer acreditar já que eu sempre neguei até a morte que fazia isso.
_ Relaxa Sheillinha, você fica linda até fazendo cosplay de trator, não se preocupa! _ Ela me irrita já correndo pro banheiro não me dando tempo de revidar como ela merecia.
Me levanto da cama já separando meu uniforme de treino, hoje nós iríamos treinar com bola, graças a Deus. Eu ainda não estava psicologicamente pronta pra encarar a academia.
Dez minutos depois Gabriela sai do banho já uniformizada, passo por ela para entrar no banheiro e acabo sentindo seu cheirinho gostoso de sabonete.
Eu não sou nenhuma adolescente, tenho consciência que ando reparando nela mais do que o normal e isso me preocupa por que além dela ser mais nova e morar em outro país era praticamente impossível que ela sentisse qualquer coisa por mim. Eu não estou falando de amor ou sei lá o que, apenas atração. Mas qual a chance de uma garota da idade dela se sentir atraída por mim?
Entro no banho suspirando confusa com meus próprios pensamentos, eu preciso transar, botar pra fora essa energia acumulada, nem lembro da última vez que atingi um orgasmo na companhia de outra pessoa e fazer isso sozinha estava começando a ficar monótono.
Balanço a cabeça espantando esses pensamentos e me concentro no banho, se eu demorasse demais acabaria atrasada e eu não estou nenhum pouco afim de ouvir bronca hoje.
_-_
Já se passava das três da tarde e o treino já havia sido finalizado, nós estávamos apenas fazendo o aquecimento final antes de sermos liberadas.
_ Eu não sinto minhas pernas. - Reclamei de dor pra ninguém em específico.
_ É a idade. - Roberta respondeu fazendo as meninas rirem.
_ Teu cu.
_ Deixem minha véia em paz gente, a coitada tá voltando a pegar ritmo agora. - Gabi se intrometeu pra me defender, o que eu achei uma gracinha.
_ Cai fora gay. - Carolana implicou.
_ Falou a hetero, por falar nisso como vai o sexcall com a Anne? - Antes de Gabriela sequer finalizar a pergunta Carolana já tinha jogado uma garrafa d'água nela, o que provocou uma risada intensa em todo mundo ali.
_ Vai a merda, tomara que namore a distância um dia pra ver o que é bom.
_ Deve ser difícil mesmo, credo! - Macris disse fazendo cara de nojinho.
_ Eu tive um total de dois meses namorando à distância com a Juliana quando fui pra Turquia antes de descobrir os chifres, imagina se tivesse durado mais? - Gabi completou.
_ Credo garota, namorar a distância não é sinônimo de traição não, tá? Faz meses que eu não vejo minha mulher e nunca nem passou pela minha cabeça fazer uma merda dessas, tudo depende da pessoa com quem você se relaciona.
_ Concordo! - entrei na conversa- Quem quer trair faz de qualquer maneira.
_ Vamo parar de falar disso que tá me dando gatilho. - Roberta falou e ninguém conseguiu segurar a risada, nem mesmo Gabriela.
_ Pesado!
Depois de tanta conversa nós fomos cada uma para o seu respectivo quarto, Gabi no meu encalço como sempre.
Quando entrei no cômodo a única coisa que vi foi aquela cama espaçosa e me joguei nela, eu estava quebrada pra um caralho! Cada músculo meu doía.
_ Tudo bem? - Escuto a mais nova me perguntar enquanto se sentava na cama ao meu lado e acariciava meu cabelo.
_ Só dor no corpo, é normal já que eu ainda estou meia enferrujada.
_ Toma um banho que eu te faço uma massagem, tenho um creme ótimo pra dor muscular.
Abri meus olhos imediatamente ao escutar a proposta, minha mente indo longe ao imaginar as mãos dela em mim.
_ Tem certeza? Você também deve estar cansada.
_ Estou, mas nada demais.
_ Ok.
Me levantei indo pro banheiro e não posso mentir, acho que nunca tomei um banho tão rápido na minha vida, estou doida pra ganhar uma massagem relaxante depois desse dia de cão.
Saí do banheiro vestindo apenas uma calcinha e um short de dormir, não iria colocar nada na parte superior já que receberia a massagem nas costas.
_ Prontinho Gabriela. - falei ficando de costas pra ela deixando minha toalha escorregar para fora do meu corpo e me deitando na cama.
Esperei pelo seu toque mas nada veio e quando virei meu pescoço para encará-la a garota parecia petrificada no lugar.
_ Tudo bem?
_ Tudo sim - sua voz estava quase inaudível e sua respiração ofegante. - Vou pegar o creme e já volto.
Olha só! Parece que a visão das minhas costas nua deixou alguém nervosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você! - Sheibi
FanfictionSheilla Castro, um dos maiores nomes da história do voleibol, bicampeã olímpica e com inúmeros títulos individuais na carreira. Entretanto, nenhum desses troféus estava sendo capaz de lhe acalentar no meio da presente turbulência em sua vida pessoal.