Respirava fundo, queria sair de lá de dentro, mais ela teria ido para ser companhia do Patrick, e mesmo se fosse sair não poderia, já estaria na metade do filme, ninguém entrava e nem saia mais. Patrick parou de olhar o filme e olhou para Jade, ela estava trêmula, escutou o coração da mesma bater rápido, sorriu vendo o desespero dela e levou a mão devagar por cima da mão dela, Jade se assusta fechando o olho e abrindo lentamente e olhando para sua mão, respirou aliviada, era a mão de Patrick, segurou na mão dele fortemente.
Ficou rindo ao cruzar seus dedos nos dedos de Patrick, não saberia se era de alívio ou de medo do assassino do filme, com a outra mão pegou o copo de coca e tomou um pouco, colocou o copo no mesmo lugar e continuou assistindo. Patrick não via a hora de alguém gritar de pânico, o filme era realmente assustador, algo que Jade não sabia, apenas sabia que Patrick estava âncioso para ver, teria sido uma nova versão de um filme antigo, mais se soubesse que iria passar por aquilo, não teria nem ido.
O filme fica mais leviano, e Jade menos nervosa, e começa a achar o filme sem graça, Jade inclina a cabeça para o lado de Patrick e diz:_Acabou? Sussurrou baixinho.
Patrick sorri, não teria entendido nada, falou no ouvido de Jade para ninguém reclamar.
_Eu não entendi repete!
Jade revira os olhos, fala baixinho no ouvido dele.
_O filme já acabou? Só foi aquilo? Disse isso sentido o braço de Patrick arrepiar.
_Olha o filme e vc vai ver... Patrick fechou os olhos e balançou a cabeça, passou a mão no braço.
_Que foi, vc tá bem? Perguntou Jade olhando nos braços dele.
_Sim! O ar tá meio gelado! Patrick sorriu.
_Hmm. Jade sorri e olha para frente.Ainda estavam de mãos dadas. Jade engole sáliva quando percebe que começou o terror novamente, a tela do cinema apaga, tudo escuro, Jade segura forte na mão de Patrick repetindo "por favor, acenda as luzes!" Fechou os olhos e virou o rosto para o lado de Patrick. Enquanto o mesmo dava risada em silêncio, olhou para o lado quando as luzes começaram a aparecer, era fraca, olhou Jade de olhos fechados, respirava pelo nariz e soltava pela boca, se aproximou dela e disse em seu ouvido "abre o olho! Faz parte do filme boba!" Deu risada e beijou seu rosto.
Jade ainda de olho fechado respondeu._Não! Eu não confio em vc! Não me beija! Assim eu acho que tô para morrer!
_Devia confiar, eu confio em vc! Vc não vai morrer abre o olho! Patrick da risada.Jade abre um olho e vê o rosto de Patrick perto do seu, abriu os dois olhos e ficou olhando ele.
_Eu tô viva? Respirou fundo.
_Sim, vc ainda tá viva! Patrick coloca pipoca na boca.
_Eu não entendi! Como assim eu ainda tô viva? Por que ainda? Jade estrala os olhos.
_É só o modo de dizer... Patrick sussurra.
_Ta...foi bom te conhecer. Jade olha para a tela.A tela cada vez mais clara, do nada algo pula na tela, Jade e mais outras dezenas de pessoas gritaram, Patrick deu gargalhada, batia a mão na perna de tanto rir, Jade soltou da mão dele e colocou as mãos no rosto.
_Ei calma kkkk. Patrick coloca a mão no ombro dela ainda rindo.
_Calma? Eu quase tive um infarte! Eu tô me segurando para não chorar! E vc ainda me diz calma.... Jade se levanta e sai passando na frente das pessoas.
_Espera, volta aqui, eu devia ter te avisado sobre o susto, Jade.... Patrick se levanta e vai atrás dela.
_Termina de assistir! Eu te espero lá fora. Jade diz e continua caminhando.
_Eu não vô terminar se vc não ficar! Patrick diz e fica na frente de todo mundo.
_Eu não quero mais tomar susto! Eu tô tremendo! Vc percebeu? Jade mostra a mão tremendo.
_Percebi não é só vc!
_Fica e assisti, eu não vou mais ver isso! Jade desce umas escadas de tapete vermelho.Patrick vai atrás dela, Jade bate na porta de saída, um moço que estará do lado de fora disse alto:
_Só pode sair depois que o filme acabar!
_Eu preciso sair! Jade diz estralando os dedos.
_Desculpe! Mais não posso abrir até o filme se encerrar, já assistiu até a metade, o que custa ver até o final?
_Custa meus batimentos cardíacos! Abre logo essa porc@ria!
_Moça eu estou cumprindo ordens! Faz o favor de voltar para o seu acento e terminar de ver o filme, ou espere aqui, em silêncio!
_Eu espero aqui! Jade diz e encosta na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da rua (🔞) CONCLUÍDO ✔️
Fanfiction(VERSÃO ESCRITA POR MIM! PLÁGIO É CRIME!) Jade Canning. Uma garota de 17 anos, que morava em Nova Iorque, e passou a morar na Espanha. Conhece Patrick Blanco, um jovem considerado gay pelos amigos e familiares. Se tornam amigos. Com o tempo Jade ac...