{Taeyoonseok P.O.V}
Hobi: - começo a tirar as roupas do mais novo e a marcá-lo com chupões e Beijos pelo tórax.
Tae: Gente... c-calma..
Hobi: Algum problema tae? - digo próximo de seu rosto.
Tae: Não...não estamos indo rápido de mais?
Yg: E como quer que seja? A gente tá passando vontade. Mas se.. Você quiser.. iremos devagar e com calma.
Tae: - me afasto. - Eu tô cansado gente.. nós três... quer dizer eu transei duas vezes só hoje.
Yg: - olho para o ruivo..
Hobi: - retribuo o olhar. Suspiro. - Tudo bem.. A gente entende que está cansado. Então.. Tudo bem.
Yg: Desculpa forçar. Nós vamos.. Para de ser um pouco.. Agitados demais. Prometo.
Tae: Não precisam parar. Eu gosto. Gosto de verdade mais eu tô muito cansado.
Hobi: A gente sabe.. Mas nos culpamos por termos pensado apenas em nós. Não entendíamos o quanto você estava cansado. A gente.. Pode te relaxar?
Tae: Pode pode mais como vocês vão fazer isso?
Yg: - sorria singelo. Pego o moreno e o deito sobre a cama de bruços.
Hobi: - pego o hidratante de frutas vermelhas que amava e espalho por seu corpo. Yoongi havia o deixado nu. Eu massageava levemente seus ombros. Já o moreno relaxava os músculos de Taehyung da cintura para baixo
Tae: Vou ficar mal acostumado desse jeito. - fechei os olhos sentindo a massagem dos garotos.
Hobi: - lhe dou um selo no pescoço. - Então vai ter que se acostumar assim.. amamos te mimar.
Yg: - rio e massageio seus dedos. - Seus dedos são tão fofos.. Não os machuque desse jeito. - digo tocando em um de seus arranhoes
Tae: Eu vou acabar dormindo.. - digo e deixo um riso fofo escapar sentindo o cansaço tomar conta de mim.
Hobi: Durma meu amor.. descanse. - digo num sussurro acariciando seus fios.
Yg: Já sei. - pega um dos bolinhos que o ruivo havia preparado e lhe dá na boca. - Não é bom dormir de barriga vazia.
Hobi: Está parecendo um pai assim. - ri.
Tae: - mastigo e deixo o sono tomar conta de mim.
Hobi: - segura o riso e aponta para o cobertor.
Yg: - assente e cobre o moreno. Se levanta devagar e fica ao seu lado. Sorri.
Hobi: - deita também deixando taehyung entre os dois. Abraça o menor entrelaçando suas mãos com o outro menor.
Yg: Boa noite.. - fecha os olhos.[ De madrugada... ]
Tae: - acordei sentindo uma dor enorme,olhei para os lados e vi os meninos dormindo,a dor estava em minha barriga e em meu membro,só pode significar que o meu cio tinha chegado,comecei a me acontecer e a chorar baixinho. Eu queria me aliviar...olhei para o Yoongi e não pensei duas vezes em subir em cima dele e tratar de tirar suas peças de baixo e as minhas também. Fiz ele se encaixar dentro de mim e comecei a quicar rápido na intenção de fazer a dor parar.
Yg: - mordo meu lábio sentindo algo pular em mim. Abri meus olhos imediamente e soltei um gemido abafado. - O-Ooh!! .. T-Taehyung!? - O mesmo quicava em cima de mim. - O-Oque-.. aaah.. O que está fazendo!?
Hobi: - esfreguei meus olhos ao ouvir os meninos.. Olhei para o lado e arregalei os olhos. - Taporra!
Tae: - chorava desesperado por conta da dor,não queria passar de jeito nenhum. - M-meu cio...m-me ajuda.. p-por favor..
Yg: - arregalo os olhos para o ruivo e logo trato de deitar o ômega na cama ficando por cima. - Peço que se acalme, faremos essa dor passar. Calma.. - começo a estocá-lo rápido.
Hobi: - me acheguei perto dos dois e lhe dei um beijo rápido mesmo abafado pelos gemidos. - Você sabia desse cio?
Tae: E-eu pensei que Aaahh só iria chegar s-semana que vem!
Yg: D-da próxima vez... Anote! - digo lhe estocando com mais força. - O-ooooh!! Ahh.. ah-ah! - seguro em sua cintura.
Tae: Aaaahhh!! Aaa-aaahh!! D-devagar Yoongi... Aaaahhh!!
Yg: D-Desculpa.. bebê. - tento ir com mais calma e me afundo em suas pernas. Olho para o ruivo. - Não.. Se preocupe Hobi.. O deixarei apertado o suficiente para você.
Hobi: Deste jeito.. Vai acabar com ele.
Yg: Faremos essa dor parar. De uma vez.. Esse cheiro me enlouquece! - me concentro nas estocadas novamente.
Hobi: - mordo meu lábio ao sentir o doce cheiro exalado do ômega. Sinto meu membro subir.
Tae: Aaaahhh!! F-faz essa dor parar! Por favor Yoon.. - digo em sinal de submissão.
Yg: - sorrio. - Então.. Eu quero que me diga.. Quem são seus donos? À quem você pertence? Quem são seus alfas? - digo numa estocada forte à cada pergunta, estoco forte bem em sua próstata
Tae: A-aahh!! Y-YOONGI E AAAAHH H-HOSEOK!!!!
Yg: I-Isso meu ômega! Huum!! Aaahnw~.. - me desfaço dentro de si e o nó se forma.. selo seu abdômen agora um pouco úmido por causa do suor.
Tae: aaaahhhww Tá dodoi.. - faço um bico choroso.
Yg: Oh meu baby.. Vai passar.. - acaricia sua coxas.
Hobi: Como nosso neném está manhoso.. - beijo sua bochecha e pescoço seguindo minha mão para seu membro.
Tae: Huuum.. - solto um gemido manhoso olhando pros dois. - Eu quero os dois.. - sussurro.
Hobi: - olho para o yoongi surpreso.. - Então é isso que terá. Meu bebê. - dou um chega para lá no menor do yoongi e sorrio ao ver sua entrada apertadissima. - Prepare-se.
Yg: Vai devagar.. Eu tô aqui também! - o nós se desfaz. - O-ooh!!! - sente o aperto entre a entrada do mais novo. - porra. . Hoseok! Merda. .. ah.. Hum!
Hobi: Você já é apertado baby.. Agora com dois! ? Isso é o paraíso! - aperta a cintura do menor.
Tae: Vocês gostam que eu sei!
Yg: Adoramos!
Hobi: - começam as estocadas em sincronia devagar para cada vez mais fortes.
Tae: Aaahhhnnn a-aahh!! Aaahhh!! Oh-oh-oh aaahhhnnn
Yg: Não vamos parar.. huum!! Até.. gozarmos. .E você também! Boneca! - diz lhe acertando em cheio.
Tae: Aaahhh!!! - jogo minha cabeça pra trás e tento conter os gemidos altos.
Hobi: Aí não hyung.. Aprenda. Aqui é o seu ponto. - estoco-lhe em seu ponto doce. - H-Huuum! Tão.. apertadinho.. oh!
Yg: Aah-haha! Anw. . Ótimo! Aí mesmo! Hum! Tão quentinho! - faz o mesmo.
Tae: Aaaahhh!!! Eu aaahhh duvido eu ainda ser apertado Ooohhh!!! Depois de hoje!!! Aaahh!!
Hobi: Eu faço ficar!!! Huum! Com prazer!!! Aaaahhh!! Hyung!!
Yg: - seguro na bunda do mais novo prensando sua entrada.
Hobi: N-não!! Aaaahhh!!! - minha excitação apenas aumenta a velocidade.
Yg: Hahah-ahh!! Isso! - estoca na mesma velocidade que o ruivo.- Que droga! Krlh.. Eu nunca.. Nunca vi alguém tão apertado!
Tae: Aaaahhh!!! Eu vou... aaaaahhwwn - soltei um gemido manhoso alto e gozei em seguida
Yg: Que lindo.. - o toco, mesmo com seu membro molhado de gozo. - Quero.. Queremos.. Acabar com você a noite inteira.
Hobi/Yoongi: Nosso baby.
Tae:..... Como é que é a história?!
Hobi: Não nos leve à mal.. Mas aproveitar seu cio com você a noite inteira não é uma má idéia.
Tae: Então eu quero brincar também. Bora sai os dois!
Yg: Como é? - franze os cenhos saindo de dentro do menor.
Hobi: Você ainda vai ser muito fodido por nós! - digo emburrado e saio também.
Tae: Tá tirem pedra papel e tesoura pra ver quem vai ser o primeiro.
Yg: Primeiro à?
Tae:........ - olho pro Yoongi com uma cara óbvia.
Yg:.... ok. - fecha os punhos.. - Gai-Gai-Bo!! - lança tesoura para o ruivo que é quebrada pela pedra dele.
Hobi: Aaaaaaaaah!! - sorri eufórico. - Toma!
Yg: Pura sorte! Eu nunca ganho..
Tae: Peninha de você Yoonie. - faço carinho da cabeça do Yoongi e vou na direção do hobi.
Hobi: O que vai fazer?
Tae: Você vai ver. - começo um beijo lento.
Hobi: - seguro em sua nuca retribuindo e acariciando o local
Tae: - Subo em seu colo te faznedo entrar dentro de mim sem separar o beijo e começo a quicar.
Hobi: - aperto sua cintura e gemo abafado pelo Beijo. - H-Hm!.. hum! Ah.. T-Tae! Hum!!!
Tae: - continuo quicando cada vez mais rápido e forte fazendo nos dois gemer alto o bastante para outras pessoas escutem.
Yg: Nossa.. Isso é melhor que pornô... - fica com a boca entreaberta.
Hobi: Aaaah!!! Huum-huuum!! Anww~~!! Hum tae tae! Oh! Porra.. Eu. . Vou.. aah! M-Mais um pouco.. baby-ah! - aperto sua cintura ajudando cada vez mais.
Tae: - Sento com mais força e praticamente solto um grito rouco.
Hobi: - De uma vez, me desfaço dentro de si soltando um gemido abafado. - Oo-oHnw~.... - suspiro ofegante...
Tae: M-minha entrada tá doendo.. - deito minha cabeça em seu ombro.
Hobi: - acaricio seus cabelos depositando um beijo em sua testa. - Me desculpe.. Meu pequeno. Dói muito? - toco em sua bunda.
Tae: Não. É dor de incômodo..
Hobi: Você.. Quer parar um pouco? Ou parar por hoje? Vamos entender.. Vem aqui. - o tiro de dentro de mim e o sento na cama rodeando sua cintura com meu braço.
Yg: Como assim.. Dor de incômodo? - me aproximo.
Tae: Tá incomodando.. - faz carinha manhosa e de choro.
Yg: - morro de pena daquela carinha, o puxo para meu colo tocando um pouco abaixo de sua barriga. - Aqui dói, meu bebê?
Tae: Doi. É culpa do cio. - me aconchego em seu peito e tento segurar as lágrimas.
Yg: Oonwt, meu bebezinho.. - acaricio seu rosto. - Faremos toda dor passar.. Toda, toda, toda. Ok?
Hobi: Não queremos que se esforce muito, Então.. Faremos o que você quiser. E faremos o necessário para tudo passar e você descansar. - afasto seu cabelo da testa suada.
Yg: Ainda dói.. Se fizermos?
Tae: Doi.. mais meu cio doi mais ainda.
Yg: Farei o seguinte. Eu vou te ajudar.. - chego perto de seu pescoço lhe dando um beijo na marca. - Até essa dor de seu cio parar. Será melhor que acumular mais dor. Hum?
Tae: Uhum.
Yg: - lhe dou mais Beijos no pescoço e o encaixo em meu colo. - H-Hm.. - sinto meus olhos mudarem de cor. Seu cheiro estava me enlouquecendo. - Q-Quique...ah.
Tae: a-aah.. - começo a quicar rápido.
Yg: - seguro em sua cintura dando mais apoio. Jogo minha cabeça para trás. - O-Oh! Hum.. T-Taetae! A-Ahnw~~.. Hum! - lhe ajudo na velocidade acertando seu ponto fraco inumiras vezes.
Tae: a-aaahhh! Y-Yoon...ooohh! - continuei quicando cada vez mais rápido e forte.
Yg: Q-Quase! Huum!! Ah.. baby. . - aperto sua cintura e me desfazendo com toda a força dentro de si, jorrando um jato quente e forte.
Tae: Aaaahhh!! Tão quentinho.. - deito minha cabeça no ombro do Yoongi e entrelaço meus braços no pescoço dele.
Yg: Baby.. - Sinto meus músculos relaxarem e o Abraço.. sentindo seu cheiro doce. Me sentia esgotado. - Hobi...
Hobi: Sim, Yoon?
Yg: Acenda o abajur por favor..
Hobi: - assinto e ligo-o de baixa luminosidade. Saio da cama e fecho as cortinas. Me volto para perto deles e dou um beijo na testa de cada um sussurrando um eu te amo para Yoongi.
Yg: - sorrio fraco. Supiro. - Está cansado, não é?
Tae: zzzzzzzzzzzzzz
Yg: - seguro o riso.
Hobi: - espremo os lábios dando uma espiada no moreno que dormia.
Yg: Tão fofo.. - sussurro.
Hobi: Muito.. deite ele.
Yg: - O tiro de meu colo antes do nó se formar e o deito. - Está muito calor!! - diminuo a temperatura do ar condicionado e nos cubro, os três numa colcha.
Hobi: Tem certeza de que ele vai dormir bem?
Yg: Está esgotado.. É claro. - sorrio dando um selinho de boa noite no ruivo e no maior que dormia.
Yg/Hobi: Boa noite...-Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem - Jikook ABO -
WerewolfTudo começou ali... Mas o tempo te fez esquecer quem sou. Me encontrei em você e encontrei nossa história. Mas você vai querer vivê-la? Ou.. continuá-la?