my job

201 21 22
                                    


DOIS DIAS DEPOIS...

— Eu tô bem, posso andar sozinha! Que inferno!

Brienna dispensa as mãos de Sam quando tudo que ele fez foi ameaçar tentar ajudá-la a descer do impala. Antes de Sam protestar, o irmão mais velho já tinha feito a volta no carro as pressas e parado ao lado da Harker com uma muleta na mão, obrigando ela a segurar para se apoiar.

— Eu já falei que não quero...

— Quieta, mulher! - Dean esbravejou a fazendo se calar e o encarar nos olhos — O médico mandou você usar, ou em poucos dias vai ficar com sequelas para o resto da sua vida. Andando com o pé torto, mancando ou com pé de pau.

Sam ergue as sobrancelhas com o discurso de Dean, que conseguiu fazer a Harker pegar a muleta para se apoiar, ainda com o rosto emburrado mas um olhar rendido. Sam pegou uma sacola de remédios e a mochila de Brie colocou no ombro.

— E vai tomar todos os seus remédios, na hora certa e ficar longe de casos até melhorar de verdade. Eu e Sam vamos aparecer na sua cabana em uma semana para ver como você está. - terminou o loiro, olhando sério para a morena.

Brienna tinha torcido o pé esquerdo, quebrado duas costelas e tinha cortes, hematomas e arranhões por todo o corpo. O médico disse que foi uma tremenda sorte ela não ter quebrado o pescoço ou a espinha dorsal.

— Grande merda! - xinga seguindo seu caminho com a muleta até a porta da casa do conhecido — Eu preciso de férias de vocês. Nem ousem ligar ou aparecer.

A porta se abriu de imediato, revelando um homem velho, de boné e barba por fazer, o rosto emburrado como de Brienna.

— O que os idiotas fizeram com ela?

— Como é que é, Bobby? - Dean ergueu as sobrancelhas.

— Também conhece a Brienna? - Sam perguntou.

— Já nos encontramos algumas vezes. - ele deu e ombro e se virou para a mulher que os encarava com tédio — Desculpe por esses dois idiotas, eles nunca sabem a hora de parar de idiotices.

— Já saquei. - ela responde — Mas, isso não foi culpa deles. - apontou para o próprio corpo.

— É, mas vai querer culpar alguém por isso.

Bobby Singer caminhou até seu caminhão de reboque, se esticando para puxar o pano marrom encardido de cima. Revelando o que tinha sobrado de BJ. 

— Porra... - a Harker ficou chocada com o estrago — Preciso de uma bebida depois disso.

— Você não pode beber enquanto toma esses medicamentos...

Dean para de falar assim que recebeu um olhar mortal dela. Eles entraram na casa de Bobby, fizeram uma refeição que compraram numa lanchonete qualquer e beberam umas cervejas, Brienna os apressou porque queria logo voltar para casa e voltar seu foco no verdadeiro trabalho. Encontrar o Colt.

— Tem certeza que não quer que a gente te leve? - Sam pergunta, colocando a mochila dela e os remédios na cabine do caminhão de reboque.

— Sim, Samuel. - ela revira os olhos, apoiada na muleta.

— É sério, me chama de Sam. - ele fala sério e vê ela fingir uma cara de choro, com um bico de bebê e nariz enrugado.

— Oh não, Samuel Winchester me ameaçando. - fingiu limpar lágrimas.

— Até onde vai seu sarcasmo? - ele sorri de lado negando, ela parou o teatro de imediato com um sorriso.

— Ele não tem limites.

CROSSFIRE | SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora