Cap. 20 "I need time"

114 15 0
                                    

             [Pela manhã...
Jm: H-Hum.. Ai... - deixa uma lágrima escorrer por conta das dores. Não sentindo seu corpo responder. Cerrou os punhos e relutou para se manter em pé até cair em cima da poltrona. - Argh!! - coloca a mão na barriga e se levanta indo em direção a porta e vai no banheiro fazer suas necessidades e lavar o rosto se olhando no espelho totalmente vermelho.
Jk: - acordo. - Agr! Tudo doi! - coloco a mão na minha cabeça que doía muito. - E-espera.. p-por que eu tô pelado? - olho em volta. - Jimin??
Jm: - sente seu coração pulsar fortemente saindo do banheiro e indo se abrigar com seus pequenos. Abaixa a grade do bercinho e senta ali. - me desculpem pequenos.. Eu não queria chorar na frente de vocês.. Por estar desse jeito.. Se acalmem.. - acalma os pequenos os acariciando suas cabecinhas frageis
Jk: Agr!! Minha cabeça tá girando.. - coloco minha box e minha calça,me levanto do sofá mais acabo caindo no chão por estar tonto. 
Jm: - enxuga novamente seus lágrimas e tenta procurar seu celular, esquecendo o fato do aparelho estar na sala. Se enrola na toalha e com muita dor desce para pegá-lo se deparando com jungkook no chão. Dando dois passos para trás por conta do susto. -
Jk: - levanto a cabeça e te vejo. - Jimin... O...o que aconteceu?
Jm: - morde o lábio internamente e abaixa um pouco a cabeça vendo o aparelho ali, trincado. Se abaixa lentamente para pegá-lo.
Jk: Jimin... Me ajuda... por favor.. - sinto um enjôo forte e coloco a mão na boca. 
Jm: - suspira fundo tremendo um pouco e fica sem falar nada indo até ele, o ajuda a levantar e sem olhá-lo diz: - Vamos até o banheiro... Vou pegar um remédio para você. 
Jk: Eu vou vomitar.. - fico e coloco a mão na boca já sentindo que iria vomitar. 
Jm: Corre! Vem logo! - diz rapidamente e anda rápido até o banheiro com ele, abrindo a tampa. - Ajoelhe-Se!! Jungkook, anda!!!
Jk: - me ajoelhou na frente da privada e começo a botar tudo pra fora.
Jm: - espreme os lábios e acaricia suas costas. - Isso... Fica aí, eu já volto. Não saia!
Jk: - respiro fundo mais volto a vomitar. 
Jm: - vai até o cômodo próximo, pega água e alguns medicamentos para ressaca e dores. Remédios que eram extremamente caros,  embora antes Jimin o tinha quando lutava. Então os trouxe. Volta ao banheiro e liga a banheira numa água quente, se aproxima do moreno tocando suas costas. - Ok... Ainda tem vontade de vomitar? 
Jk: - afasto meu rosto da privada e nego com a cabeça baixa e os olhos fechados.
Jm: - desliga a água já com a banheira cheia e o ajuda a sentar na privada. - Tente tomar. - lhe entrega a água.
Jk: - pego e tomo com esforço,depois devolvo o copo a você.
Jm: - separo um comprimido e lhe entrego junto com outro copo de água.
Jk: - pego e tomo, me emcolho mais na banheira ainda com a cabeça baixa e os olhos fechados.
Jm: - pego o sabonete líquido e despejo na água. - Tente tomar banho na banheira.
Jk:....... - começo a lembrar de algumas coisas que aconteceram ontem. Fleshis só Jimin gritando vinheram em minha cabeça. Olho pra você. - Eu...eu fiz alguma coisa com você ontem? 
Jm: - me mantenho calado.. Eu não conseguia encarar seus olhos e segurei as lágrimas que lutavam para cair. - Conversamos depois, tome seu banho. - acariciava minha bochecha vermelha por conta do tapa assim que saí do banheiro.

                        [...]
Jm: - brincava com meus dedos tentando me manter calmo e olhando para alguns cantos tentando me distrair. Eu não queria olhá-lo
Jk: Me fala.. O que eu fiz ontem? 
Jm:... E-Eu não quero dizer... - coço a cabeça envergonhado. 
Jk: Por que?? O foi que eu fiz?? - digo com um ar de nervoso com sua resposta.
Jm:... Eu não consigo.. Eu não quero dizer.. Eu não quero lembrar. - enxugo uma lágrima no canto do olho. - Por favor..
Jk: Você tá me deixando com medo. E que foi isso no seu rosto? - olho para suas bochechas vermelhas. 
Jm:... - viro meu rosto na direção oposta. - você.. - me senti horrível e me afastei um pouco.
Jk: Eu o que? Espera... Não me diga que eu.. - 
Jm: - sem nenhum som emitido, deixei as lágrimas rolarem as sentindo com a cabeça.
Jk:.... - sinto uma dor enorme em meu coração,como eu pude ter coragem de fazer isso com ele?! Desviei o olhar para  outra parte do quarto. - E-eu fiz mais alguma coisa? 
Jm: - Desabei em suas frente cobrindo a metade de meu rosto. Tentando recuperar minha respiração.
Jk: Jimin! - me aproximo de você. - O que foi que eu fiz com você o que foi!?
Jm: SAI!!! - sigo involuntariamente lembrando de ontem. -.... Eu não queria gritar.. - digo chorando. - Eu tentei avisar.. Você não queria me ouvir.. E você fez.. Aquilo que aquilo que o Jin proibiu.. Eu tentei.
Jk: Eu.... Eu abusei de você?! - arregalo meus olhos e já sinto as lágrimas descerem.
Jm: - me encolho chorando e enxugando as lágrimas que desciam. Não dei uma resposta exata. Eu só sentia meu corpo inteiro 
Jk: Amor me perdoa!! - digo desesperado e já chorando bastante. - Me perdoa!! Eu tava fora de mim! Por favor me perdoa!! 
Jm: Pare de chorar!! Isso só piora!! - digo amargo. -.... - enxugo meu rosto me acalmando. -...... Eu.. Quero me afastar Jungkook.. Preciso de um tempo para amenizar tudo.
Jk: Jimin me perdoa!! Eu juro que eu nunca faria isso com você se não tivesse bêbado! Me perdoa!!
Jm: Eu já entendi!!... - abaixo a cabeça. - Eu sei que não estava sóbrio.. Mas eu não vou continuar agindo como se nada tivesse acontecido.
Jk: Por favor! Eu saio de casa!! Eu vou pra antiga casa do Tae mais por favor me perdoa! - continuo falando desesperado e seguro em suas mãos 
Jm: - olho em seus olhos com a boca entreaberta e tentando dizer.. - P-Perdôo.. - digo com um gosto amargo
Jk: - continuo chorando. - Me desculpe de verdade!! 
Jm: Eu te desculpo!! Eu te perdôo! - enxugo outra lágrima a cair lembrando da horrível sensação. - Por favor.. pare de chorar.
Jk: Eu não consigo! Eu sou um monstro!!
Jm:.... - choro junto com ele. - Você não é um monstro!.. Você não estava em si! Não estava consciente do que estava fazendo! 
Jk: Mais eu fiz! Eu te machuquei! Eu sou! Eu sou um monstro!!
Jm:... Eu sei que fez! Mas o pior disso tudo é que você não me ouviu! Eu te falei para não beber e você me desobedeceu!... Isso me machucou três vezes mais... Eu só quero tentar esquecer e fazer tudo isso sumir! Então por favor não diga mais isso!. - a dor era profunda em meu olhar.
Jk: - tento parar de chorar mais é em vão. 
Jm: - Ainda tremendo enxugo suas lágrimas. - Por favor.. esqueça isso de uma vez! ! Me escute!!... Isso foi um erro, mas todos erramos mesmo que tenha sido o maior pecado da vida. Mas... Acho bom nos mantermos.. Longe um pouco.. Para tudo se acalmar. Eu não vou deixar de te amar... Mesmo que doa na minha alma. Você não é um monstro! Ok? Não chore mais, Jeon.
Jk: Eu... Eu vou arrumar um mala pra mim.. - me levanto da  cama e saio do quarto. 
Jm: - Vou atrás de você e seguro seu pulso. - Eu.. Não vou deixar te amar. Tá ouvindo? Isso é só por um tempo. - digo com os olhos lacrimejando.
Jk: Eu acredito.. - faço um carinho em sua bochecha e volto a andar.
Jm:.... - abaixo a cabeça e deixo tudo desabar. Um dor de cabeça e me apoio na porta vendo tudo escurecer... 
*pow*
Jk: - escuto um barulho e corro até você te vendo no chão desacordado. - Jimin!!! Acorda!! O que aconteceu?!
Jm: - eu ouvia tudo, mas meu corpo não respondia. E tudo doía. 
Jk: Jimin pelo amor de Deus acorda!! - te chacoalho na intenção de te acordar.
                            [...]
           [Jin havia chegado...]
Jk: Jin ajuda ele por favor!!!
Jin: Jungkook!!! Calma!!! Liga pros outros e manda eles virem pra cá TENTA te acalmar!! 
Jk: O que você vai fazer? 
Jin: ajudar o Jimin.
Jk: - pego meu celular e disco o número do Yoongi. - Ele vai me matar
       [Na casa de Taeyoonseok]
Hobi: Aí porra! Queimei o dedo.
Tae: Deixa eu ver. - vou até o Hobi e olho o seu dedo. 
Hobi: Tá dodoi.. - faço beiço.
Tae: Own que bebê dengoso. - dou um selinho no Hobi. - coloca na água gelada.
Hobi: Só passa se você der um beijinho nele também. 
Tae: Eu dou nele e em outra coisas também se você quiser. - dou um beijinho em seu dedo.
Hobi: Em que coisas? - sorria de lado pagando de criança. 
Tae: Depende. 
Hobi: Do quê?
Tae: De onde você quer ser beijado.
Hobi: - Sorri malicioso.
Yg:  Tô indo aí agora!! Tá. . Tá!  - desliga correndo até os meninos. - Se arrumem! Vamos na casa do Jimin!
Tae: Ver as crianças?? - sorri animado.
Yg: Não. Também.. Mas.. Enfim. O Jimin tá muito mal, ele estão desesperados. Temos que ir logo!
Hobi: O que houve!?
Yg: Saberemos la.
Tae: SAI DO MEIO QUE EU TÔ PASSANDO!! - corre.
Yg: Parece uma cadela no cio. - corre atrás dele na forma de lobo junto com o Hobi.
Tae: Me respeita!! Me chama de cadela no cio mais não reclama quando eu quico em você!
Yg: Não mesmo! É disso que eu gosto! - corro na sua frente.
Hobi: Que putaria... - corre.
Tae: Quem é a cadela no cio agora em? - corro ao lado do Hobi.
Yg: Ainda é você.. Afinal, não sou eu que faz uma voz tão manhosa para implorar que eu te foda. Forte.. fundo-..
Hobi: Já chega, as duas cadelinhas podem parar!???
Tae: Relaxa que em casa agente resolve isso. 
Hobi: Ótimo! 
                  [... Chegam lá...]
Yg: - Abre a porta. - Jim-... - vê o mesmo desacordado e entra. - O que houve?!
Tae: O que você fez Jungkook?! 
Jk: Que? Eu não fiz nada!!
Hobi: Deixem ele falar! Explicar o que houve! Já no acham que estão complicando demais!?
Yg: - se aproxima do menor. - Minnie.. - se ajoelha e acaricia seus fios. - Dá pra explicar que porra aconteceu! ?
Jin: Jungkook.. Você e o Jimin tiveram relações mesmo sabendo que não podiam? - olho pro Jungkook.
Jk: E-então Jin... Isso é uma longa história.. 
Jin: Jungkook o que você fez? 
Jk: N-nada Jin..
Yg: O que você fez!?? DIZ!! - Usa a voz de alfa se aproximando dele.
Jk: Calma!! A culpa não foi minha!! Eu tava bêbado!
Jin: Jungkook o que você fez?
Jk: Eu... obriguei ele a transar comigo..e bati nele.. - abaixo a cabeça já sentindo as lágrimas. 
Yg: - sente o sangue ferver. - AAAH!!!, SEU.. IDIOTA!!!
Hobi: Calma Yoongi!!! - segura ele. - Ele não fez por querer!!
Tae: - ajuda a segurar o Yoon.
Yg: EU VOU TE MATAR!!! - Digo com os olhos azuis.
Jk: Já falei que a culpa não foi minha!! 
Yg: Se não tivesse ficado bêbado isso não estaria acontecendo!!!
Jm:.... - se contorce e abre os olhos amarelos. - Idiotas
Todos menos Jimin: Jimin!!!
Jk: - vai até o menor. - Jimin você tá bem?? 
Lobo do jimin: Ele te odeia!! - rosna.
Yg: Esse.. Cadê meu Jiminnie?
Jk: Que? Como assim? 
Lobo do Jimin: Esse pirralho te odeia! Ele não vai te perdoar nunca pelo que você fez!.. Seu idiota!
Jk: Jimin. Olha pra mim.
Lobo do jimin: Kkkk, você é surdo!? Ele não está nem aí!!!
Jk: - faço meus olhos ficarem em um vermelho vivo e começo a falar com minha voz de alfa.  - Olha pra mim. Você é o meu namorado! Você é tudo pra mim! Eu me importo com você! Eu amo você! E sei que você é mais forte! Eu acredito em você Park Jimin!
Lobo do Jimin: Ele te odeia! - voz falha.
[Jimin começa a se contorcer e coloca a mão na barriga sentindo uma dor enorme. Até que para de se mexer e sussurra com os olhos semicerrados.]
Jm:... Tudo dói..
Jk: Jimin?
Jm: - o olho. - Kookie... ai! - coloco a mais na barriga. - Meu corpo está doendo.. Kookie..
Jk: Jin!!!
Jin: - se aproxima dos dois. - Onde foi Jimin? 
Jm: - toca na barriga, no peito e na cabeça. - Tudo dói.. Dói muito.
Jin: Fora a dor você sente mais alguma coisa? 
Jm: Respiração acelerada.. Mal consigo respirar. Ai.. Minha.. bunda dói também.. - cerra os dentes.
Jin: Jungkook. - olho pro mesmo. - O que você fez com o Jimin foi algo muito sério. Ele poderia ter perdido o movimento da cintura pra baixo. 
Jk: - abaixo a cabeça já sentindo as lágrimas novamente. - E-eu juro que eu não queria..
Jimin: Por favor.. Não se culpe. Eu sei que não fez por mal.. - aperto a almofada por sentir uma pontada na barriga.
Jk: Desculpa..desculpa..desculpa..
Jm: - seguro sua mão e acaricio. - J-Jin.. Me ajuda!! - toco em meu peito.
Jin: Ei ei! Jungkook se acalma! Respira!
Jk: Eu não fiz por querer!! Eu juro!! 
Jin: Jungkook se acalma!! Desse jeito você vai..
Jk: - desmaia.
Jin: Desmaiar..
Jm: Que droga.. Ajudem ele! - aperta o próprio peito. - AJUDEM ELE!!!! - diz desesperado.
Hobi: - corre e pega o jungkook o colocando numa poltrona.
Jin: Agora você! - Olha pro Jimin e pega a maleta de médico a abrindo em seguida e tirando suas luvas as colocando e em seguida uma seringa com um líquido verde água
Jm: O-O que é isso!!?? - se desespera.
Yg: Isso vai ajudar você! - o segura.
Jin: - passo o algodão em seu braço e aplico a injeção colocando o algodão em cima do local para estancar o sangue. - Você vai ficar bem.
Jm:... É... Eu-... tô tonto.. - olha pro Jungkook e mexe os dedos de leve.
Jin: É normal. Você vai dormir um pouco agora. Enquanto isso eu vou dar um calmante pro Jungkook. - tiro da maleta outra siringa.
Jm:... Cuida.. dele.. - fecha os olhos adormecendo. 
Yg: ... - respira fundo se sentando ao lado do loiro e lhe fazendo carinho.
Jin: - aplico a injeção no Jungkook e fecho a maleta. - Tae vai ver como estão as crianças.
Tae: Certo! - vai.
Hobi:... Dois cabeças duras.
Yg: Deixe eles... Mas ainda não sei se vou perdoar o Jungkook pelo que ele fez com o Jimin. - encosta a cabeça no sofá. 
Hobi:.. Yoon. O Jungkook não fez de propósito. Ele ama demais o Jimin. - se senta ao seu lado. - ok? - acaricia seu nariz.
Yg: Uhum.. - lhe dá um selinho.
Tae: - volta correndo. - minha gente me ajudem que tá os três acordados e chorando
Yg: Agora lascou!!! - ajeita o Jimin no sofá e sobe.
Hobi:... Me digam que isso não é um teste para eu ser Appa!! - diz olhando as crianças e logo pegando um no colo. 
Yg: - pega a menor no colo e nina. - Eu não sei fazer mingau
Tae: Nem olhem pra mim! Se depender de mim eu nunca viro omma! - pego o Chul-moo no colo e tento nina-lo.
Hobi: Huuum-Huuum.. - cantarola acalmando o pequeno Kang. - fiquem com eles. Eu vou tentar fazer alguma coisa. - deixa o menor no bercinho e sai.
Yg: Hoseok!... Shhhhh!! - diz para a pequena.
Tae: - fica fazendo caretas na esperança de fazer o Chul-moo parar de chorar 
Yg: - começo a cantar uma música japonesa que gravei na infância, quando amava animes. A menor me olhou com seus olhinhos pequeninos, com certeza puxou o loirinho. 
Tae: - consigo fazer o Chul-moo parra de chorar e o coloco de volta no berço.  - Ai. Ser omma não é facil. - coloco minhas mãos em minha cintura e olho pros pequenos no berço. 
Yg: Não mesmo.. Mas com amor.. E muita paciência consegue. É uma fofura. - se aproxima do berço e observa o Kang-Dae segurando seu dedo grande. - Você é lindo Kangwie. 
Tae: Puxou os pais. 
Yg: É mesmo. - sorri e volta a brincar com o menor.
Hobi: - entra no quarto e solta um riso. - Quem quer "papá"? - se aproxima do berço. 
Tae: Hoseok você provou isso?
Hobi: Olha.. Eu tentei!! - resmunga.
Tae: É melhor que nada. - pego o Chul-moo no colo e pego uma das mamadeiras e começo a dar a ele. 
Hobi: Mal agradecido! - faço um drama e pego o Kang-Dae nos braços começando a lhe dar de comer.
Yg: - Faço o mesmo que os meninos e pego a menor. Enquanto lhe dou a mamadeira não posso deixar de sorrir bobo... Acho que ser Appa será meu 2° sonho..
Tae: É. Acho que ficou bom Hobi. Já pode ser appa! 
Hobi: Sério!? - sorrio. - Tu tá grávido!?! - arregala os olhos.
Tae: Não!! Deus me livre tá repreendido!! 
Hobi: Aigoo. . Por que? 
Tae: Não quero filhos! 
Hobi: Por.. por que não? Quer dizer.. Você pode não querer agora, isso é normal. - sorri labialmente.
Tae: Em casa eu explico isso pra vocês.. - vejo o pequeno em meus braços terminar de comer e já estava dormindo,então o coloquei de volta do berço. 
Yg: - com tudo.. Bom. . Terminamos. Jimin e jungkook dormiam e os pequenos também. Fechamos a porta e saímos. Andávamos juntos.. - Depois da conversa.. Iremos para a floresta adentro novamente. - digo olhando para frente.
Tae: - não digo nada e vou seguindo vocês. 
Hobi: Sério? - o olha.
Yg: - assente. Chegando em casa entramos. Me sento. - Tae
Tae: Oi? 
Yg: Se Senta e bora conversar. Explica.
Tae: Sobre? - sento no sofá. 
Yg: O que queria conversar conosco. Comigo e com o Hoseok. Acho que agora é um bom momento. Eu quero entender
Tae: Olha eu sei que vocês querem muito ser appas...mais Eu nunca tive esse desejo de ser omma...e sempre acreditei que nunca seria omma. Então eu peço que me entendam..
Hobi: Hm.. Está bem! Entendemos. - sorri.
Yg:... - arregalo os olhos e olho para o mais novo. - Ele tá com febre
Tae: Que?
Yg: Você está dizendo que tá tudo bem?
Hobi: Uhum!
Yg:... tá né... Hm.. Hobi! A hora! Que horas são!!??
Hobi: Está tão animado para isso? - lhe mostro o relógio: 17:57.
Yg: Quanto mais rápido.. Logo.  Temos que sair agora e infelizmente você tem que vir conosco tae
Tae: E pra onde vocês vão?
Yg: Nós vamos. Para a floresta, te apresentar alguém. Vamos.
Tae: Quem? 

A Origem - Jikook ABO -Onde histórias criam vida. Descubra agora