POV. Sheilla
Gabriela me beijava como se a vida dela dependesse disso, eu sentia suas mãos desesperadas passando em cada canto do meu corpo que já estava em chamas.
Suguei sua língua lentamente deixando uma mordida na ponta no final ouvindo um gemido audível da mais nova na sequência.
Desci meus beijos pro seu pescoço mordendo e chupando cada pequeno pedaço de pele que eu via pela frente, ela com certeza ficaria com grandes marcas pela manhã, não que eu me importasse.Senti Gabriela segurar firme em minha bunda puxando meu corpo de encontro ao seu e gemi pelo contato da minha região íntima com a sua. Me afastei dela apenas o suficiente para retirar minha blusa, deixando meus seios a mostra.
_ Caralho, você é gostosa demais Sheilla Castro. - falou olhando fixamente pra eles ao passo que lavava sua mão ao meu seio direito. Não consegui segurar o gemido com o aperto firme que ela deixou por ali.
_ Tira essa roupa. - usei meu tom mais autoritário e Gabriela me obedeceu de imediato, retirando sua calça e seu top, ficando apenas com uma calcinha preta. - Você é linda! - eu estava em estado de hipnose encarando seu corpo, seus seios eram pequenos o suficiente para caber com perfeição na minha boca, seu abdômen dispensa comentários e suas pernas torneadas me deram água na boca.
A segurei pela cintura e fui dando pequenos passos em direção a cama enquanto estávamos aos beijos. Assim que a mesma se viu sentada na beira do colchão eu não perdi tempo pra sentar no seu colo, logo sentindo suas mãos nas minhas coxas, apertando, arranhando, me explorando como podia.
Agora foi a vez de Gabriela migrar seus lábios para meu colo, onde tenho certeza que ela também deixou marcas pela forma gostosa como me mordia sem pudor nenhum. Senti seus beijos descerem até que sua boca estivesse em meu mamilo direito, arfei com a sensação de sua língua quente e molhada em mim.
Não me lembro da última vez que senti tanto prazer com pequenos toques como agora. A ponteira segurou forte meu outro mamilo entre os dedos ao mesmo tempo em que me virava na cama, ficando por cima.
Fazia muito tempo desde a última vez em que eu estive com uma mulher, então era natural que pelo menos no primeiro momento as coisas fossem comandadas por ela.
Senti seus beijos molhados descerem pela minha barriga e pararem na barra da minha calcinha.
_ Tudo bem? - Perguntou olhando pra mim à espera de uma confirmação. Ela me tinha gemendo como uma puta abaixo dela e ainda assim fazia questão de obter uma resposta positiva minha antes de continuar.
_ Sim, continha por favor. - pedi em um tom manhoso que parece ter tido efeito imediato na mulher em cima do meu corpo, já que a mesma apenas usou dois dedos pra afastar minha calcinha de lado antes de levar seu nariz até minha boceta e inspirar forte meu cheiro.
_ Porra, que delícia! - não tive tempo de falar nada já que no segundo seguinte sua boca sugava cada parte da minha intimidade.
Senti ela brincar com os meus grandes lábios antes de levar sua língua até meu clitóris, onde pressionou com força pra depois começar à fazer movimentos circulares por ali.
_ Ah, que gostoso amor, não para! - e ela não parou, ao invés disso arrastou lentamente sua língua hábil até minha entrada, onde penetrou até onde foi possível, isso me levou ao orgasmo quase que imediatamente. - Caralho Gabriela, que delícia! - Continuei chamando seu nome enquanto massageava meus próprios seios e deixava todo meu gozo escorrer pelos seus lábios. Ela fez questão de lamber tudo, me deixando limpinha antes de subir e me dar um beijo me deixando sentir meu gosto na sua boca.
_ Você é deliciosa, acho que fiquei viciada no seu gosto. - falou em um tom risonho e eu apenas ri cansada.
_ Que bom que você pode provar sempre que quiser então.
Ela nada disse, apenas deixou um beijo singelo nos meus lábios e me olhou nos olhos enquanto fazia um carinho delicioso no meu rosto.
_ Namora comigo? - abri meus olhos de repente olhando pra ela, ela falou mesmo o que eu acho que ela falou?
_ Como é? - perguntei em um fio de voz.
_ Eu sei que pode parecer cedo, mas eu sou completamente apaixonada por você Sheilla, não quero ficar mais nem por um segundo sem você na minha vida. Olha, eu entendo se você não quiser, mas não há nada que eu queira mais agora do que ser sua por completo, então.. Namora comigo?
Minha mente não demorou mais que dois segundos pra tentar me convencer à dizer não, me trazendo as diversas razões pelo qual era melhor mantermos nossa relação sem rótulos. Meu casamento recém fracassado, minhas inseguranças, minhas filhas, a distância. Tudo isso parecia mais do que suficiente pra eu negar seu pedido. Mas eu não podia, simplismente não conseguia dizer não olhando nos seus olhos. E acima de tudo eu me devia isso, devia à mim mesma uma última oportunidade de ser feliz com alguém que eu realmente amava.
Então apenas segurei sua mão e aproximei minha boca da sua, à beijando e rezando pra que meu beijo fosse suficiente pra lhe responder, porque eu não conseguia falar. Só nesse momento percebi que eu estava chorando e que Gabriela também chorava.
_ Isso é um sim, né? - questionou me olhando com uma carinha confusa e eu apenas confirmei com a cabeça sorrindo como uma tola em sua direção. - graças à Deus, eu não sei o que eu faria se você dissesse não.
_ Provavelmente acabaria com o estoque de cerveja do mundo ouvindo um monte de sertanejo ruim. - brinquei fazendo carinho eu seu cabelo e nós duas rimos.
_ Não nego nem confirmo. - Me deu um selinho com um sorriso bobo no rosto enquanto limpava minhas lágrimas. - Me desculpa por não fazer algo mais elaborado, eu sei que você merecia algo romântico, sabe? Com direito à um vinho que custe metade do meu salário e alianças, mas eu apenas não tinha forças mais pra esperar.
_ Não precisa se desculpar, foi perfeito e espontâneo, assim como tudo no nosso relacionamento até hoje. Eu amo você Gabriela, e estou feliz pra caralho em ser sua namorada.
_ Eu também te amo, muito! - me puxou novamente para um beijo apaixonado. Eu sentia meu coração querer sair pela boca de tanta felicidade. - Meu Deus! - ela interrompeu nosso beijo do nada e soltou um pequeno gritinho com os olhos arregalados.
_ O que foi? - franzi o cenho em confusão.
_ Eu tô namorando Sheilla Castro! - falou como se tivesse acabado de ganhar na loteria e estivesse sem acreditar que era real enquanto eu apenas explodi em uma gargalhada alta, aparentemente minha namorada era uma idiota que fazia graça à todo e em qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você! - Sheibi
FanfictionSheilla Castro, um dos maiores nomes da história do voleibol, bicampeã olímpica e com inúmeros títulos individuais na carreira. Entretanto, nenhum desses troféus estava sendo capaz de lhe acalentar no meio da presente turbulência em sua vida pessoal.