capítulo LXII

670 32 2
                                    

Rasgou o pacotinho da camisinha com o dente e a retirou, colocou na ponta de seu membro e a pôs, segurou na ponta da camisinha e apertou puxando para frente. Ari se virou para ele e o empurrou lentamente, Samuel se escora no sofá, Ari sobe em cima dele e segurando seu pênis coloca em sua intimidade, senta rebolando, pôs a mão perto dos ombros de Samuel e cavalgou em seu pênis, gemia alto sentindo gozar nele, Samuel se inclinou para a frente e chupou seus seios, passava a língua rapidamente, abraçou sua cintura e foi metendo forte por baixo dela.

_Aaaiiinnn. Ari gemia revirando os olhos.

Samuel sorria sentindo gozar. Foi parando os movimentos, se sentiam cansados, Ari tirou o pênis de Samuel de dentro de si e saiu do cima dele, passou a mão no rosto e percebeu que estava toda suada. Samuel se levantou e foi até o banheiro mais próximo deles segurando sua roupa, tirou a camisinha e a jogou no lixo, lavou a mão e colocou sua roupa. Voltou para a sala e Ari estava sentada de perna aberta, com a cabeça erguida olhando o teto, olhou para a intimidade de Ari, passou a mão no cabelo e lentamente chegou até ela, colocou o joelho no sofá e posicionando a cabeça no vão da perna de Ari, passou a língua em sua região íntima, mexia a ponta da língua quase penetrando, subiu a mão pela perna dela e agarrando seus seios o apertou devagar, Ari gemia se contorcendo. Parou com aquele fetiche e beijou Ari, a mesma enlouquecida de tesão mal conseguia lhe beijar, cada vez que sentia a língua de Samuel em sua boca, soltava um suspiro ofegante. Beijava Samuel chupando seu lábio, o mesmo corria sua mão pelo corpo suado de Ari, e parando o beijo lentamente Ari se sente mais aliviada daquela excitação em que se encontrava, deixou Samuel no sofá e apanhando suas roupas se retirou para o banheiro, antes de se vestir lavou o rosto e com a mão molhada passou em seus cabelos, olhava para o teto e sorria descendo a mão pela barriga, mexeu o pescoço e pegou suas roupas, se vestiu e saiu do banheiro, logo de cara já viu Mencía com uma bolsa de lado nas costas, e Rebeca escorada no armário grande de madeira, ficou sem graça.

_Já chegaram... Disse coçando a cabeça.
_Sim por que? Mencía disse jogando a bolsa no sofá.
_Muito cedo não acha?
_Queriamos ficar um pouco aqui, e aproveitar que está calor, e dar uma mergulhada! Sorriu mascando chiclete.
_Fazer o que né... Ari bate a mão na perna.
_Eu vou...ahm...por aí. Samuel sorri.
_Ah me espera! Ari segura no braço dele e lhe acompanha.

Samuel e Ari saem olhando para o mar, Mencía sorri e vai até a cozinha com Rebekah, pegam suco e voltam para a sala.
Jade e Patrick decidem ir até a casa em que Mencía estava, vão carregando as malas e chegam na casa, levam as malas para o quarto, passam por Mencía e Rebekah, sem dizer nada, Jade vai até a janela.

_A vista é mais bonita daqui, bem alta essa casa né? Sorriu.
_Sim muito!
_Vem ver.

Patrick vai até ela.

_Olha que perfeito! Jade encosta nele.
_É muito lindo mesmo. Sorriu.

Ficam mais um pouco ali e voltam procurando Mencía, não a encontraram, então ficaram na varanda deitados na rede.
A noite chegou, e a fogueira já estava acesa, Jade e Patrick sentados em volta dela, Ari assando marshmallow, Mencía trazendo chocolate quente, e Samuel em pé com a mão em cima do fogo, Rebekah sentada ao lado de Jade conversando.

_Quente não? Sorriu suando.
_Se sair daqui vão ficar frio. Deu risada.
_Sim.
_Quem quer marshmallow? Ari pergunta.
_Eu! Mencía, Rebekah e Jade respondem.
_Eu também. Patrick diz baixo.

Ari entrega para eles e se senta. Jade lembra que no quarto tem um violão, se levanta e vai buscá-lo, o trás e sentando no banquinho começa a tocar ele, Ari puxa uma música e todos seguem cantando. Cantam até não saberem mais nenhuma música, Samuel ficou com sono e foi dormir com Ari, Mencía e Rebekah também foram, Jade pegou na mão de Patrick e ficaram olhando para o fogo.

_Tão lindo, porém perigoso... Disse olhando.
_Igual vc... Sorriu respirando fundo.
_Eu não sou perigosa.
_Ah não imagina. Patrick deu risada.
_É tão raro te ver rir que eu fico até encantada... Olhou para ele.
_Eu sou de debochar em silêncio.
_Estou vendo! Beijou o rosto dele._Eu tô com frio, vamos entrar?

Patrick se levanta e pega na mão, saem de perto da fogueira e entram na casa, ficam sentados no sofá olhando a mesinha. Jade se deita no sofá e joga as pernas em cima da Patrick, o mesmo coloca a mão sobre a perna dela e olha para ela, Jade puxa ele pela gola da camisa e Patrick se deita por cima da barriga dela, colocando a cabeça em cima de seus peitos.

_Nem acredito que daqui dois dias vamos embora.
_Nem eu. Fez carinho nos cabelos dele.
_Era pra irmos amanhã.
_Era...agora não é mais. Jade sorri.
_Vcs que decidiram.
_Ta agora me diz uma coisa.
_O que? Olhou para ela.
_Que tal uma última vez em Maldivas? Sorriu toda vermelha.
_Última vez em Maldivas? Como assim?

Jade revira os olhos e passa a mão no rosto, morde o lábio e olha novamente para ele.

_Ata agora eu entendi... Disse subindo mais para cima e beijando ela.

Jade da risada durante o beijo e segura ele com as pernas, Patrick leva a mão na nuca e beija a mesma de língua, Jade cuidadosamente pega no pênis de Patrick por cima do shorts,  o mesmo se arrepia todo e chupa o pescoço dela, tira a camiseta de Jade ficando de joelho no sofá. Alisou sua barriga com as duas mãos, fazendo movimentos com o pênis encostado em Jade, a mesma se sentia excitada, segurou na camisa de Patrick e a tirou, rodou ela no dedo e jogou no chão, segurando em seu pescoço o puxou para mais perto de seu rosto, o beijou de língua, Patrick parou o beijo dizendo em seu ouvido.

_Por cima da roupa... Passou a língua em seu ouvido.
_Sim pois estamos no meio da sala. Ergueu o rosto sentindo seu corpo arrepiar.

Patrick enfiou a mão dentro do shorts e tirou seu membro para fora, abriu mais a perna de Jade, a mesma estava de saia curta, puxando sua calcinha para o lado, foi pondo seu pênis lentamente na intimidade de Jade, a mesma mordeu os lábios segurando o gemido, Patrick termina de por todo seu membro dentro dela e vai fazendo movimentos fortes segurando firme na perna de Jade.

Do outro lado da rua (🔞) CONCLUÍDO ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora