capítulo XXXI

1K 52 7
                                    

Jade olha para ela que estaria toda suada.

_Onde vc vai? Ari disse colocando a mão no braço dela.
_Embora... Jade sorri tentando segurando o choro.
_Desse estado? Nao! Ari abraça ela.
_Que estado? Jade fecha os olhos.
_Vc tava chorando! Ari limpa as lágrimas dela.
_Ah pisaram no meu pé! Jade sorri.
_E cadê o Patrick? Perguntou Ari.
_Ficando com alguém lá dentro, olha a festa já deu pra mim, até amanhã. Jade começa a caminhar.
_Vc vai sozinha?
_Eu vim sozinha, eu vou voltar sozinha.... Jade olha para trás.
_Jade tá quase chovendo, eu e o Samuel te leva.
_Eu amo chuva, fica tranquila.
_Não eu não fico! Ari vai até ela. _Quer saber eu vou com vc, vou dormi na sua casa, e aí a gente conversa.
_Não precisa.
_Precisa sim, seu rosto não esconde o quanto vc tá mal!
_Eu tô bêbada Ari! Eu não tô bem mesmo! Jade continua a caminhar.
_Me espera! Ari segue ela.
_Volta pra festa! Jade olha para ela.
_Não! Ari segura no braço dela e caminham juntas.
_Como é teimosa.... Jade revira os olhos.

Ari sorri e continuam a andar. Chegam na casa de Jade e começa a chover, entram correndo e fecham a porta. Jade sorri e tira o salto do pé, joga ele longe e entre os dedos no cabelo.

_Jade... Ari chega perto dela.
_Eu não tô bem, bebi de mais. Responde a mesma caminhando com paços curtos.
_Não! Vc não tá bêbada! Se tivesse não teria vindo embora. Ari passa a mão no braço dela e sobem as escadas.
_Eu tô quase bêbada então, uma fase de cada vez, sã eu quero sair, quase bêbada fico deprimente e sensível, e bêbada fico animada e feliz, nesse momento estou sensível.
_Com o que? Chegam no quarto e Ari abre a porta.
_Num sei... Jade se joga na cama, e olha para a janela que era grande e fina, dava para olhar para fora sem ficar em pé ou sentada na cama.
_Sabe sim! Confia em mim...eu sou sua melhor amiga e vc a minha! Ari senta do lado dela.

Jade respira fundo e coloca a mão no rosto.

_Me conta! Eu não posso te ajudar sem saber o que vc tá passando! Ari abraça ela e se deita na cama.
_O Patrick. Disse ela num fio de voz.
_O que ele te fez? Eu vou matar ele!
_Coisas que me deixaram confusa, não exagera. Jade disse com a voz rouca.
_Que coisas?
_Tentando me beijar.... Soluçou.
_O..o que? Ari se surpreende.
_Vc ouviu! Jade coloca o rosto no travesseiro.
_Ele tava bêbado!
_Eu também achava....
_Achava?
_É... Jade se vira e olha para fora da janela.
_Me explica quem tá confusa agora sou eu! Ari revira os olhos.
_Na balada, ele tentou me beijar, aqui em casa também, ele parou do nada na minha frente e eu quase beijei ele, eu tô surtada! Jade da socos na perna.
_Calma! Ele deve tá...sei lá querendo saber como é ficar com uma garota, uma atração diferente talvez!
_E por que essa garota tem que ser eu? Eu não ficaria dando em cima dele por uma atração!
_Eu sei mais, o Patrick e diferente, ele é ele, ele faz o que quer, e quanto mais a gente diz não, ele vai lá e faz pior!
_Então eu vou ter que beijar ele para ele parar?
_Não tô dizendo isso!
_Aaaahh minha vida ..... Jade diz com voz dramática.
_Espera.... Ari se senta na cama.

Jade olha para ela e olha triste.

_Vc tá gostando do Patrick? Ari perguntou sorrindo.

Jade fechou os olhos e caiu um lágrima.

_Oohhh meu Deus! Ari abre a boca.
_Eu não sei... Jade se senta na cama.
_Vc sabe sim, vc tá não tá triste por ele ter tentado te beijar, e sim porque ele deve tá com outra pessoa depois de vc ter dado um fora nele, certo?
_Como vc sabe?
_Eu conheço meu irmão Jade..... Então é isso?
_É.... Jade esfrega os dedos nós olhos.
_Eu vô ligar pra Mencía! Ari se levantou e pegou o celular.
_Para?
_Te animar.
_Ah eu não vou conseguir.
_Ja sei! Verdade ou desafio? Perguntou Ari.
_Sem o Patrick?
_Ah eu não sei, ele com certeza quera vir!
_Então sem verdade ou desafio!
_Jade!
_Não quero!!
_Esta bem! Então posso pelo menos pedir pra Mencía vir aqui?
_Pode! Disse Jade abafando a voz com o travesseiro.

Ari liga para Mencía e escuta um barulho super alto, não dava para entender a voz dela, falou alto para Mencía sair fora da balada, Mencía não entenderá.

Mencía: fala alto!
Ari: sai daí e vai para algum lugar com menos barulho!
Mencía: por que tá esse barulho?
Ari: quem tá no escuro?
Mencía: que merd@ Ari fala certo!
Ari: sai daiii!!!!

Mencía caminha até o banheiro.

Mencía: tá escutando?
Ari: agora estou!
Mencía: o que quer?
Ari: vem na casa da Jade.
Mencía: ela tá na balada.
Ari: não, não está bem....
Mencía: ela já foi embora?
Ari: sim!
Mencía: por que?
Ari: vem logo e para de fazer tantas perguntas!
Mencía: e a Rebeca? O que eu faço?
Ari: inventa uma desculpa!
Mencía: eu não sei mentir....
Ari: isso eu sei.

Ari desliga e olha para Jade que abraçará o travesseiro. Deita-se ao lado dela e faz carinho nos cabelos ruivos que Jade teria, sorriu e a abraçou.
Mencía fala com Rebeca e saem da balada, Mencía foi até a casa de Jade e Rebeca entrou novamente para a balada dançar e beber, Ander viu Patrick sozinho em uma mesa no escuro, e fora até ele.

_Eai Patrick? Se sentou ao seu lado.
_Eai!
_Cadê sua amiga?
_Deve tá por aí.... Disse e bebeu o resto de bebida no copo.
_Humm... Sorriu e colocou a mão na perna de Patrick.
_Para! Patrick se levanta.
_Vc não gosta mais? Ander se aproxima de Patrick.
_Ander! Vai lá com o Omar vai....não me enche.
_Ele já foi embora, só tá eu e vc aqui, no escuro, sozinhos. Colocou a mão na regata de Patrick.
_Eu tô sozinho, vc tá bem relacionado. Empurrou Ander.
_Eu sei que vc quer Patrick, sente saudades de quando a gente se pegava no banheiro, quando eu te comia, e vc comia. Mordeu a boca.
_Desse tempo eu só sinto raiva! Passou por Ander e caminhou.
_E não sente nenhuma vontade de me comer? Disse passando a mão nas costas de Patrick.
_Não enche! Patrick se vira e empurra ele na parede e segura em seu pescoço. _Eu não vou repetir!
_Não parece o Patrick de antigamente....
_Por que não sou! Patrick segura mais forte.
_Vc tá me machucando Patrick! Sorriu.
_Eu não tô nem aí!
_Me machuca de outra forma! Passou a mão na barriga de Patrick.

Patrick se arrepia sentindo-se excitado. Ander sorriu e mordeu os lábios, segurou o rosto de Patrick lhe beijando de língua e jogando ele contra a parede. Rebeca viu e estralou os olhos dizendo para Guzmán e Samuel.

_Isso vai dar o que falar! Me escutem!
_Omar vai ficar puto! *Samuel*
_Ander tá insuportável! Rebeca sorri.
_Esse pega pega não tinha acabado? *Samuel*
_Era o que nós achamos, pelo visto o Ander não consegue esquecer o Patrick. Guzmán se levanta.
_Vc acha? Eu tenho mais que certeza! Rebeca bate a mão na mesa e se levanta.
_Onde vão? Samuel sorriu.
_Fazer o que fazemos de melhor, beber! Guzmán e Rebeca andaram.

Samuel sorri e vai atrás deles, param no balcão e pedem rodadas de tequila, e começam a beber.
Ander tirou o cinto da calça de Patrick e colocou a mão dentro de sua cueca. Patrick encostou a cabeça na parede e gemeu de tes@o, Ander sorriu puxou Patrick mais para o escuro fazendo ele ficar atrás dele, Patrick retira uma camisinh@ do bolso e coloca em seu membro, olhou para Ander e segurou na nuca dele, colocou seu membro e fez movimentos fortes segurando na cintura de Ander, continuou os movimentos e lembrou de uma frase que Jade teria dito. "Se ele te amasse ele não correria atrás de vc somente quando não estivesse com o Omar, isso não é amor, é um passa tempo, segunda opção...." E parou se afastando de Ander.

_Que foi Patrick? Olhou para ele.

Patrick tira a camisinh@ e jogou no chão, colocou o cinto novamente e saiu andando, Ander suspirou, e foi atrás dele, segurou Patrick pelo braço, Patrick se virou e deu um soco em Ander, Ander cai segurando na parede.

_Vc tá louco! Ander se levanta e parte para cima de Patrick, Samuel segura Ander.

Patrick continuou andando e saiu da balada.

_Me solta! Ander se mexe.
_Se não fosse o Samuel nós teríamos treta para contar amanhã na hora do café! Rebeca sorriu bêbada.

Samuel solta Ander, Ander saiu andando passando a mão na boca com sangue, Patrick já estaria longe teria ido correndo, mesmo não sabendo para onde estaria indo, estava bêbado, não muito mais estava 70%, foi até uma esquina e um táxi passou, o parou e entrou, fora até sua casa e o pagou.

Do outro lado da rua (🔞) CONCLUÍDO ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora