capítulo XLV

1.1K 51 0
                                    

Jade se vira para Patrick e coloca a perna dela no meio das dele, leva a mão no pescoço dele e fica lhe olhando, sorriu ao vê-lo de olho fechado.

_Ta dormindo? Diz quase sussurrando.
_Não! Patrick responde abrindo um olho.
_Eu não consigo dormir. Falou num fio de voz baixa.

Patrick abre o olho e a boca de bocejo, Jade passa a mão no rosto dele, sorriu e ficou olhando nos seus olhos.

_Ta sem sono? Patrick aproximou o rosto.
_Estou...mais não quero atrapalhar o seu! Jade disse baixinho.
_Não tá atrapalhando! Patrick encosta a testa na dela.

Jade sorri e fecha os olhos, Patrick beija sua testa e escora a cabeça na dela, o sono de Patrick vai chegando, os olhos dele fechando, sua respiração mais curta, Jade ficou imóvel no calor do corpo de Patrick que tava entrando em um sono leve, uns minutos se passaram e os dois caíram no sono, Jade por estar a dias sem dormir, e Patrick por sentir o corpo dela no dele.
Algumas horas se passam e a claridade de fora clareia o quarto de Patrick, Jade acorda abrindo os olhos lentamente, vê Patrick dormindo, passa os dedos em seu rosto, olha para cada detalhe que ali avia, sorriu beijou seu rosto, saiu dos braços de Patrick e se levantou, andou até o banheiro e entrou, penteou os cabelos e o prendeu no alto feito coque, lavou o rosto com a cabeça baixa na pia, quando ergue a cabeça se deparou com Patrick logo atrás de si.

_Aii!! Disse no susto com o rosto molhado.
_Calma não sou nenhuma assombração! Disse abraçando a mesma por trás e beijando seu ombro.
_Mais me assustou... Sorriu e segurou em seus braços entrelaçados em sua cintura.
_Sou tão feio assim? Viro a mesma de frente.
_Não... Acariciou seus cabelos. _Vc é perfeito, nem parece ser de verdade! Sorriu e o beijou lentamente.
_Mais eu sou.... Segurou firme na cintura. _Eu achei que vc tinha descido tomar café.
_Acordei agora! Jade desce a mão em seus braços.
_Então vamo tomar. Patrick sorriu e caminhou.
_Eu tô sem fome... Jade caminhou logo atrás dele.
_Vai comer sim! Foi até a porta e a abriu, esperou Jade passar em sua frente.

Jade se virou para trás, olhou para ele e continuou caminhando, chegaram no final do corredor e desceram a escada com beiral de vidro.

_Não é perigoso cair daqui? Disse rindo.
_Se o beiral não aguentar com um peso?
_Sim!
_É blindado, então eu acho que ninguém cairia, só se escorregasse aquí por cima, aí é coisa diferente. Desceu as escadas.
_Hum...entendi! Desceu com ele e chegaram na sala.

Viram Benjamín e Ari na mesa, se sentaram de frente para eles e ficaram olhando um para o outro, Benjamín se levanta deixando o guardanapo em cima de um prato raso branco.

_Onde vai? Ari disse retirando uma fatia de bolo de chocolate.
_Preciso sair! Olhou e passou a mão no cabelo.
_Ja tomou café? Patrick olhou e colocou café na xícara dele e na de Jade.
_Faz um bom tempo!! Respondeu e caminhou.
_Então só eu que acordou tarde? Patrick da risada.
_Sim! Ari diz mastigando.

Jade olha para a mesa e morde o canto da boca, pegou suco e tomou devagar, sentiu a mão de Patrick se por em sua perna, fazendo engolir o suco e tossir com a mão na boca, Ari sorri e olha discretamente.

_O suco está ruim Jade? Ari sorriu.
_Hm...não, não! Disse sorrindo sem graça.
_Então... Ari é interrompida por Mencía que chega com o jaqueta nos ombros.
_Bom dia família! Sorriu e se sentou.
_Bom dia Mencía... Patrick disse tirando a mão da perna de Jade.
_O que tem pro café? Disse ela olhando para a mesa.
_Torrada, bolo de chocolate, ovos com bacon e omelete! Ari fala se levantando.
_Entendi, e onde vai? Mencía pega um torrada.
_Eu vou pro meu quarto, esperar meu namorado! Disse sorrindo.
_Namorado? Jade da risada.
_Isso.... Ari pisca para ela.
_Samuel?
_Sim! Ari caminha.
_Novidade... Ari se decidiu! Patrick sorri terminando o café.
_Cala a boca Patrick. Subiu as escadas.

Ficam todos em silêncio na mesa, Jade limpa a boca e se levanta, olhou para Mencía e Patrick, prendeu o cabelo que estava solto e caminhou até a poltrona, Patrick lhe chama se levantando também.

_Onde vai? Patrick caminhou até ela.
_Vou pra casa, minha mãe deve estar preocupada, primeiramente eu tô com uma dor de cabeça! Segundo, ela vai me excomungar.
_Vc tem que tomar remédio para dor, e eu vou com vc, sua mãe não vai brigar com vc.
_Ela vai sim! Patrick eu bati a cabeça e acho que remédio não vai adiantar.
_Eu falo com ela Jade, não bateu tão forte eu acho.
_Esta bem, então por que eu desmaiei?
_Não faço a mínima idéia! Sorriu e andou ao lado dela, deixando Mencía tomar café sozinha.

Andaram um encostado ao outro, até chegar na casa de Jade, lá estava um carro de polícia, ela segurou firma na mão de Patrick, sentindo seu corpo trêmulo, parou e esperou sua mãe sair acompanhada do PM, o mesmo disse que teria ido para Jade registrar queixa, então ela registrou e ele fora embora, entrou dentro de casa e suspirou de alivio quando sua mãe fechou a porta, Patrick cruzou os braços e olhou para Lucy que virá ao seu encontro.

_Vc está bem? Lucy perguntou a Jade.
_Sim! Ótima! Respondeu.
_E vc Patrick? Lucy olhou para ele.
_Também! Sorriu.
_Ja tomaram café?
_Sim! Ambos responderam.

Lucy olhou para eles e quando estava quase caminhando Jade lhe perguntou.

_Tem remédio para enxaqueca?
_Sim no armário do seu quarto! Se retirou deixando Jade e Patrick a sós.

Patrifk olhou de canto, quando Lucy entrou já cozinha Patrick puxa Jade pela cintura e a beija, fazendo a mesma se contorcer de arrepio, Jade segurou no rosto dele e mordeu seus lábios.

_Minha mãe vai ver! Jade diz rindo e se afastando.
_Deixa ela ver.... Voltou a beija-la.

Lucy volta para a sala perguntar a Jade o que a mesma iria querer para o almoço, a cozinheira estaria de folga.

_Nossa... Sussurrou ela. _Eeeiiiii!!! Lucy disse chamando atenção.

Patrick se assusta com a voz alta em que ela se dirigiu a eles, Jade se afasta de Patrick empurrando o mesmo com as mãos.

Do outro lado da rua (🔞) CONCLUÍDO ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora