Jade anda pela rua como se não tivesse nem um machucado em seu corpo, chegou em casa e entrou, os pingos de sangue de seus braços caiam no tapete persa de sua sala, sua mãe foi até a mesma e seu rosto ficou pálido de nervoso e sua voz rouca de preocupação.
_Jade filha o que ouve!? Lucy diz indo até ela.
_Cai em cima de uma mesa de merda! Não se preocupa, um banho quente melhora. Sorriu.
_Por que está falando assim? E isso não é um machucado de nada Jade, vc tá toca cortada, têm cacos minúsculo em sua pele filha! Lucy disse com os olhos cheios de lágrimas.
_Para tá! Eu tô bem, nem tá doendo! É só uns caquinhos, sai debaixo d'água! Agora eu vou subir... Jade caminha.
_Entendi.... Lucy passa a mão no rosto.
_Entendeu o que exatamente?
_Vc não é a princesa que eu deixei com o Patrick antes de ir trabalhar!
_Ah, é sim, só estou um pouco com raiva, mais como vc sempre diz, um dia passa, nem que seja na base de ódio em cima de ódio! Subiu as escadas.
_Vc não é assim Jade!
_Eu sou! Vc que está sega de preocupação...
_Eu amo vc!
_Eu sei.... por isso digo, eu tô bem! Parou e lhe olhou.
_Depois que tomar banho, desça aqui, para fazer um curativo, pode inflama!
_Esta bem! Agora tire essa cara de choro, é só um cortinho.
_Antes me diz como vc caiu em cima de uma mesa?
_Patrick me empurrou e eu caí, e agora tô aqui querendo um banho porque essa porcaria está ardendo! Já deu?
_Ele não faria isso....
_Mais fez! Se não acredita vai lá....aproveita e manda um beijos pra eles. Sorriu e caminhou.Lucy suspirou e colocou a mão em cima do peito.
Jade entra no quarto, coloca as mãos na cabeça e segura mexas de cabelo, olha para as coisas de vidro que ali aviam, segurou em sua mão e tacou todas na parede, o único que se salvou foi seu peixinho no aquário, entrou no banheiro e ligou a água, ficou agachada enquanto a água caía, o sangue de seus cortes se misturavam com a água, e ficam em volta da mesma com caquinhos de vidros. Ergueu a cabeça para cima e deixou a água cair, ficou imóvel, queria chorar de tristeza, mais seu ódio lhe tomava por completo, seus olhos vermelhos, sua mão trêmula.
Se levantou e se enxugou na toalha, olhou seus cortes e colocou um pijama mole e transparente, curto e com mínimo detalhe de babado, saiu do banheiro e olhou o quarto todo detonado e com cacos de vidros por todo ele, revirou os olhos e saiu do quarto, foi até o andar de baixo onde sua mãe estará, se sentou no sofá e esperou ela vir com umas faixas e pomada cicatrizante._Aqui está! Lucy se sentou.
_Grande coisa....
_Me da os braços, não quero que isso fique pior do que já está, sua sorte é que vc se cura rápido, e isso não deixará cicatriz.
_É bom que fique, aí toda vez que o idiota do Patrick ver, ele vai lembrar da bela mancada que deu!
_Vc nunca disse assim dele, sempre tão amorosa, simpática, eu não acho que ele seja idiota Jade! Passou pomada no braço de Jade.
_Agora eu falo, se achou ruim vai lá e fique com ele, eu não mereço duas desgraças num dia só, um de eu ter me machucado, e dois da minha própria mãe estar defendendo o imprestável do Patrick!
_Olha como fala, não foi essa educação que eu te dei!
_Depende, eu não tô falando nada mais que a verdade!
_Vc tá ficando insuportável!
_Igual o papai?
_Jade não envolva seu pai nesse assunto, agora me de o outro braço.
_Afs... Revirou os olhos e ficou olhando para as pernas.
_Como pode não sentir dor disso!
_Eu sinto, só não acho que dói mais que meu coração inútil!
_Ele não é inútil, vc que está magoada, não sei com o que mais está!
_Não sabe? Por sua culpa eu disse pro Patrick que amava ele, e ele me odeia por isso!
_Me explica melhor... Enfaixa o braço de Jade e olha para ela.
_Eu fui ajudar ele com o curativo, e eu acabei dizendo que o amava por ele ter insistido tanto e falava grosso sem educação, aí ele me humilhou e aí depois ele me empurrou e eu tropecei e cai....
_Só por isso, não está esquecendo de nada?
_Eu beijei ele....
_Ele não faria isso só por um beijo.
_Mãee!! Chega! Vc não tava lá, vc não escutou o que eu escutei, não presenciou o que aconteceu! Jade se levanta.
_Onde vc vai?! Lucy se levanta.
_Não vou ficar te escutando atoa, vou me arrumar, e sair, se não voltar hoje, amanhã eu volto. Andou e subiu as escadas.
_Vc não vai! Cruzou os braços.
_Dúvida? Logo eu que puxei a raça ruim do meu pai! Jade piscou e foi até seu quarto.
_O que eu vou fazer com essa menina, eu fiz de tudo pra isso não acontece. Lucy sussurrou e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da rua (🔞) CONCLUÍDO ✔️
Fanfiction(VERSÃO ESCRITA POR MIM! PLÁGIO É CRIME!) Jade Canning. Uma garota de 17 anos, que morava em Nova Iorque, e passou a morar na Espanha. Conhece Patrick Blanco, um jovem considerado gay pelos amigos e familiares. Se tornam amigos. Com o tempo Jade ac...