capítulo LVI

954 48 9
                                    

Saiu andando pela ponte e a procurando aos redores, escutou gargalhadas altas vindo de uma cabaninha, desceu três degraus de uma pequena escada e viu pela porta, Jade estava deitada em uma rede de frente pra praia, Mencía e Rebeca deitadas em outras, entrou e ficou de braços cruzados no meio das duas redes.

_Cadê a Ari? Patrick diz olhando para Jade.
_Foi andar pela ilha... Mencía sorri tocando os cabelos de Rebeca.

Patrick coça a testa e segura na corda da rede, se apoia, Jade olha para cima vendo ele te olhar.

_Deita aqui comigo?
_Ta bom. Patrick responde deitando na rede.

Jade se deita ao lado dele jogando uma perna por cima da cintura dele, escorou no peito e ficou alisando seu braço.

_Pensou bem no que eu disse?
_Demorou mais pensei! Patrick diz baixinho.
_E então? Vai parar com essa chatice?
_Vou pensar...

Jade deixa a mão no meio do braço encostado na cintura dele, Mencía se levanta e olha para eles.

_Vcs querem alguma bebida? Sorriu colocando o dedo na boca.
_Não! Respondem.
_Vamos beber e nos divertir, já já escurece!
_Eu não quero! Jade responde novamente.
_E vc Patrick? Mencía diz puxando Rebeca.
_Ah...hoje não!

Mencía revira os olhos debochando e sai caminhando com Rebeca, saem de dentro da cabana e vão em outra, que vendia bebidas e outras coisas.
Jade ergueu o rosto para cima, olhou nos olhos de Patrick, subiu a mão até seu rosto, deu um sorriso bobo de quem não queria nada, beijou Patrick chupando seu lábio, acrescentou a língua e o beijou mais rápido, o mesmo mordia sua boca e segurava em sua perna, sorriram durante o beijo, Jade inclina o corpo se levantando, olhou para os cantos e voltou a beijar Patrick, se sentou no colo dele e segurou em seu pescoço.
Patrick segurou na cintura de Jade com as duas mãos, puxava sua cintura segurando firme, desceu a mão em seu bumbum, apertava devagar fazendo massagem, parou o beijo, começou a beijar seu pescoço e seus ombros, Jade prendeu o cabelo novamente, teria se soltado, seguro no rosto dela e voltou a lhe beijar, sentia a excitação correndo pelo seu corpo, o calor da ilha os deixava mais tensos, Patrick olhou para ela e respirou meio ofegante.

_Vamos pro nosso quarto? Disse dando leves beijos.
_Vamos! Jade diz saindo do colo dele.

Jade pega na mão de Patrick e começam a andar. Quase chegando no quarto escutam gritos, os mesmos lhes chamavam, Jade fez careta, daquelas de decepção, aquela que dizia "agora não!" Olharam para o rumo dos gritos, Samuel vai de encontra com eles.

_Ari mandou buscar vcs! Depois dos gritos que deram. Samuel diz sorrindo, seus olhos estavam meio caídos, já teria bebida bastante.
_Tinha que ser agora? Jade da um sorriso sem graça.
_Depois estaremos em lugares diferentes.... Se virou caminhando.
_Sério? Segura na mão de Patrick e vai atrás de Samuel.
_Muito sério, eu e a Ari vamos andar de barco, Mencía e Rebeca vão em um lugar que esqueci o nome!
_Hummm... Jade fala olhando para Patrick.

Entraram em outra cabana, lá teria apenas duas mesas, litros de bebidas, um decoração básica e dois sofás, muito confortável. Jade se senta no mesmo e olha para todos, estavam bebendo, menos Patrick, Ari foi até Jade e a puxou para dançar.

_Vamos nos animar! Diz pulando.

Jade começa a dançar, meio travada mais dava pro gasto, Patrick fez o mesmo. Dançaram a noite toda, e quando foi 2:16 da manhã Ari saiu com Samuel, Mencía e Rebeca ficaram na cabana, e Jade e Patrick foram para o quarto.

Entram no quarto já cansados de tanto dançar, Jade agacha e pega roupas íntimas e uma toalha, olhou para Patrick que sentará na cama, caminhou lentamente até o banheiro, abriu a porta do mesmo e entrou, antes de fechar mandou beijo para Patrick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entram no quarto já cansados de tanto dançar, Jade agacha e pega roupas íntimas e uma toalha, olhou para Patrick que sentará na cama, caminhou lentamente até o banheiro, abriu a porta do mesmo e entrou, antes de fechar mandou beijo para Patrick. Tomou banho e saiu enrolada em uma toalha.

_Agora sou eu! Patrick já estava com suas roupas na mão.
_Vai lá, eu espero voltar pra me dar um beijo de boa noite! Piscou para ele.

Patrick logo foi pro banheiro, tomou um banho demorado, saiu do mesmo apenas de toalha, e seu shorts na mão, olhou para o quarto e não viu Jade, deixou o shorts em cima da poltrona e foi procurar na varanda. Viu ela ainda de toalha, estava de costas e olhando a lua, o reflexo dela batia na margem e fazia uma linda claridade, abraçou ela por trás e dando um beijo perto da nuca disse:

_Achei que já estava dormindo! Disse baixinho.
_Sem meu beijo de boa noite não! Sorriu se virando para ele.

Olhou fixamente para ela, como se estivesse encantado com sua beleza, levou sua mão no rosto, dentrou seus dedos nos cabelos ao lado, deu um beijo rápido e curto.

_Boa noite! Disse sabendo que não seria um boa noite.
_Que beijo sem graça! Disse dando risada.

Quando Patrick ia falar Jade coloca o dedo na boca dele, saiu puxando ele, levando até o quarto.

_Posso apagar a luz? Pediu com delicadeza.
_Por que?
_Não faça perguntas! Posso ou não?
_Pode.
_A claridade de fora clareia aqui dentro... Apagou a luz e foi até ele.

Com impulso nos braços empurrou Patrick na cama, soltou um sorriso e colocando o joelho na beira da cama foi até ele,beijou Patrick colocando a mão na cama perto do rosto dele, seus cabelos caíam por cima do rosto. Ele com jeitinho fez ela se sentar em seu colo, ela fez um tipo de rebolado lento, sentiu ele morder seus lábios, Patrick impulsionou seu corpo deitando Jade na cama, foi por cima dela, beijou seu pescoço, sentia a respiração rápida e ofegante da mesma, olhou para ela e com beijos carinhosos foi tirando sua toalha, continuou com os beijos e Jade tirou a toalha dele, jogaram as toalhas no chão, Patrick segurou na perna de Jade, e ficou no meio das duas.

_Vamo... Sussurrou no ouvido dela.

Sorriu malicioso e olhando para ele, não precisou dizer nada, Patrick segurou em seu membro e colocou com jeitinho em Jade, ela fechou os olhos segurando os gemidos, ele encostou a barriga na dela e fez movimentos fortes.

_Aaaiihh. Gemeu se contorcendo na cama.

Beijou Jade para abafar os gemidos, a mesma chupava sua língua enquanto sentia o pênis dele dentro de si. Patrick segurou na perna dela levantando até sua cintura, penetrava rapidamente sentindo gozar, Jade segura nos lençóis da cama, os dois suava de tanta excitação e desejo, as horas foi passando, e fizeram amor a noite toda. Dormiram de conchinha e apenas um lençol os cobria, um lençol fino acinzentado.

Do outro lado da rua (🔞) CONCLUÍDO ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora