capítulo LI

940 46 2
                                    

Algumas horas se passaram....

Chega o final da tarde e Jade resolve voltar ao pé de cereja em que uma vez teria ido com Mencía, Ari e Patrick. Coloca um short mole fininho, um top preto e um tênis de corrida, apanha um litro de água e monta na bicicleta, pedala até passar na frente da casa de Ari, Patrick estava do lado de fora esperando a mesma passar. A gritou e então retirou a bicicleta de trás do muro, sorriu para ela, montou na bicicleta e foi até a mesma pedalando devagar.

_Oii!! Eu achei que eu ia sozinha... Sorriu e voltou a pedalar.
_Vc acha que eu ia deixar vc ir sozinha, para aquele lugar no meio do nada, coberto de mato e bichos esquisitos?
_Achei...
_Achou errado!

Conversaram e viraram a direita, desceram uma pequena descida e após isso saíram da cidade, pedalaram pela trilha de poeira e terra, pouca gramagem no chão, as cercas cobertas de cipós finos e verdinhos. Jade olhou para trás e o viu pedalar mais lento, parou debaixo de uma galha de árvore e o esperou.

_É impressão minha ou o caminho ficou mais longo? Patrick disse sentindo seu coração bater forte de cansaço.
_Impressão sua! Sorriu e desceu da bicicleta.
_Vai caminhar agora? Olhou para ela.
_Não...eu vou alongar minhas pernas para pedalar por mais meia hora! Jade deixa a bicicleta cair no arbusto e se alonga.

Patrick olha e escora o cotovelo no guidão.

_Ótimo lugar pra dar uns beijos né? Disse olhando olha ela.
_Qualquer lugar é ótimo pra isso! Jade foi até ele.
_Hum... Seu sorriso foi a mesma coisa de dizer me beija estou morrendo de vontade de sentir seus lábios nós meus.

Jade colocou a mão no pescoço dele e lentamente foi chegando perto, beijou sua boca segurando seu lábio e puxando para si, parou o beijo e lhe olhou, segurou em seu rosto e com sua língua passou nos lábios de Patrick o beijando de língua, sua mão dançava em seus cabelos, e a mão de Patrick descia pela sua cintura, mais o clima logo se foi com a buzina de uma caminhonete coberta de poeira, parou na frente deles e o vidro preto se abre, uma moça estava dirigindo. Patrick olhou para ela e ficaram os três em silencio.

_Me desculpem! Estou perdida, para que lado fica a cidade? Sorriu.
_É só seguir reto, subir a primeira rua, e depois acompanhar a pista, terá uma pequena subida, e aí já chega na cidade.
_Obrigada! Disse e fechou o vidro, tocou a caminhonete e a poeira tampou Patrick e Jade na estrada.
_Que sem educação! Jade disse e faz vento com as mãos.

Patrick tossi e faz o mesmo, a poeira abaixa e Jade olha para ele.

_Explicou certinho! E depôs diz que não gravou o caminho... Jade foi até sua bicicleta e sentou no banco.
_Eu não tinha até voltar aqui, vamos seguir? Já já escurece e sua mãe não vai gostar!
_Ela não tem o que gostar! Pedalou e olhou para trás vendo Patrick colar a bicicleta ao seu lado.

Pegaram um na mão do outro e continuaram a pedalar, era uma estrada plaina e sem buracos ou pedras, o sol estava quase se pondo, e Jade e Patrick já estavam chegando no pé de cereja.

_Se sabe né que talvez não tenha cereja lá! Patrick sorriu olhando o morro que subiriam.
_Eu sei, só queria relembrar. Jade para e olha para ele.
_Subir lá em cima novamente? Desceu e foi até ela.
_Sim... Correu e escalou o morro com grama, segurou nôs cipós que ali aviam e esperou Patrick subir.

Foram andando até chegarem na árvore, olharam e não teriam frutas, sorriram e subiram, sentaram na última ganha lá em cima, e viram o sol descer por trás das árvores aos poucos.

_Lindo né? Jade sorriu.
_Eu nunca parei pra ver na verdade, a maioria das vezes foi com vc, ama o sol e a lua... Colocou a mão no ombro dela.
_Que preguiça de ir embora kkkk. Deu risada.
_Se tivéssemos trazido pelo menos uma blusa de frio daria pra ficar.
_Eu tô brincando, vamos embora? Jade coloca o pé na galha.
_Vamos, eu ainda quero te levar pro cinema! Patrick desce devagar e pula no chão.
_Eu não sabia... Jade sorriu.

Patrick segura na cintura e desce ela.

_Agora sabe! Pegou na mão dela.
_Amo...quer dizer Patrick, que filme pensa em assistir? Sorriu e tirou a mexa do cabelo do rosto.
_Ia me chamar de amor? Hummm...não sei depende, qual vc quer? Olhou para ela e caminharam.
_Não, não ia! Pra mim tanto faz! Jade olha pro chão.
_Sim vc ia, só não sei por que não chamou, vamos ver um de terror então? 
_Não chamei, porque eu não ia chamar, à não Patrick!
_Ia sim! Vamos ver sim vc não quis escolher agora já foi...

Chegam até às bicicletas, Jade pega o litro de água que estaria na cestinha e toma olhando para ele.

_Eu quero. Patrick estendeu a mão.

Jade entrega o litro.

_Toma. Sorriu e montou na bicicleta olhando para ele.

Patrick pega o litro e toma enquanto pedala, Jade olha para ele e segue logo atrás, devolve o litro. Após passarem pelo mesmo caminho e voltarem para a casa, Jade chega na dela toda suada, e suja de terra, entrou e deixou a bicicleta na garagem, subiu pro quarto e olhou no espelho, se surpreendeu com a terra em seu rosto.

_Meu Deus que sujeira! Tirou o top e soltou o cabelo. _Cinco banho pra ficar limpinha...

Tirou a roupa toda e ligou a ducha, molhou o cabelo e o corpo, encheu a mão de shampoo e esfregou no cabelo, fez muita espuma, enxaguou e passou o sabonete no corpo, terminou de tomar banho e saiu do banheiro enrolada na toalha vermelha, colocou um pijama e penteou os cabelos, se sentou na cama e lixou as unhas. Pegou um creme de corpo e colocou um pouco na mão, passou nas pernas e nos braços.
Patrick já teria tomado banho, e nessa hora estaria no quarto de Ari vendo os quartos em que ficariam nas Malvinas, o lugar em que iam viajar, um ótimo lugar por sinal, de boa escolha, iriam ficar uma semana, sairiam na sexta e voltariam na outra, claro só iriam se todos fossem, Ari levaria Samuel, já teria conversado com o mesmo algumas horas antes, e Mencía levará Rebeca que já teria até feito as malas, Patrick queria levar Jade, e óbvio que ela iria se sua mãe deixasse, mal via a hora de viajar com Patrick.

Do outro lado da rua (🔞) CONCLUÍDO ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora