Capítulo 11

3.5K 216 67
                                    

POV. Gabriela

Eu havia sentido tanta falta de Sheilla durante o período passei em Tóquio que agora mal conseguia contar meus próprios atos em relação à ela. Eu apertava a carne de suas coxas com tanta força que sentia meus dedos se afundando em sua pele ao passo que continuava chupando e lambendo cada parte do seu sexo.

Fiz movimentos circulares com minha língua em seu clitóris que já estava durinho tamanha era sua excitação e aproximei meus dedos de sua entrava apertada, penetrando apenas um pouco e os curvando pra cima em uma espécie de "gancho", tentando encontrar seu ponto esponjoso.

Assim que senti que estava no lugar certo passei a meter somente ali, conseguindo arrancar gemidos ainda mais altos e desesperadas da mulher mais velha.

_ Eu vou gozar! - Disse em clara agonia segurando firme em meus cabelos e me prendendo entre suas pernas, como se houvesse a mínima possiblidade de eu querer sair.

Eu nada disse, apenas intensifiquei ainda mais meu movimentos sentindo sua boceta apertar meus dedos na sequência.
Sheilla Castro chegando ao ápice é provavelmente a cena mais linda que já presenciei. A maneira como a mesma fechava os olhos depois de revirá-los enquanto mordia seu lábio inferior me deixou tão excitada que eu sentia minha própria intimidade se fechando contra o nada, buscando desesperadamente qualquer tipo de alívio.

Assim que Sheilla gozou eu não a limpei com minha língua como gostava de fazer quando estávamos juntas, apenas elevei meu corpo o suficiente para conseguir lhe beijar, à fazendo sentir o próprio gosto ao mesmo tempo que me posicionava melhor entre suas pernas, colando sua boceta na minha e sentindo sua lubrificação me deixar ainda mais molhada.

Eu amava essa posição e fiquei extremamente satisfeita quando percebi que meu encaixe com Sheilla era perfeito, visto que não era com todo mundo que isso funcionava.

Então assim que senti a mulher abaixo de mim mais relaxada eu comecei a me movimentar em cima dela, esfregando nossas intimidades em um ritmo eloquente, sentindo seu clitóris masturbar o meu. Isso é gostoso demais.

- Faz assim amor, rebola gostoso pra mim vai! - Ela sussurrava no meu ouvido a cada nova investida do meu quadril, meu corpo tremia de tesão então não demorou muito pra que eu atingisse o orgasmo, trazendo a mais velha comigo.

Cada pequeno músculo do meu corpo doía então eu apenas joguei meu peso sobre seu corpo deitando minha cabeça em seu pescoço, logo sentindo a mesma iniciar uma carícia nas minhas costas.

- Se eu não conseguir levantar amanhã a culpa é sua! Você acabou comigo. - Disse dando risada e eu apenas acompanhei, ainda tentando recuperar minhas forças.

- Você está melhor que eu. - afirmei ofegante - eu mal consigo falar.

Sheilla soltou uma gargalhada gostosa puxando meu rosto de encontro ao seu e me dando um selinho.

- Quem diria hein? Eu dando trabalho pra uma novinha. - olhei de cara fechada em sua direção deixando um tapa ardido em sua perna.

- Palhaça! Me deixa descansar da competição e da viagem pra você ver o que é bom pra tosse.

- Claro amor, coloque a culpa na viagem ao invés de admitir que meu chá acabou com você - Disse risonha e eu nem tive forças pra debater então apenas relaxei mais meu corpo sobre o seu, errada ela não estava!

...

Acordei sentindo um vento frio sobre meu corpo que estava arrepiado. Olhei ao redor tentando entender onde eu estava e logo me toquei que estávamos no quarto da maior e que ela ainda dormia ao meu lado.

Me virei pra mulher a minha frente à admirando e suspirando apaixonada em segura, ainda não parecia real pra mim que Sheilla Castro era minha namorada. Eu nem sei por quanto tempo babei por essa mulher em segredo antes de ter a coragem de me declarar pra ela.

Sheilla sempre foi um exemplo pra mim dentro e fora das quadras, sua humildade e sua empatia pelo próximo sempre me encantaram tanto quanto sua capacidade de virar bola em qualquer circunstância.

Aproximei minha mão esquerda de seu rosto fazendo um carinho por ali enquanto continuava lhe engolindo com os olhos. Tudo nela é perfeito, desde seu cabelo que dispensava comentários até seus lábios carnudos e rosados que me deixavam maluca por um beijo seu a todo momento.

Suspirei me preparando pra levantar e me esforçando ao máximo pra não lhe acordar. Assim que consegui segui em direção ao banheiro para tomar um banho, eu sentia meu corpo inteiro grudento.

Minha percepção de tempo tinha se perdido há várias horas atrás então eu apenas espiei pela janela pra certificar que ainda era noite.
O tempo estava gelado então eu tomei um banho morno e super rápido, minhas costas e meu abdômen ardiam como o inferno mas eu não iria reclamar. Estava com tanta saudade da minha namorada que deixaria ela arrancar um pedaço meu se quisesse.

Assim que terminei de me vestir seguir de volta em direção ao quarto, encontrando uma Sheilla sonolenta sentada na cama.

- Por que não me chamou pra tomar banho com você?- pergunta em um tom manhoso e eu solto um risinho me aproximando dela pra roubar um beijo.

- Porque você estava muito bonitinha dormindo meu amor, fiquei com dó de te chamar.

- Besta! Vou lá logo antes que eu perca a coragem, enquanto isso você podia ir pedindo comida pra gente.

- Vai querer o que?

- Qualquer coisa que seja rápida, tô morta de fome.

Deixou um selinho rápido em mim antes de seguir nua pro banheiro, só não fui atrás porque sei que nós duas estamos cansadas demais agora.

Enquanto ligava pra uma pizzaria e encomendava nosso "jantar" eu aproveitei pra trocar os lençóis da cama, já que estes estavam ensopados de suor e gozo.

Cerca de vinte minutos depois Castro saiu do banho de cabelo molhado e cheirando a sabonete. Ela vestia uma calça moletom e uma camiseta velha do Atlético, fiz uma careta automática ao notar sua vestimenta.

- Vai ficar com essa blusa feia? - perguntei de pirraça só pra ver sua reação. A mais velha era uma torcedora fanática do Atlético Mineiro e eu, do Cruzeiro! O maior rival do seu time.

-  Tá com inveja Gabriela? Meu time vai ser campeão brasileiro enquanto o seu vai morrer na série B.

- Pra você ver a situação né? Meu time joga a série B a mais de dois anos e continua quatro vezes maior que o seu! - assim que finalizei minha fala eu escutei a companhia sendo acionada, então aproveitei a deixa e sai correndo em direção a porta, deixando uma Sheilla puta da vida pra trás.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É você! - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora