A BABY E BJ ESTACIONARAM em frente ao estabelecimento de madeira que brilhava no meio daquela escuridão à beira estrada. As letras bem grandes na placa diziam; Harvelle's Roadhouse.
— Passamos por cinco bares, porque vir nesse? - Dean perguntou ao fechar a porta do impala.
— Você vai ver. - a morena fala andando até a entrada.
Ao entrarem, um Winchester de cada lado de Brie, olharam o palco de karaoke, sinuca e jogos de fliperamas, em frente deles um bar gerenciado por um casal. A mulher de cabelos castanhos, falando com fregueses e distribuindo cervejas, o homem era mais alto com o tronco grande, cabelos loiros penteados até a nuca, conversava com dois senhores enquanto anotava algo em uma caderneta.
— Estou sentindo algo entranho em relação a esse lugar. - Dean fala, observando as pessoas, como se eles fossem familiares demais, na verdade reconheceu dois caçadores que não via a muitos anos.
— Que lugar é esse? - Sam questiona.
— Bem-vindos ao único bar no país para caçadores. - a Harker abre os braços em sinalização ao lugar com um sorriso de lado.
Uma garota loira que acabou de deixar uma bebida em uma mesa, andou com a bandeja de baixo do braço até Brienna com um sorriso pequeno e infantil.
— Eu bati seu recorde! - falou a loira erguendo o queixo.
— Uma bebida por minha conta, então. - Brie responde — Ah, espera, você ainda não pode beber, certo? - ela tinha tom sarcástico e deu batidinhas no ombro da loira que revirou os olhos.
— Espere alguns meses, você verá. - resmunga.
— Joana Harvelle, esses são Sam e Dean. - Brienna apresenta.
— Jo. - ela fala os cumprimentando.
— Filha dos donos? - Sam pergunta.
— Escrava às vezes, mas um dia eu vou herdar tudo isso, então... - deu de ombros.
As duas mulheres andaram até o bar e eles as seguiram, vendo o homem atrás do bar olhar a Harker e abrir um sorriso enorme, ele se desfez dos senhores que conversava e foi para o centro do balcão.
— Smiles! - ele diz se apoiando no balcão — Amor, a Smiles está viva! - sinalizou para a mulher de cabelos castanhos.
Dean franziu o cenho com o apelido, trocando olhares com o irmão, que também estava curioso.
— Hey, Buddy. - a morena o cumprimentou com um toque de punhos laterais entre ambos, como um cumprimento especial — Trouxe novos fregueses.
— Oi, Dean. - se apresentou.
— Sam. Lugar legal. - elogiou ao cumprimentarem.
— Dean e Sam... Winchester? - o homem franziu o cenho — Filhos do John, não é?
— Conhece nosso pai? - Dean questiona.
— É um de nós, não é. - deu de ombros e abraçou a mulher ao lado — Eu sou Bill, essa é minha esposa, Ellen e nossa filha que já conheceram, Jo.
— Vocês são amigos? - Ellen pergunta, apontando da Harker para os meninos, que se sentaram nos bancos do bar.
— Sim. - Dean responde.
— É, algo assim. - deu de ombros Brienna — Pode servir os melhores, tudo na conta dos Winchesters!
— Jo, trás a preciosa! - Bill Harvelle diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROSSFIRE | Supernatural
Fanfiction𝐅𝐎𝐆𝐎 𝐂𝐑𝐔𝐙𝐀𝐃𝐎 | "Ela passaria pelo fogo cruzado para proteger os Winchester's" Em uma caçada a mando do pai, Dean Winchester conhece uma misteriosa caçadora chamada Brienna Harker, que não cedia a seus charmes e nem se abria para um papo f...