Cap.15 - Nossa nova vida.. (Hot) -

282 28 1
                                    

Se passou um bom tempo desde que recebi a notícia que iria ser omma. Os sinais foram aparecendo aos poucos e eu já entendia que aqueles eram sinais da gravidez.. Nossa nova casa estava quase pronta, eu faria uma surpresa para o novo Appa da família. Alguns amigos ajudaram a trazer as coisas da minha casa antiga, estou recomeçando do 0. E agora.. Não sozinho.

Eu chamei o Jungkook para nos encontrarmos perto da mesma cerejeira que havia ao lado da casa do Tae. Eu observava minha barriga enquanto isso.

Jk: - me aproximo de você sorrateiramente e tapo seus olhos com minhas mãos.

Jm: - sorrio sentindo seu perfume. - Eu amo seu cheiro.. sabia? - digo rindo.

Jk: Aaaahhhh amor assim não tem graça - faço um biquinho emburrado.

Jm: - me viro para ele. - Não escolhi te conhecer tão bem. - deposito um selinho em seu bico. - Está uma graça..

Jk: Obrigado e como vai esse barrigão? - acaricio sua barriga.

Jm: Pesado.. E os princesos estão ansiosos até de-.. ah.. - sinto um chute e sorrio.

Jk: o que foi??

Jm: - pego sua mão e passo pelo local sentido.. espero um pouco e Rio.  - Ai meu amor! - sinto outro chute.

Jk: Ooownt. - sorri e me agacho em sua frente encostando meu ouvido em sua barriga. - Oi meus bebês. Eu sei que estão animados pra vir ao mundo. Mais só peço, não machuquem a omma. Eu preciso dele comigo. Já estamos sem transar a 3 meses.

Jm: Amor.. Isso é coisa que se fale para bebês? - o repreendo rindo. Acaricio seus fios.

Jk: É. Por causa deles que que tô na seca a 3 meses ;-; e tenho que me divertir sozinho.

Jm: Huum! Quer dizer.. que tá batendo várias  e eu não tô sabendo? - cruzo os braços.

Jk: Q-que? Não amor não é nada disso.

Jm: Ah não? Eu vou me lembrar disso Jungkook.. E não vou me esquecer até chegar o dia. - digo ameaçador.

Jk: Aaahh amor! Eu já tô 3 meses sem sexo por favor .

Jm: Nem pra conversar não é? - o olho incrédulo.

Jk: conversar sobre o que?

Jm: Falar comigo poxa.. pra eu estar ciente que você.. tá se divertindo sem mim. Poderia pelo menos pedir permissão.

Jk: Oh meu bem desculpa. - te abraço.

Jm: - suspiro. - Tá... desculpo. Agora.. Quando quiser minha ajuda, me chama.  - tento falar de um jeito mais inocente possível.

Jk; pode deixar. Agora me fale. Por que estamos aqui?

Jm: Quero.. te levar para um lugar especial. Mas é uma surpresa. Confie em mim. - tapo seus olhos por trás.

Jk: opa ok. Mais perguntinha...tem cama nesse lugar?

Jm: Por que a pergunta?

Jk: Até parece que não sabe.

Jm: Humm.. - me faço de desentendido. - Eu ainda sou bebê para entender essas coisas. - começo a andar com ele até o local.

Jk: É tanto! É um bebê que até engravidou de tanto brincar comigo! - falo irônico.

Jm: A culpa não é minha se eu gosto de brincar papai. - rio sapeca.  - pronto? - paro de andar.

Jk: Uhum.

Jm: - destapo seus olhos revelando uma casa enorme perto de um lago.

Jk: Ual. - olha em volta. - De quem é essa casa?

A Origem - Jikook ABO -Onde histórias criam vida. Descubra agora