_Senta na beira da cama! Disse se aproximando.
_Por que? Vai sentar no meu colo ahaha.... Se sentou.
_Nâo...eu vou é rebolar mesmo! Colocou as mãos nos ombros dele.
_Ah sério? Sua mente viajou naquele momento.
_Hum rum.... Ficou de costas para ele e sentou em seu colo.Suspirou e em seguida começou a rebolar, seu cabelo se soltou, então jogou ele para o lado e colocou a mão no joelho, Patrick ficou de boca entre aberta e olhava para ela sorrindo, e lhe olhando de lado, segurou na cintura puxando ela para trás, parando seu rebolado.
_Eu rebolo tão mal assim? Sorriu vendo tudo zonzo.
_Não rebola gostoso demais!
_Ai minha cabeça! Jade se levanta com a mão na cabeça.
_Também está zonza? Olhou para ela que se sentava na cama.
_É...eu acho que eu bebi demais e agora tá fazendo efeito! Fechou os olhos.
_Já passa. Colocou a mão na perna dela.
_Hmmm... Se jogou de costas na cama.
_Não vai dançar mais pra mim? Sorriu beijando a mão dela.
_Eu ia mais...que dor de cabeça!! Resmungou.
_Sei sua dor de cabeça. Beijou seu braço e foi subindo no beijo.Jade sorriu e seu corpo arrepiou aos poucos, Patrick beijou seu pescoço, e olhou sua regata que teria três botões, desabotoou um por um e olhou para ela.
_Eu tô com dor de cabeça... Faz carinha de coitadinha.
_Ta bom parei! Patrick se deita do lado e olha pro teto.Ao fazer isso não se ouve nenhum barulho, ele ficou completamente calado, Jade olhou para o lado e viu ele olhando pra cima, se virou e subiu em cima dele, ficou sentada em sua barriga e com as mãos em seu peito.
_Quero comer brigadeiro! Disse olhando pra ele.
_E eu quero comer...
_Quetinho! Jade coloca o dedo na boca dele.Patrick revira os olhos e os fecha.
_Vaiiii!!! Não seja mal! Jade pula em cima dele.
_Ai ai ai!! Vc não é uma pena, por que não pula mais pra baixo! Segurou na cintura dela.
_Foi mal...já que não quer, eu vou lá fazer sozinha, para de ser safado, seja romântico! Jade sai de cima dele.
_Espera! Eu não sei ser romântico... Se levantou e foi atrás dela.Andam pelo corredor.
_Sabe sim, vc me deu flores, bombons, acampou na minha porta, ficou o dia todo na chuva e agora que tá aqui comigo diz que não sabe ser! Jade passa pela porta da cozinha.
_Tudo isso que eu fiz é romântico? Patrick escora na porta.
_Sim é, mais pelo visto eu me enganei... Jade prepara brigadeiro.Patrick soltou um sorriso, lavou a mão na pia e secou em um pano de prato, abraçou Jade por trás enquanto a mesma preparava brigadeiro, ficou com o queixo encostado no ombro e olhando ela mexer o chocolate.
_Vc não se enganou...eu posso ser, se vc quiser. Disse no ouvido dela.
_Eu não vou pedir nada que não queira, cada um sabe o que deve fazer ou ser. Disse e foi até o armário.Pegou uma tigela e derramou todo o brigadeiro dentro.
_Vc sabe o que eu quis dizer! Foi até ela novamente e a virou encostando no balcão.
_Depende do que eu entendi e sobre o que vc quis dizer! Passou o dedo na colher com brigadeiro e levou na boca.
_Eu sou romântico, mais quando eu fico assim muito perto de vc, eu não sei, meu corpo muda, eu fico...eehh...nem sei como te dizer! Passou a mão no rosto.
_Entendi...tá bom, eu odeio melação também! Deu um selinho e mastigou o brigadeiro.
_Eu sei.
_Vamos comer brigadeiro? Jade olhou pra ele.Patrick respirou fundo e saiu caminhando, Jade olhou e sorriu colocando a colher na boca, pegou a tigela e seguiu ele até a sala, deixou a tigela em cima da mesinha e ligou a tv, correu até o quarto e pegou uma mantinha azul claro e voltou pra sala, se sentou no sofá com a perna aberta e colocou o travesseiro no meio da perna.
_Deita aqui! Bateu a mão no travesseiro.
_Sério? Coçou a cabeça.
