I have a mission

206 21 11
                                    

Pequeno aviso: Esse capítulo tem bastante "corte" de tempo, é como aquela cena da Bella na janela em que as estações estão passando (sorry, única referência que lembrei). Vou colocar a contagem de tempo a partir da última vez que a Brie viu os meninos pessoalmente, no fim do caso da mulher de branco. P.S; não vou colocar todas as ligações dos irmãos para a Brie, se não fica demais (eu escrevi várias kk)

_______________________________________


Dois dias depois

— Tudo bem ai? - pergunta batendo na porta do banheiro após ter ouvido uma crise de tosse e em seguida o som de algo sendo expelido pela boca.

— O que você ach- Ah! - outra vez Leny vomitou no vaso.

Brie voltou para a sala da cabana de Leny, onde já tinha limpado grande parte do lugar enquanto o mais velho tomava banho e vomitava. Em um minuto o Harker abriu a porta do banheiro, ela se virou e viu que ele estava ajoelhado no chão, tentando se levantar, então foi ajudar.

Ele estava suando e quente, levou ele apoiado nos ombros até o sofá que ele estava acostumado a passar a maior parte das noites e dias. Ao deitar ele, pegou um comprimido que tinha acabado de comprar e colocou na boca dele mesmo ele tentando afastar a mão dela. Também obrigou-o a beber água, muita água. Tinha que aproveitar que ele estava debilitado e ajudar os rins do mais velho.

Ela parou o que fazia ao ouvir o celular sobre a mesa de centro vibrar. O sinal na cabana de Leny era melhor, pois ficava em uma área mais alta. Ela deixou tocar umas três vezes enquanto ponderava a ideia de atendê-lo. Resolveu que...

— Hey. - se levantou do sofá, se afastando dos resmungos de Leny.

— Pensei que iria me ignorar. - a voz do Winchester não soa tão animada.

— Eu ainda posso. - ela brinca, mas sem nenhum tom e humor ㅡ O que você quer?

Nenhum dos dois pareciam estar no humor para brincadeiras.

— Direta... - suspira ㅡ A namorada do Sam morreu. - ele diz baixo e excitante.

— Huh... - ela coça a cabeça, incerta de sua reação aquilo ㅡ Sinto muito.

— É. O problema não acaba ai. - ele pausa pensativo ㅡ Ela morreu da mesma forma que minha mãe.

— Você acha que foi a mesma coisa que a matou?

Brie não sabia muito sobre a morte de Mary, apenas algumas informações não muito confiáveis de caçadores em bares, que fofocavam sobre os Winchester's. John nunca falava muito sobre a falecida mulher, mas sabia que foi um caso muito misterioso.

— Sim. Na verdade, tenho plena certeza. - suspira ㅡ Olha, estamos em Stanford procurando por pistas, tentando descobrir algo. Você mostrou ser muito boa em rastreamento, então pensei que talvez pudesse ajudar.

— Seu pai ainda não deu sinal de vida?

— Não. Nada.

Brienna se virou, olhando Leny deitado, péssimo, não como o normal -bêbado e podre- mas, péssimo do jeito doente e acabado. Ótimo momento para se ter uma virose!

— Eu não posso, Dean. Estou muito ocupada com um caso agora. Mas, me manda informações que já reuniu que eu te mando o que encontrar com pesquisas.

Ele ficou quieto, apenas a respiração era ouvida.

— É tudo que posso fazer no momento. - ela termina.

CROSSFIRE | SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora