[ Pov.Jungkook..]
Era de manhã,o sol morno que batia contra meu rosto me fez acordar,abri mesmo olhos e vi a figura de Jimin dormindo agarrado ao meu corpo,deixei um sorriso bobo ao encara-lo por alguns segundos,me separei dele com muito cuidado para não acorda-lo e fui na direção do banheiro,me deapi e comecei a tomar um banho morno.
Banho tomado,escovei meus dentes e sai do banheiro com a toalha em minha cintura,fui em direção do guarda-roupa e procurei uma roupa confortável. Após achar me vesti e sai do quarto,indo em direção do quarto das crianças,abri a porta do mesmo e vi os três dormindo ainda,soltei outro sorriso bobo e fechei a porta,agora indo em direção a cozinha para fazer o café.
[ Pov.Jimin..]
Quando abri os olhos..pude sentir uma pontinha de dor de cabeça. Passei minha mão pelo lado que costumava ficar o mais novo. Mas estava vazio. Apenas por causa disso não acordei taaao Feliz. Me levantei e escovei os dentes, descendo as escadas de pijama. Fiquei na escada encarando o maior que fazia o café da manhã. Tão lindo.
Jk: - mechia os ovos na frigideira emquanto olhava o baicon fritar,queria que o café ficasse perfeito,afinal era isso que o Jimin merecia,terminei de mecher os ovos e coloquei em um prato junto com o baicon,finalizei com um pouco de orégano em aima dos ovos como ele gosta e coloquei o prato em cima da mesa. - Já pode vir
Jm: Como sabia que eu estava aqui? - desço surpreso e o Abraço
Jk: reconheço seu cheiro em qualquer lugar. - retribuo o abraço e te roubo um selinho
Jm: - rio. - Eu tô tão fedorento assim? - brinco.
Jk: Claro que não. Gosto do seu cheiro. - dou um cheiro em seu pescoço. - Senta ai pra comer.
Jm: - assinto e me sento. - A mesa está linda.. Me impressionou. - sorrio para ele.
Jk: Obrigado. - vou até o forno e tiro uma pequena bandeja com 7 pães de queijo,levo até a pia e os coloco em um prato levanto ate você em seguida. - Pão de queijo?
Jm: - coloco as mãos na boca. - Ah kookie.. Meu Deus. - estava orgulhoso do maior. Abro um sorriso sincero e pego um. - Obrigada . - provo de cabeça baixa e com os olhos fechados. - Humbe!
Jk: Vou entender isso como um elogio. - coloco o prato na mesa e me sento ao seu lado.
Jm: Eu e minhas gírias... Isso tá muito bom. Estou feliz por você. A mesa está linda.. Você é incrível. - sorrio lhe deixando um beijo na bochecha.
Jk: Obrigado. Quer nuttela? - mostro o potinho de nuttela.
Jm: - solto um riso nasalado.. Eu não tava acreditando. - Você está tão fofo hoje.. Quero. Hum.. Você quer alguma coisa, não é? Quer me pedir algo? - Estranho sua fofura excessiva.
Jk: Tá você me pegou.. - Rio de nervoso.
Jm: Então diga. Eu bem que estranhei. - sorrio. - Mas não quer dizer que tem que parar de ser fofo.
Jk: - ri. - Ok. Beem... o Yoongi e o Hoseok me chamaram para ir em uma balada hoje a noite e eu queria a sua permissão pra ir.
Jm: Balada?.. Desde quando gosta disso? E... Você vai beber? - o olho incrédulo.
Jk: Sempre gostei. E sim eu vou beber sim.
Jm: Jungkook. - deixo a comida em cima do prato e me viro para ele. - Pra quê?.. Não acho bom você beber. Isso é ruim.
Jk: Ué,qual o problema? Nunca aconteceu nada comigo por conta do álcool. E além disso que tenho controle.
Jm: Mesmo assim.. Ainda não acho uma boa idéia. Tudo pode acontecer.
Jk: Amor.. - me aproximo mais de seu rosto. - Por favor..
Jm: - olho para o chão pensando alguma resposta. Suspiro. - Tá... tá, pode ir. - Mas eu não tinha.. Eu não Tavares sentindo algo bom.
Jk: Obrigado bebê. - te roubo outro selinho. - Agora vamo comer que eu tô com fome.
Jm: Uhum. - digo breve e mordo mais um pedaço do pão de queijo e me levanto impulsivamente ao ouvir choros. - O omma está indo, pequenos!! - engulo. - Acordaram, termino depois. - subo rápido.
Jk: - subo pro quarto dos pequenos também. - Cheguei onde é o incêndio?
Jm: Incêndio de bosta você quer dizer! - rio e pego a menor e o Chul-Moo no colo. - Vamos lavar a-.... - respiro fundo. Agito um pouco a cabeça e sorrio. - Pro banho. - levo os menores. - Traz o Kang-Dae, por favor amor!
Jk: - pego o pequeno no colo e arregalo os olhos sentindo o cheiro que vinha da fralda dele. - Porra..
Jm: Não fala assim na frente deles! - o repreende fazendo os menores chorarem. - Shhhh.. O Omma está aqui. - tira a roupa dos três e vai limpando a bundinha e os dando um banho quentinho enquanto cantarola para se acalmarem.
Jk: Fedor do cão meu! Credo! - jogo as fraudes sujas no lixo.
Jm: Se acostume por uns.. 4 anos.. Eu acho. - rio e enrolo os bebês na toalha.
Jk: Credo... acho que vou contratar uma babá pra te ajudar então..
Jm: Não quero uma babá. Eu sei cuidar dos meus filhos sozinho! - entrego a pequena à ele e pego os meninos. Volto para o quarto deles e os deixo na cama enquanto procuro a fralda e as roupinhas.
Jk: Eu sei bebê. Eu tava brincando,calma. - vou para o quarto junto com você.
Jm: Eu estou calmo. - volto para perto dos menores que brincam com as mãos na boca. Visto um macacão no Chul-Moo, um short e uma blusa no Kang-Dae e um vestidinho na Lua. Coloco eles no carrinho. - Caramba.. Eu tenho tanta coisa pra fazer.. Espera. - faço uma lista mentalmente das coisas e começo. - Fica com eles que vou preparar a comida deles, ok.
Jk: Tá certo. - me agacho na frente do carrinho e fica fazendo caretas pros pequenos que ficavam rindo de
Jm: - desço rapidamente e vou fazer a comidinha dos bebês. Junto alguns pratos e olho para a sala e cozinha antes de subir. Meu Deus.. Eu tô pegando a mania da minha omma. Subo e entro me sentando na cama. - Hora de comer! Jungkook, tenta ficar com eles enquanto eu arrumo a casa. Espero terminar antes de você ir. - pega a menor no colo e lhe dá a comida. - Huum! Comida gotosa, Omma.
Jk: Fico sim. Só vou sair de noite e acho que depois de amanhã eu vou procurar um emprego.
Jm: Ok.. Mas.. Você não vai ficar o dia inteiro Fora nesse emprego,não é? Shhhh, ooh Omma. - dizia mimando os pequenos que choravam.
Jk: Eu ainda não sei. Depende do emprego que eu arrumar. - ajeitos pequenos em meu colo.
Jm: - assinto.. terminamos de dar comida à eles e os deixo no berço com os brinquedinhos. - Qualquer coisa você me chama, a casa está uma bagunça e.. - suspiro. - Preciso terminar tudo e fazer o almoço. Já volto, ok?
Jk: Ei,ei,ei! Volta aqui. - seguro você pela cintura.
Jm: O que foi? - olho para si.
Jk: Você não terminou de comer.
Jm: Eu termino depois, kookie. Vou trazer sua comida aqui, você come e eu termino de arrumar a casa.
Jk: Amor,pra que deixar pra depois? Vai comer vai,a comida é mais importante que a casa.
Jm: Eu não disse que não era importe. A sua comida é a mais maravilhosa que eu já provei. Porém.. Tem tanta coisa pra fazer. Mas eu prometo que vou comer agora. Tá bom?
Jk: Tá vá lá. - te solto.
Jm: Espera. - lhe dou um selo demorado e saio do quarto correndo para fazer tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem - Jikook ABO -
WerewolfTudo começou ali... Mas o tempo te fez esquecer quem sou. Me encontrei em você e encontrei nossa história. Mas você vai querer vivê-la? Ou.. continuá-la?