_Sim muito sério!Patrick foi até ela e se deitou no sofá colocando a cabeça no travesseiro, puxou a mantinha e se cobriu, Jade se inclinou e pegou a tigela, deu uma colher para Patrick e passaram a comer brigadeiro.
Terminam de comer e o filme que estariam assistindo acaba, Jade está sonolenta, sua ressaca estaria chegando, colocou a mão nos cabelos de Patrick e fez carinho, o mesmo olhou para cima, sorriu ao olhar para ela, e sussurrou baixinho "me dá um beijo?" Ela balançou a cabeça confirmando e tirando o travesseiro, ele vai pra frente encaixando a perna dela na cintura dele, e a beijando levemente, um beijo sem malícia nenhuma, sem malícia até certo ponto, o ponto em que Patrick coloca a mão na perna de Jade e sobe a mão dentro do shorts puxando ela devagar para seu colo, a mesma nem estava percebendo, se envolveu rapidamente no clima.
Se sentou no colo dele, beijou ele devagar sentido gosto de brigadeiro, passou a mão no pescoço dele levando até a nuca, e a mão dele levemente passeava em seu corpo, louca para tirar a regata e jogar no chão, mais antes de fazer isso foi Jade quem fez, tirou a regata e jogou na poltrona do lado, sentiu a barriga de Patrick colar na sua, seu shorts molinho atraente, o beijo molhado excitante, e a mão de Patrick subindo pela barriga de Jade, parou ao chegar no babado do sutiã, pensou em tirar o ganchinho e a alça, mais e se ela ficar brava? Pensou ele parando o beijo._Posso tirar? Disse olhando para ela.
_Por que vc quer tirar?
_Eu não sei, só sei que eu quero...
_Não!
_Não o que?
_Não vai tirar!
_Eu não vou insistir. Tirou a mão e deixou ela sobe o sofá.Jade olha para ele, e se levanta. Foi até a escada e chamou ele.
_Ja que quer tirar, tem como ser no meu quarto?
Ele sorriu e se levantou depressa, Jade já estaria entrando no quarto, ele entrou junto com ela.
_Posso apagar a luz? Perguntou ela.
_Claro... Sorriu.
_Só mais uma coisa! Olhou para ele.
_Fala.
_Eu não quero perder minha virgindade hoje, não hoje, eu quero que seja inesquecível, e que eu não esteja com medo, porque é isso que me impede.
_Vc tá com medo de não ser como esperava ou com medo de mim?
_De não ser como eu esperava, de eu estragar tudo, mais de vc não.
_Deixa a luz acesa.
_Eu não vou deixar vc tirar meu sutiã com a luz acesa!
_Eu não vou tirar nada, nem sua virgindade e nem seu sutiã!
_Vc disse que queria...Patrick ergueu os ombros e foi até a porta.
_Onde é o outro quarto?
_Pra que?
_Vou dormir lá, eu tô com sono.
_Vc tá mentindo! É no final do corredor a segunda porta.
_Boa noite Jade! Patrick beijou o rosto dela.
_Espera... Jade segura na mão dele. _Fica! Eu já estraguei tudo mesmo...Patrick olhou para os lados e entrou no quarto novamente.
_E sua mãe?
_Foda-se...eu não quero dormir sozinha! Puxou ele até a cama.
_Bem revoltada vc, do nada muda o assunto, de humor!
_Sou bipolar esqueceu? Jade se deita na cama e puxa ele.
_Eu tinha! Patrick se deita ao lado dela e se abraçam.
_Tem que lembrar, é difícil conviver comigo... Colocou sua perna no meio das dele.
_Eu sei.
_Confirmou nossa!Patrick da risada e ficam de conchinha, olham para a janela e as luzes do lado de fora, o clima daquela noite começou a subir, um pouco mais frio, Jade puxa a coberta em cima deles e ficam agarradinhos, se esquentavam no calor do corpo um do outro. A única coisa que não sabiam, é que teriam menos de duas horas para dormir e descansar, e que ao amanhecer teriam que explicar o por que de Jade estar só de sutiã e Patrick sem camisa, e ainda por cima no quarto dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da rua (🔞) CONCLUÍDO ✔️
Fanfic(VERSÃO ESCRITA POR MIM! PLÁGIO É CRIME!) Jade Canning. Uma garota de 17 anos, que morava em Nova Iorque, e passou a morar na Espanha. Conhece Patrick Blanco, um jovem considerado gay pelos amigos e familiares. Se tornam amigos. Com o tempo Jade ac...