- Meu coração apertou tanto, como se uma parte de mim fosse arrancada. Desde que o encontrei, não me sinto mais só como antes. Me sinto completo.
Jimin: Você não pode ir! Eu quero correr todos os riscos! Mas eu não quero que você vá! - deixo uma lágrima escorrer.
Jungkook: Ei, ei sshhh... Não chore pequeno.. - limpo sua lágrima com meu polegar da mão que acariciava sua bochecha. - Eu não suportaria ver você se machucar por minha causa.
Jimin: Eu aguento o que for! Eu prometo! Kookie não me deixa! - digo desesperadamente, o aperto no Abraço. - Não importa se eu me machucar, eu não ligo! Eu não quero ficar sozinho!... nao me deixa de novo. .
Jungkook: Ei, ei Jimin... Você pode até não ligar, Mas eu ligo. Eu não me perdoaria se algo acontecesse com você. Isso é uma coisa que eu já decidi.
Jimin: - enxugo minhas lágrimas. - O que eu posso fazer pra você ficar? Eu faço qualquer coisa!
Jungkook: Então prometa que quando eu ir embora você vai ficar vivo.
Jimin: - fico em silêncio e me afasto um pouco. Mantenho minha cabeça baixa, não o respondendo.
Jungkook: Jimin? - me aproximo do mesmo.
Jimin: Desde que você chegou.. Eu não achei mais motivos pra me sentir bem aqui dentro, a não ser você. E se você for embora.. Qual será então meu motivo pra viver Jeon? - O olho.
Jungkook: Jimin eu sei que está triste, mas é o melhor a se fazer.. - segura seu rosto com minhas duas mãos e lhe dou um selinho demorado.
Jimin: - me afasto com lágrimas nos olhos lutando para não cairem. - Não faça isso como se importasse. Se isso importasse mesmo, ficaria aqui! Comigo!
Jungkook: Jimin entenda. Não posso ficar.
Jimin: Pode! Eles nunca saberiam que está aqui! - sinto o nó ser desfeito. Suspiro.
Jungkook: - saio de dentro de você mais continuo te olhando. - Me desculpe..
Jimin: - me levanto da cama com dificuldades. Fico de costas para ele. - quando pretende ir?
Jungkook: Quando eu melhorar.
Jimin: - Enxugo as lágrimas que escorriam, fui até o banheiro devagar.. Me olhei no espelho, com a porta aberta mesmo. Pensei: Você, Park Jimin, é um idiota."
Jungkook: Jimin? - vou até você. - Você está bem?
Jimin: Tô. . Eu.. tô sim. - coloco meu cabelo pra trás. Respiro fundo. - melhor você ir dormir. Me desculpe te acordar. - me apoio na pia e o olho pra ele.
Jungkook: Vem cá - puxo você de volta ao quarto.
Jimin: Jungkook, eu não vou dormir agora! - bufo.
Jungkook: Eu quero conversar com você.
Jimin: Já conversamos.. Não é?
Jungkook: Mas eu quero que você me prometa.
Jimin: Prometer o que?
Jungkook: Que quando eu for embora você vai se manter vivo.
Jimin: Você vai voltar? ...
Jungkook: Eu não sei..
Jimin: Então como quer que eu mantenha essa promessa?
Jungkook: Jimin você tem que ficar vivo. Você tem uma vida! Eu não!
Jimin: Minha vida não tem sentido!.. Eu tô cansado jungkook!
Jungkook: de que?
Jimin: De tudo... eu não nasci pra ficar sozinho. Desde a infância. . Até atualmente, você sempre foi e sempre será tudo pra mim. Essa correria, fama.. Eu não quero nada disso. Eu queria antes. . Mas hoje é diferente. E se eu olhar ao meu lado, você não vai estar lá. Não terei mais um sorriso. . Eu tô enrolando.. Mas. . Eu não consigo dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem - Jikook ABO -
Hombres LoboTudo começou ali... Mas o tempo te fez esquecer quem sou. Me encontrei em você e encontrei nossa história. Mas você vai querer vivê-la? Ou.. continuá-la?