a little help

246 27 9
                                    

ENQUANTO ACELERAVA A MOTO PELA ESTRADA, sentindo o vento bater na sua jaqueta de couro, a Harker pensava sobre sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENQUANTO ACELERAVA A MOTO PELA ESTRADA, sentindo o vento bater na sua jaqueta de couro, a Harker pensava sobre sua direção. Repetia uma espécie de mantra sem parar, que dizia; "eu só vou quitar minha divida".

Brienna havia ligado três vezes para o número de John mas o mesmo não atendia. Apenas caixa postal. Aquilo era estranho, de fato, ainda mais quando a última coisa que ele disse a ela foi que caçaria a pior coisa que já conheceu.

Ela também revia o rosto de Dean da última vez que o viu naquele estacionamento de hotel. O rosto de um filho preocupado com o pai, o rosto de um solitário que não quer ficar sozinho. O rosto de quem teme perder o que lhe resta. Ela conhecia aquele olhar.

Um dia ela já foi assim.

[...]

Dean Winchester tinha buscado Sam em Stanford, conhecido Jess, contado e convencido o irmão mais novo de embarcar no antigo carro e procurar pelo pai. Convencido Sam de que John estava mesmo em perigo e que aquilo não era nada como das outras vezes.

Chegaram em Jericó, encontrando policiais em uma ponte local, onde um homem, chamado Troy, desapareceu deixando apenas o carro na ponte cheio de sangue. Fizeram perguntas, arrancando tudo que podiam dos policiais com suas identidades falsas de federais e mentiras malfeitas.

ㅡ Me explica o que estamos fazendo, Dean? Deveríamos estar procurando pelo papai. - Sam resmunga caminhando ao lado do irmão mais velho pelas ruas da cidade.

ㅡ Eu já disse. Papai estava nesse caso, se conseguirmos resolve-lo podemos encontra-lo.

ㅡ E você acha que andando pelas ruas desse jeito vamos encontrar a namorada da vítima? Nem sabemos como ela é. - o mais alto revirou os olhos.

ㅡ A cidade é pequena, vai ser moleza... - Dean parou e fez o irmão parar também.

Sam franziu o cenho, viu os olhos do irmão vidrados e seguiu a direção até encontrar com o que o mais velho comia com os olhos. Uma bela garota em uma motocicleta alguns poucos metros a frente deles.

ㅡ Dean, não é momento pra arrastar asa. - Sam iria continuar seu caminho mas o irmão o parou novamente.

ㅡ Shiu! - Dean não tirou os olhos dela, e seguiu em direção a mulher, Sam não teve muita escolha e foi junto ㅡ Brienna!

A mulher que tinha acabado de retirar o capacete, olhou para Dean e sorriu de canto. Ela tinha olhos azuis profundos e frios, cabelos lisos e cumpridos por toda a extensão de suas costas. Sam franziu o cenho com o sorriso no rosto do irmão, não era como aquele sorriso cafajeste que dava para as outras mulheres. Era mais genuíno.

ㅡ Winchester, fazendo um passeio é? - ela perguntou erguendo uma sobrancelha.

ㅡ Achei que não te veria mais. - ele a encarou, tentando desvendá-la ㅡ O que faz aqui?

CROSSFIRE | SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora