Dean Winchester narrando
ATÉ A AMBULÂNCIA CHEGAR levou uma eternidade, não aguentava mais ver Brie naquele estado e sem poder fazer nada para ajudá-la. Mais estressante ainda foi esperar naquele corredor hospitalar, esperar para saber se ela ficaria bem ou se... Merda, meu peito estava doendo muito, mas não foi eu quem se acidentou.
— Calma, ela vai ficar bem. - Sam diz, ele apertava os dedos, deva para ver os nós brancos. Estava tão nervoso quanto eu.
— Não devia ter convencido ela a vir com a gente! - digo entre dentes, passando as mãos nos cabelos, não conseguia ficar parado então me levantei.
— Dean? - ouço uma voz doce e quando me viro vejo Cassie, ela tinha um olhar dócil também, mas nada que pudesse me deixar melhor.
Apenas ver Brienna respirando e bem vai me deixar melhor.
— Oi, Cassie. - Sam diz se levantando, eu não consegui abrir um sorriso ou falar nada.
— Como ela está? - Cassie pergunta me olhando.
— Não sabemos, ninguém venho falar com a gente ainda. - digo respirando fundo para manter a voz baixa, não quero assustar Cassie também.
— Sinto muito, vocês salvaram minha mãe e eu, se tiver alguma coisa que possamos fazer para retribuir...
— Obrigada, Cassie. Mas, só queremos saber da Brienna e assim que ela estiver bem vamos embora. - Sam me olha, como se buscasse uma certeza que iriamos embora.
Sim, Sammy! Vamos embora, eu não posso ficar, não posso ficar com Cassie porque não sou uma pessoa normal ou com uma vida normal. Não posso ficar com ela porque tenho deveres, não posso ficar com ela porque escolho você, papai e Brienna.
— Entendo.
As portas no fim do corredor se abrem e o doutor que atendeu Brie na emergência vêm até nós. Eu chego nele antes, contendo minha voz para que não fosse tão rude.
— Como ela está?
— Ela fraturou costelas, torceu um dos pés e tem hematomas muito graves no tórax que causaram sangramentos internos. - por um momento não senti minhas pernas — Mas nós conseguimos conter o sangramento. Ela está bem agora, vai acordar nas próximas horas.
— Graças a Deus! - Cassie diz — Obrigada Dr.
Solto o ar dos pulmões e só então percebo que Cassie estava acariciando meu braço, ela me olha e me abraça, eu retribuo e vejo Sam soltando o ar aliviado.
— Podemos vê-la? - eu pergunto ao médico me afastando do abraço de Cassie gentilmente.
— Claro. Quarto 237.
Eu e Sam ficamos no quarto até ela acordar. Cassie foi buscar café para nós dois, mesmo eu dizendo que não precisava. Talvez por ainda estar nervoso eu ainda não tenha sentido fome, mas não como ou bebo algo há mais de quinze horas.
Vejo as pálpebras de Brie se agitarem e ela move os dedos da mão esquerda, eu levanto da cadeira e seguro sua mão. Sam também se levanta e vemos ela abrir os olhos, seus azuis não pareciam tão vivos como antes, mas pelo menos ela os abriu.
— O cuzão foi pro inferno?
Sua primeira fala tinha um palavrão. Brienna estava de volta. Eu não contenho um sorriso e Sam riu concordando.
— Que bom que acordou. - Sam fala.
— Ainda tenho uma coisa para fazer antes de bater as botas, Samuel. - ela diz fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROSSFIRE | Supernatural
Fanfic𝐅𝐎𝐆𝐎 𝐂𝐑𝐔𝐙𝐀𝐃𝐎 | "Ela passaria pelo fogo cruzado para proteger os Winchester's" Em uma caçada a mando do pai, Dean Winchester conhece uma misteriosa caçadora chamada Brienna Harker, que não cedia a seus charmes e nem se abria para um papo f...