capítulo XX

1.2K 60 4
                                    

Após tomarem o café e estarem satisfeito, Lucy se retira, deixando Jade e Patrick arrumarem a cozinha. Jade coloca os pratos na pia, os lava fazendo sua mão ficar cheia de espuma, olhou Patrick dobrar os panos de prato, e arrumar as cadeiras, foi de fininho até ele e passou a mão no rosto dele.

_Oohh, visshh....foi sem querer haha. Jade da risada e esfrega as mãos.
_Aaaahh vc não fez isso! Patrick olha sério.
_Não gostou? Foi sem querer, não faço mais, se limpa, tem um guardanapo ali em cima, foi mal.... Jade morde o canto da boca e se vira de costas. Eu exagerei, pensou e continuou lavando a louça.

Patrick sorri e se aproxima de Jade, passa o dedo na espuma que estaria na pia e passa na bochecha dela.

_Ops! Foi sem querer. Patrick da risada.
_Deixa vc! Jade empurra Patrick com a cintura.

Patrick se escora na mesa e olha Jade lavar a louça, Jade enxuga a mão e olha Patrick, olhou para o teto de gesso da cozinha, bateu os dedos rapidamente na porta da pia, e lentamente olhou Patrick novamente.

_O bebê tá sujo! Sorriu debochando.
_Quem está sujo?
_Vc bobo! Jade coloca a mão na boca de Patrick e limpa a pequena sujeira de recheio de bolo de chocolate. _Pronto agora não tá mais sujo.
_Obrigado babá! Patrick da risada.
_Não sou sua babá! Cuidar de alguém já grandinho, com barba na cara é idiotice... Jade caminha.
_Mais vc cuidou, então isso significa que vc é.... Patrick é interrompido por Jade.

Jade coloca a mão no pescoço dele e segura.

_Nem termina essa frase, se vc disser que eu sou idiot@ eu te enforco!
_Vc que disse, da minha boca não saiu nada.... Patrick segura na mão dela.
_Eu acho que vc me chamou de burra! Jade olha sério quase fechando os olhos o encarando.
_Vc não é burra, e muito menos mal, solta meu pescoço, se eu quiser te machucar eu machuco! Patrick sorri de canto.
_Ta virando homem haha, só que homem não fala assim com uma mulher! Jade pisca e solta do pescoço dele.
_E nem uma mulher gruda no pescoço de um homem e o ameaça de ser enforcado! Patrick caminha.

Jade sorri se sentindo idiot@, naquele momento Patrick estará certo, e ela totalmente errada, mesmo que fizesse aquilo por zuação, seguiu Patrick que andará a sua frente, chegam na sala.

_Eu vô embora, acho que devo resolver umas coisas com a Ari. Patrick diz e olha Jade se sentar no sofá.
_Fica mais um pouco, depois vc vai, eu ia te chamar para fazer um piquenique, mais pelo visto já está com a agenda cheia.... Jade olha tristemente, estaria usando a técnica de teatro, não estaria triste de verdade.
_Acabamos de tomar café da manhã, e já quer comer de novo, e ainda diz que quer emagrecer! Patrick se senta ao lado dela.
_Eu quero, o piquenique pode ser frutas suculentas, não disse que seria coisa gordurosa.
_Do mesmo jeito.
_Não reclama, pelo o que percebi sou sua única amiga no momento, então vamos fazer o piquenique, e para de ser chato! Jade joga um travesseiro nele.
_Na verdade eu não sou seu amigo, sou seu conhecido! É coisas bem diferente, vc entrou na minha vida pulando de paraquedas, do nada caiu na minha frente! Patrick segura o travesseiro.
_Na verdade eu caí na vida das suas irmãs, e elas vão ficar com ciúmes de saber que o irmãozinho delas está conversando com a amiga mais próxima! Jade sorri de canto.
_Mais próxima! Surpreendente, não faz um mês que conhece minhas irmãs e já sabe da vida amorosa, pessoa, segredos e desabafos, vc é uma manipuladora! Patrick taca o travesseiro em Jade.
_Não manipulei ninguém, talvez vc, mais suas irmãs também são minhas únicas amigas, eu sou amável, com esse meu jeitinho conquisto qualquer um. Jade cai do sofá ao receber o travesseiro no rosto.

Patrick da risada e coloca a mão na boca, se agacha e puxa Jade pelo braço.

_Conquistou até o chão, espero não desaponta-las, elas como amigas são ótimas e como inimiga são incríveis! Patrick olha em seus olhos.
_Uau!! Eu espero é que vcs não me desapontem, eu sou muito amarga quando quero! Jade empurra Patrick com a mão em seu peito.
_Um gatinho querendo ser leão. Patrick da risada.
_Não Patrick! Sou um lobo vestido de cordeiro, agora vem eu vô te mostrar uma coisa. Jade caminha olhando pra trás.

Do outro lado da rua (🔞) CONCLUÍDO ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora