1990 - Dakota do Sul
ERA UMA NOITE NORMAL, Debra estava na cozinha terminando de fazer os sanduiches para o próximo dia. Leny estava limpando o cano das armas sobre a mesa com seu charuto entre os lábios, aguardando com o rádio de comunicação em sua frente
Thomas estava no meio da sala ensinando Vincent alguns golpes úteis para enfrentar os colegas irritantes da escola. A última, Brienna, devorava um pote de pipoca no sofá, tentando a todo custo assistir ao programa de televisão, mas os irmãos não saíam da frente.
O mais velho de quinze anos, Thomas, sentiu o golpe da almofada em suas costas e se virou para ver a irmã com o rosto emburrado.
— Saí da frente, cuzões, eu estou tentando assistir tv!
— Brienny, olha a boca suja! - ouviram a mãe repreender da cozinha.
— Desculpa! - a menina grita e se vira para o irmão a tempo de vê-lo roubar uma mão cheia de pipoca — Thomas! Vai se foder.
— Deixa de ser chata. - o mais velho revira os olhos e se senta no sofá ao lado dela.
— Eu também quero! - Vincent, o mais novo de oito anos, pegou uma mão cheia mas durante o processo bateu no pote, derrubando toda a pipoca no chão.
— Vincent! - os irmãos mais velhos repreendem de boca cheia.
— Desculpa, foi sem querer. - o menor fala olhando do chão para os irmãos.
— Ah, vocês estragam tudo!
Brie avançou do sofá para o irmão mais novo, começando uma briga costumeira dos mais novos no tapete da sala.
— Aqui é Buddy para Coach, na escuta? Câmbio. - o som no rádio pega a atenção do Harker mais velho.
— Coach na linha. - Leny responde ao pressionar o botão — O que você tem Buddy? Câmbio.
— Com certeza é da área de vocês. Algo matou moradores de rua na zona sul. Um banho de sangue e cheiro de ovos podres. Câmbio.
Thomas se apressou para retirar a irmã de cima do pequeno, Brie e Vincent eram apenas dois anos de diferença, mas Brie já era muito mais forte e esperta. Com facilidade, em um minuto Thomas segurava Brie no alto enquanto ela chutava o ar e Vincent corria para trás da cadeira de Leny.
— Me coloca no chão! - ela gritava.
— Leny faz alguma coisa! - Debra gritou da cozinha.
— Coach e Bones estão a caminho. Câmbio.
Leny, o pai alto e grande desligou o rádio e se virou pegando o filho menor e bagunçando os cabelos lisos dele, que riu e abraçou o pai pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROSSFIRE | Supernatural
Fanfiction𝐅𝐎𝐆𝐎 𝐂𝐑𝐔𝐙𝐀𝐃𝐎 | "Ela passaria pelo fogo cruzado para proteger os Winchester's" Em uma caçada a mando do pai, Dean Winchester conhece uma misteriosa caçadora chamada Brienna Harker, que não cedia a seus charmes e nem se abria para um papo f...