- Seus irmãos, amigos, notavam que o loiro não soltava a mão de seu Alfa. Isso já pesava nos corações.. o desespero era visível no olhar do pequeno. -
Namjoon: Jimin... Vamos, você tem que comer algo.
Jimin: Anyoh! Me recuso, Hyung... Eu não quero. Eu só quero que ele abra os olhos... E me diga que vai ficar tudo bem. - Acariciava a mão do maior, tristemente.
Jin: Não é bom você ficar sem comer. O Jungkook não iria querer isso.
Jimin: Já disse! Eu não vou comer, Jin Hyung! Eu não tô com fome, eu só quero meu Jungkook aqui comigo!
Yoon: Minnie, por favor. Ele vai acordar, apenas tenha esperança, ele acabou de ser medicado.
Jin: E está sobre o efeito da anestesia. Não irá acordar tão cedo, se alimente!
Jimin: - Rosno alto. - Eu não vou!! Não saio daqui!! Ele vai acordar e eu estarei o esperando!
Yoon: Jimin!! Abaixe o tom!
Jimin: - Bufo. - Me deixem em paz!
Jin: Não iremos te deixar em paz! Por que não iria ser isso que o Jungkook iria querer para você! E além disso você ainda tem três filhos pra criar! Se não vai comer por si próprio então pense nas crianças e coma por elas!
Hoseok: Pense nisso, dongsaeng. Não queremos seu mal..
Jimin: - Abaixo a cabeça. - Eu.. Como... Mas não vou sair daqui.
Hoseok: - Sorri. - Vou trazer sua comida! - Se afasta indo para a cozinha.
Jin: Muito bem,seus filhos agradecem.
Hoseok: Estão feito anjinhos, bincando com o primo. - Sorrio entregando a bandeja de comida para o menor que insiste em comer e não largar a mão do alfa.
[...]
Jungkook:... Huum.. minha cabeça doi..
Jimin: Huh!? JUNGKOOKIE!!!! - Rio eufórico e pulo em cima do moreno o abraçando com força. - Você acordou! Eu estava com tanto medo!! Você tá bem!
Hoseok: Ele acordou!! - grita.
Jin: Calma! Deixem ele falar!
Jimin: - Me sento em seu colo com uma perna de cada lado. - Você tá melhor!? Está com dor?
Jungkook: - olho em volta e meu olhos ficam vermelhos assim que se encontram com o do menor,o empurro do meu colo.
Jimin: A-Aí!! - Caio no chão e o olho confuso. - Por.. que fez isso!?
Yoon: Jungkook?! Você tá bem? - Encaro seis olhos vermelhos.
Namjoon:... - Vou até o menor e o ajudo a se levantar.
Jungkook: Por que esse desgraçado estava no meu colo?!
Jimin: O-O que?! - Estranho com a respiração descompassada. - K-Kookie... O que foi?
Namjoon: Oh, Jungkook!! Você bebeu!? Ficou maluco!!? - Digo incrédulo.
Jungkook: Não me chama de Kookie!! Eu te odeio!! Odeio com todas mas minhas forças!! Seu desgraçado!!
Jimin: - Meus olhos ficam amarelos, marejados por conta das lágrimas. - C-Como!? Jungkook.. Por que tá dizendo isso? O que eu fiz? Eu-..
Yoon: Já chega!! - Entro na frente do ômega. - Ficou maluco!? Perdeu o Juízo!? Quem você pensa que é pra falar assim do meu Jimin!!!?? - Rosno com meus olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem - Jikook ABO -
Hombres LoboTudo começou ali... Mas o tempo te fez esquecer quem sou. Me encontrei em você e encontrei nossa história. Mas você vai querer vivê-la? Ou.. continuá-la?