-Eu estava sentado.. olhando para o sol morno. E algo me incomodava..
Jimin: Ai.. Vocês são fortinhos..
Jk: - dormindo. - zzzzzzzzzzzz.
Jm: Kookie.. Amor. . Jungkook-ah.. - o remexo.
Jk: Huuum.. - abro um olho. - oi.
Jm: Eu.. tô com fome bebe - digo manhoso.
Jk: Fome? Ah amor você acabou de comer.
Jm: Naum.. Eu quero coco com beterraba e mostarda. - diz normal.
Jk: que?
Jm: O que?.. Aigoo. Os bebês precisam crescer fortes amor!
Jk: Tá bom bebê. Vou lá fazer. - levanto e vou em direção da cozinha.
Jm:.... - cara de cu. - Por que eu pedi isso mesmo?
Jk: - volta com o prato na mão. - Toma.
Jm: - pego o prato de sua mão, bem afobado, como com rapidez.- hm. . É..Não é tão bom.. Quanto neve não. - faço bico
Jk: - dou um selinho no seu bico e volto a deitar.
Jm: - Olho para a montanha. - Quero tocar na neve..
Jk: Ta frio de mais lá fora.
Jm: Mas eu quero! Tocar na neve.. Me esbaldar! Eu vou lá! - me levanto.
Jk: Não. Não vai não. Tá muito frio,você pode pregar uma gripe. - seguro na sua cintura.
Jm: Mas eu quero ir e comer neve Jungkook-ah!
Jk: Que? Comer neve? Tá doido Jimin?
Jm: É bom!.. É gelada.. refrescante. Docinha.
Jk: Mais tá frio. E eu não vou deixar você ir com esse frio.
Jm: Jungkookie... - chego perto de você e sento no seu colo.
Jk: oi
Jm: Você podia... vestir um moletom.. - ajeito seu cabelo. - Uma calça... bota.. E ir pegar neve.. pra mim! - Lhe dou um selinho.
Jk: Aí senhor O que eu fiz pra merecer isso? - tiro você do meu colo e começo a colocar as roupas de frio.
Jm: foi safado e meteu contudo, ganhou 3 cria e agora está aqui.
Jk: Na próxima eu uso camisinha.....mentira vou meter ainda mais forte! - termino de colocar as botas e vou em direção da porta do quarto.
Jm: - coro. Olho para barriga. - Filhos.. Não puxem ao seu pai.
Jk: - vou pra fora da casa e pego um pouco da neve e coloco num pratinho voltando pra dentro da casa e indo pro quarto. - Toma.
Jm:... - encaro a neve uns segundos e pego minha colher. Começo a comer. - Ah.. hm.. É muito bom, prova! - Lhe entrego um pouco.
Jk: - provo meio desconfiado. - A que gelo!
Jm:.... - bato na minha própria cara. - isso é gelado meu querido.. É bom
Jk: Eu em.. - tiro a roupa de frio e volto a deitar na cama.
Jm: - sinto meu dente dormente. - Aí! ! Au. . - Massageio minha bochecha e deixo o prato em cima do criado-mudo. Deito ao seu lado e enrolo seus fios de cabelo
Jk: Amor temos que escolher os nomes dos nossos príncipes.
Jm: hm. .. Você já pensou em algum? - começo a fazer uma trancinha
Jk: na verdade sim.
Jm: Qual? - a desfaço. - Ou quais?
Jk: Bom eu gosto muito de Jeon Chul-Moo que significa arma de ferro e também Jeon Kang-Dae que significa poderoso.
Jm: Seus filhos.. serão grandes guerreiros. - rio. - Igual o pai. - bagunça seu cabelo.
Jk: Nossos. Não fiz sozinho. - puxo você mais pra perto.
Jm: Aigoo.. tente ser fofo e não safado Kookie. - aperto seu nariz e sorrio
Jk: Desculpe. É difícil.
Jm: - Sussurro. - safado. - lhe dou um selinho. - Se nossos filhos crescerem levando tapa na cara das garotas ou dos garotos.. A culpa é sua.
Jk: minha culpa sei.
Jm: E de quem mais seria?
Jk: Sua também ué.
Jm: Vou ensiná-los a serem românticos e delicados com os crushes, Jeon.
Jk: Nada disso meus filhos nunca vão namorar.
Jm: Como é? Hahaha! Até parece! Eu quero genros!
Jk: Um Karai!! Só por cima do meu cadáver!!
Jm: - bato na sua boca. - qual o problema Jungkook!? Ele serão donos do próprio cu
Jk: Como é que é Park Jimin?! Dos meus filhos cuido Eu! Se eu digo que eles nunca vão namorar então os três nunca vão namorar!! E ponto.
Jm: Jungkook.. Jeon Jungkook, olha aqui, essas crianças não serão pequenas para sempre! Vão crescer e cuidar da própria vida! Você vai ter que aceitar! Não ficarão sozinhos para o resto da vida! É o que você quer!? Que eles.. vivam sem ninguém para amar? Eles vão
Jk: Se eu estou dizendo é por que vai acontecer! E não é você que vai mudar isso.
Jm: Isso é o que vamos ver..
Jk: Vamo apostar então.
Jm: Certo. - bufo e vou até o banheiro.
Jk: - volto a dormir. - zzzzzzzzzzzz
Jm: - pego meu celular e desço até a sala. Ligo a TV Onde estava passando um programa de terapia de gravidez. Fiquei assistindo o programa morrendo de vontade de fazer... interativo
Jk: - levanto da cama e vou até onde você está com a cara de sono e os olhos meio fechados. - Jimin?
Jm: Oi meu amor. Boa noite. - rio de sua cara. - Vem cá. - dou batidinhas no sofá
Jk: - vou até você é sento ao seu lado deitando minha cabeça em seu ombro.
Jm: - faço carinho em sua cabeça. - Olha que fofo.. A gente podia tentar.
Jk: O que?
Jm: terapia de gravidez. Pode ser bom.. - olho para minha barriga e pego sua mão tocando ao lado dela um pouco embaixo. - sente?
Jk: - espero um pouco e sorrio sentindo um chute. - Ooowwwnn bebê
Jm: Estão.. Um pouco ansiosos para virem ao mundo.. Ah.. Eu tô preocupado.
Jk: Com o que bebê?
Jm: E se eu não aguentar Kookie? Acho melhor chamarmos alguém para ajudar.. Na hora do parto. Isso.. Vai doer muito.. É uma agonia
Jk: Eu sei amor e eu já cuidei disso. - acaricio sua bochecha. - Chamei um amigo meu pra cuidar do seu parto.
Jm: É confiável? Tem certeza?
Jk: tenho. Conheço ele á muito tempo e ela sabe fazer parto.
Jm: Hum. . Você diz.. - Lhe dou um cheiro no pescoço.
Jk: Sim. Você vai gostar dele. Agora deixa eu ficar beijando esse barrigão um pouco.
Jm: Pera, Peraí. Quem é esse amigo? Eu conheço?
Jk: Ah é um amigo e não você ainda não o conhece.
Jm:.. hm.. São amigos a muito tempo?
Jk: Não...não muito..acho que...2 anos.. num sei
Jm: Conviveram.. juntos por quanto tempo? Ele namora? - perguntei mexendo no seu cabelo.
Jk: Sim convivemos,ele é ômega e da última vez que o vi ele estava solteiro.
Jm: Hm.. Qual a última vez que o viu?
Jk: Vai perguntar o tipo sanguíneo dele também? - te encaro
Jm: Eu só fiz uma pergunta, vai morder? - correspondo o olhar.
Jk: Vou! Você tá tendo um ataque de ciúmes por nada.
Jm: Eu nunca disse que estava com ciumes.. Apenas quis saber mais desse seu "amigo", por que? Não pode mais agora?
Jk: Me poupa Jimin tava na cara o seu ciúmes
Jm: Tá! Tá! Tá! Eu tava com ciumes! - cruzo os braços. - E daí?
Jk: E dai que eu não vejo motivos para você ter ciúmes. Um relacionamento é composto de confiança e se uma pessoa não tem confiança na outra então talvez elas não se amem de verdade! - me levanto do sofá e vou para outro cômodo.
Jm: - repenso suas palavras.. Talvez ele tenha razão. Abaixo a cabeça pensando na burrada que eu fiz... Será que falo com ele? Ou deixo esfriar a cabeça?.. aish.. coço a nuca. Me levanto o procurando. - Jungkook? Amor
Jk: To no banheiro! - grito de dentro do banheiro.
Jm: Sai logo.. - me encosto na parede. - Por favor.. Eu quero falar com você.
Jk: Eeeh...eu to cagando..
Jm: Se isso for uma desculpa.. Eu vou te matar. Tô esperando! - me sento.
Jk: Peraí que o bagui tá sério aqui! - falo com a voz forçada por conta da força.
Jm: Misericórdia.. - tapou[Minutos depois..]
Jk: - boto a cabeça pra fora do banheiro. - Amor faz um favor pra mim? Trás minha toalha?
Jm: - esfrego meus olhos por conta do pequeno cochiilo. Me levanto e vou até o quarto, volto com a toalha na mão e o entrego. - toma.
Jk: Obrigado bebê. - pego e volto pra dentro do banheiro sem trancar a porta.
Jm:... hm.. - abro a porta, atrevido e entro secando seu corpo molhado com os olhos
Jk: - término de me despir e entro de baixo do chuveiro sentindo um arrepio com a água fria
Jm: - sorrio de lado e faço silêncio. Tiro minhas roupas rapidamente e esperando com que o mesmo relaxasse no banho.
Jk: O que você tá fazendo? - falo sem te olhar aproveitando a água que corriam por meu corpo.
Jm: - me aproximo do box colocando a ponta dos pés na água. - Não posso mais tomar banho com você?
Jk: - me viro em sua direção. - Até parece que agente toma banho quando estamos juntos no box.
Jm: Hum.. Eu vim para tomar banho.. Não sei você. - Me aproximo do chuveiro.
Jk: Uhum sei. - olho para sua bunda... "tão branquinha" pensei,levei minha mão até a mesma a apertando.
Jm: - me apoio na parede com a ação do maior. - Ei. - volto a me molhar.
Jk: Sua bunda... - aperto a mesma de novo só que com as duas mãos. - É tão...tão...tão deliciosa.
Jm: - novamente me apoio na parede.. Com a respiração anormal. - J-Jungkook-ah.. hm..
Jk: - me junto mais a você e sussurro no seu ouvido ainda apertando sua bunda. - Sua bunda me deixa louco...seu corpo me deixa...sua boca me deixa louco...Você me deixa louco Park Jimin..
Jm: h-hm.. - tento manter o controle. Era impossível . . - hm~. Eu. . Te deixo assim? - roço minha bunda em seu membro.
Jk: Deixa...e isso está acabando comigo. Minha vontade é de fuder você até esquecer quem você é. - desço minha boca para seu pescoço e sussurro: - Deixa eu fazer você esquecer quem você é. Deixa eu te dar tanto prazer que você vai começar a ver estrelas. Deixa eu te amar Jimin.
Jm:.. - pendo minha cabeça para trás e a deito em seu ombro. - Eu sou seu.. Meu alfa. Me ame, me foda, me faça somente seu, me lembre quem é meu dono.. E faça os outros ouvirem isso. Jeon.. Jungkook. - lhe dou um selo no pescoço e me afasto, virando de frente para si.
Jk: Você não sabe o quão feliz você me faz ao dizer essas palavras. Por mais que eu queria fazer isso não irei poder. - acaricio sua barriga.
Jm: - meus olhos aparentam desânimo. Me aproximo do maior tocando seus ombros. - Queria.. Muito. . Me desculpe meu amor mas.. E se eles forem dormir?.. Eu quero tanto..
Jk: Eu sei bebê e eu também quero..você não imagina o quanto. Mais não quero correr o risco de machucar os bebês.
Jm: h-huhum. - aceito. - Promete que quando eu me recuperar.. Vamos ter uma noite só nossa? - passo o polegar em seus lábios.
Jk: Prometo e pode apostar que depois dessa noite você vai precisar de uma cadeira de rodas.
Jm: Safado como sempre.. - mordo seu lábio inferior e puxo. - E.. Mal posso esperar para você implorar.. Pela minha boca quentinha.
Jk: Eu vou sim até ela está onde eu mais amo.. - sussurro em seu ouvido. - No meu pau..me fazendo gemer loucamente o seu nome do jeito que você gosta.
Jm: - mordo meu lábio inferior.. seguro sua nuca. - E.. receber.. O que eu mereço? Meu.. leitinho, Daddy?
Jk: Sim.. o seu leitinho.. apenas seu..
Jm: - me afasto um pouco e enxugo meu suor. - Desse jeito.. perderemos o controle.
Jk: o que eu já não tenho mais tudo.
Jm: - respiro fundo e ligo o chuveiro. - Quanto antes sairmos daqui.. Melhor. . - molho meus cabelos novamente.
Jk: Certo. - te abraço por tras.
Jm: - faço carinhos em seus braços e sorrio de lado e fecho o chuveiro depois de molhados. Pego o sabonete e bastante espuma.
Jk: tive uma ideia. - pego um pouco de espuma da sua mão e paço a sua cara fazendo uma barba de espuma. - kkkkkkk oi papai Noel kkk
Jm:... - fecho a cara e passo a espuma no seu cabelo, fazendo um moicano. - Olha só, cantor de rock! Kkkk espere, espere! Neymar! - caio na risada.
Jk: - Paço espuma em seu cabelo bagunçando ele todo. - Eai Brow bebeu muito? Kkkkkkkk
Jm: É.. Acho que sim.. - faço voz de bêbado e desenho em seu peitoral com a espuma. - Olá Sr. Homem de ferro kkkk kk
Jk: - Paço a espuma no meu rosto formando uma barba. - Gato me chama de Issac Nilton que eu te mostro que entre 4 paredes não existem leis.
Jm: - o encaro. - sério? - passo a mão na cara. Eu vou fingir que entendi..
Jk: Que foi? Não gostou da cantada.
Jm: Foi boa.. Mas deveria usar seu termo. Seu nome. Afinal.. Tu é o fogo em pessoa
Jk: Tá certo. Vamos tomar logo o banho. Eu tô com sono.
Jm: Eu quero fruta de dragão depois do banho. - continuo o banho
Jk: Tu quer o que?
Jm: Fruta-do-dragão. Aquela fruta rosa por fora e branca por dentro.
Jk: Ah Jimin é muito difícil encontrar uma.
Jm: - o olho. - Mas kookie.. Deve ter pela floresta.. E.. Não é pra mim. São para os filhotes. Pu favo! - digo com voz de bebê.
Jk: Ah amor.. Tá bom deixa só eu terminar de tomar banho e botar uma roupa.
Jm: Bigadu! Bigadu! Bigadu! - o Abraço e o Beijo.
Jk: - retribuo. - De nada. Mais pega leve nos desejos.
Jm: - sorrio envergonhado e sapeca. - a culpa.. Não é minha.
Jk: Nada!! - termino o banho e saio do box já me enxugando.
Jm: Está culpando seus filhos, Jeon. - desligo o chuveiro e fico na porta do box
Jk: Já falei não fiz sozinho!- continua.. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem - Jikook ABO -
Kurt AdamTudo começou ali... Mas o tempo te fez esquecer quem sou. Me encontrei em você e encontrei nossa história. Mas você vai querer vivê-la? Ou.. continuá-la?