Capítulo 06

2.8K 207 34
                                    

POV. Sheilla

Suas palavras mexeram comigo de uma maneira inexplicável. A verdade é que eu estava tentando convencer à mim mesma de que não era possível. Depois de tantas decepções na minha vida parecia improvável demais confiar meu coração à outra pessoa.

_ Eu ainda não sei como me sinto em relação à você Gabi, quer dizer, eu amo você de uma maneira genuína mas ainda não consegui enxergar com clareza os sentimentos que venho criando por você nos últimos tempos.

_ Eu entendo, mas não precisa haver pressa, ok? Nós podemos ir devagar e se em algum momento você sentir que não está dando certo é só me dizer e eu vou respeitar seu posicionamento.

Nesse momento eu me toquei que apesar de ser bem mais nova que eu Gabriela possuia uma maturidade emocional muito maior que a minha, e nem sei o que dizer da sua coragem de se declarar pra mim depois de todos esses anos. Ela é uma mulher incrível.

_ Eu quero tentar com você, quero mesmo!

Mal tive tempo de terminar de falar antes de sentir seus lábios nos meus. Foi um longo e apaixonado beijo, como se ela quisesse me falar um milhão de coisas através dele.

Gabriela se afastou minimamente de mim e acariciou meu rosto com suas mãos. Eu me sentia leve ao ponto de flutuar, de repente aquela mulher sobre minhas pernas passou a ser meu ponto de paz no meio de tanta bagunça.

_ Eu prometo que nós iremos no seu tempo, ok? Sem pressão. - ela disse ainda me fazendo carinho com a finalidade de me passar mais confiança - Mas pra isso eu preciso mesmo que você vista uma blusa agora, caso contrário eu não vou conseguir ir devagar coisa nenhuma.

Termina de falar olhando descaradamente pros meus seios e eu sinto minhas bochechas queimarem de vergonha, por um momento eu havia me esquecido que eles ainda estavam expostos.

_ Tarada!

_ Sério? Eu? Você tava se jogando em cima de mim à alguns minutos atrás Sheilla Castro.

Dou risada enquanto me levanto procurando alguma coisa pra vestir, não havia como refutar sua fala já que ela estava certa. Eu estava cega de tesão.

_ Desde quando você gosta de mim? - Me senti uma adolescente fazendo essa pergunta.

_ Eu não sei direito, simplesmente aconteceu, sabe? Acho que em algum momento eu deixei de te admirar apenas como alguém que sempre foi fã do seu trabalho e passei a prestar atenção no puta mulherão que você é.

Não preciso nem falar que isso elevou meu ego nas alturas, né?

_ Puta mulherão hm? Gosto disso. - brinquei em um tom um tanto quanto provocante me aproximando dela pra roubar um selinho - Mas esse mulherão aqui tá morrendo de fome, quer descer pra comer alguma coisa?

_ Pode ser.

Nós caminhamos lado a lado pelo corredor até o refeitório, eu queria segurar sua mão e berrar pra todo mundo que estava "saindo" com Gabriela Guimarães, porém ainda era extremamente cedo. Então apenas me contentei em caminhar em silêncio ao seu lado admirando a mulher maravilhosa que ela havia se tornado.

É você! - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora