Cap.13 - Sonho realizado (Hot) -

323 26 2
                                    

             

         [No outro quarto...]

Jk: Nos chamaram aqui só pra não conseguir dormir..  - cruza os braços olhando pra TV.

Jm: Não conseguir dormir não é problema amor.. - pega o controle e desliga a TV deixando tudo numa escuridão só

Jk: É impossível dormir com essas três gritando!!

Jm: - rio. - "Essas"? - me aconchego perto dele.

Jk: esses!! Você me entendeu!!

Jm: - começo a rir e nem sabia porquê. Dou um cheiro em seu pescoço. - Hm. . Ao invés de dormir.. A gente.. podia fazer outra coisa.. né? - vejo seu rosto por uma pequena iluminação da lua.

Jk: tipo o que? - Olho pra você já tendo uma ideia de onde você queira chegar.

Jm: Preciso dizer?.. hum? - continuo cheirando seus pescoço, logo passando para Beijos.

Jk: - fecho os olhos. - Tem certeza que você não está mais no cio? - aperto sua cintura.

Jm: Absoluta.. hm. .- sussurro no seu ouvido e mordo sua orelha. Sento no seu colo passando minha mão por seu abdômen.

Jk: Então,o meu baby quer brincar? - falo já tirando sua calça e a minha também.

Jm: Uhum.. Papai.. Eu quero te pedir uma coisa.

Jk: o que? - começo a beijar seu pescoço.

Jm: - agarro seus fios de cabelo. - Hoje.. Eu quero fazer.. Com carinho.. Muito carinho.. - diz manhoso.

Jk: Nos sempre fazemos. - fala com minha boca ainda em seu pescoço.

Jm: Dessa vez.. Eu realmente.. Quero que seja diferente. Romântico.. Tipo uma lua de mel. Sinto que tem que ser especial.. amor.. - fecho meus olhos. Que boca...

Jk: Se é isso que você quer..eu não irei negar.  - fasso você deitar e fico em cima de você te olhando fixamente.

Jm: Sabe que eu te amo.. Não sabe? - olho em seus olhos.. totalmente apaixonado.

Jk: Claro que sei. Todos me amam. - aproximo meu rosto do seu. - Você é o único que eu irei amar de verdade.

Jm: Pensei que já me amasse.. - rio envergonhado. - toco em sua boca.

Jk: Eu amo.

Jm: Eu te amo.. Muito. . Muito.. Muito. - me aproximo o beijando. Calmamente.

Jk: - retribui e começo a esfregar minha ereção em sua virilha

Jm: - estava excitado.. Queria tocá-lo. Minhas mãos passeavam pelo seu tórax e abdômen. Apertando cada parte.

Jk: Huuum..eu irei fazer essa ser nossa melhor noite. - tiro ambas as boxes e volto a te  beijar.

Jm: Não. . Duvido disso.. - digo entre Beijos. Não controlei minha ansiedade, minhas mãos bobas às vezes tocavam seu membro e virilha. Minha outra mão tocava seu pescoço em busca de mais contato com seu corpo.

Jk: huum..que tal agente começar logo? Um?

Jm: Uhum. . - aperto seu membro.

Jk: a-aah.. huuum que garoto mal. - me encaixo no meio de suas pernas e pincelo meu membro em sua entrada rosinha e já molhada.

Jm: Gukkie.. - mordo meu lábio. - hm.. Não.. Assim não papai.. - dou uma pequena mordida no seu lábio como revolta"

Jk: Calma bebê,eu já vou entrar,só quero te provocar um pouco. - continuo pincelando meu membro em sua entrada.

A Origem - Jikook ABO -Onde histórias criam vida. Descubra agora