winchester II

246 26 4
                                    


[...]

ELES VOLTARAM PARA O HOTEL, Dean mostrou o que pegou da casa. Um livro de vodu que Vanessa estava usando, nele mostrava como a fazer parar, porém tudo estava em latim e tiveram um pouco de dificuldade para traduzirem tudo. Mas, quando conseguiram traduzir o básico, eles descobriram que só tinham que encontrar o altar e um colar e destrui-los. Na teoria, fácil. Na prática, eles teriam problemas.

— Vai mais devagar, ela vai ver você! - exclama Brie no banco do passageiro do impala.

— Eu sei, eu sei! - Dean bufou e desacelerou.

Brie se acomodou no acento, não se sentindo confortável, em seguida franziu o cenho olhando os papéis amassados sobre o painel do carro, olhou para baixo percebendo que sua bota estava sobre uma batata frita mofada.

— Credo, você vive num chiqueiro. - ela fala com o nariz enrugado mostrando sua face de nojo.

— Se eu soubesse que você iria reclamar de tudo eu não teria pedido para vir no carro comigo. - Dean respira fundo tentando se concentrar em sua perseguição ao carro azul de Vanessa.

— Pediu? Você implorou. Mais um pouco e você teria se ajoelhado aos meus pés. - riu de escárnio.

— Não foi bem assim. - Dean revira os olhos — Ai, faz um favor, já que não para de reclamar.

— O que é?

— Pega meu celular dentro do porta-luvas. - ele sinaliza.

A Harker abriu o porta-luvas a sua frente, olhando a bagunça no pequeno espaço. Ela olhou para Dean novamente com uma sobrancelha erguida e ele revirou os olhos assim que viu o rosto dela.

— Fala sério, você precisa aprender a ser mais organizado, cara. - ela diz se voltando a bagunça, vasculhando pelo aparelho.

— Mulher, você reclama hein! - Dean segura o riso — Me dá. - ele diz assim que viu o aparelho na mão dela.

— Não, você está dirigindo. - ela responde abrindo o aparelho — O que quer?

Dean revira os olhos novamente, olhou para ela, que tinha um sorrisinho no rosto enquanto esperava a resposta.

— Tem alguma chamada não atendida? - ele questiona.

— Huh...não. - ela diz assim que analisou — Tá esperando a ligação da garçonete?

Dean fez um falso sorriso e se voltou para a perseguição com o rosto sério.

— Liga para o contato do meu pai.

— Uau, você já ligou umas dez vezes só nessa manhã e nenhuma ele atendeu. - ela fala colocando o celular no ouvido e se voltando para o motorista.

— Só tenta ai.

Brie analisou a postura dele, notou a preocupação e o quanto estava incomodado. Se a Harker se importasse com alguma coisa, ela certamente sentiria pena, foi o que ela pensou. Mas, ela apenas baixou o olhar quando a ligação caiu na caixa postal.

— Caixa postal. - fechou o celular e colocou de volta no lugar que estava. — Ele deve estar ocupado.

— É. - Dean não fala mais nada.

— Hey, olha ela está parando.

O carro azul estacionou em um prédio abandonado, Dean estacionou no outro lado da rua em uma distância boa para vigiar e não ser óbvio. Vanessa saiu do carro e entrou no prédio pela entrada do beco ao lado, os dois caçadores apenas se entre olharam e saíram do carro.

CROSSFIRE | SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora