Jungkook: - acordo e vejo Jimin dormindo como um anjo ao meu lado, solto um sorriso bobo e me levanto com cuidado da cama para não o acordar.
A noite de ontem realmente foi maravilhosa, o Jimin é incrível, mas eu sei que seu cio ainda não acabou, irei ficar com ele até acabar. Já me cinto bem melhor, não queria o deixar novamente, mas eu não tenho escolha, um dia ele irá me perdoar. Eu sei que vai. Tomo meu banho e coloco a mesma roupa de ontem, resolvo começar a fazer o café para nos dois.
Jimin: - acorda meio atordoado e não encontra o maior do lado. Se assusta e desce as escadas correndo com a toalha na cintura, chama seu nome desesperado. - Jungkookie! Jungkook!! Não, não! - o vê na cozinha e alivia o coração.
Jungkook: Oi pequeno. O que foi? - vou até você.
Jimin: - o abraça apertado como se fosse a última coisa que faria. Seu pequeno coraçãozinho estava acelerado. - que bom.. Você está aqui.. Não.. Foi nada. Desculpe te assustar. - olha pro mesmo.
Jungkook: - dou um beijo em sua testa. - achou que eu tinha ido embora, não é?
Jimin: - Assente. - Fiquei com medo.
Jungkook: Não se preocupe. Eu já estou bem melhor, mas irei ficar com você até seu cio acabar.
Jimin: Não acho isso certo.. - seu semblante está preocupado.
Jungkook: Eu sei... mas é o certa a se fazer pequeno.
Jimin: É isso que eu mais amo em você.. - acaricio sua bochecha.
Jungkook: Que bom que entende. Agora vem, eu fiz o café. - puxo você pela não até a cozinha.
Jimin: Você? ... - fica pasmo..- Kookie.. Que incrível! - da um riso eufórico.
Jungkook: Obrigado... mas confesso... Não sei cozinhar muito bem.. - pego a comida que fiz e boto em cima da mesa.
Jimin: Tenho certeza que está ótima. Cada um tem seus talentos. - se sentam e começam a comer. Jimin sempre elogiava algumas comidas do moreno Que o estava tratando muito bem.
Jungkook: Tem certeza que está bom?
Jimin: Uhum! - mostrava um sorriso satisfeito. - É a primeira vez que provo sua comida.
Jungkook: Que bom que gostou - sorrio mostrando meus dentes de coelhinho.
Jimin: - acha um fofura e limpa o canto da boca do mais novo pois estava sujo. - hihi. - ri.
Jungkook: - Ri. - Vou ao banheiro, já volto.
Jimin: Uhum! - continua comendo e olha para o Sol.
Era possível ver dois lobos no lado de fora, um lobo marrom escuro e um lobo cinza claro, pelo cheiro eram dois alfas e estavam se aproximando cada vez mais.
Jimin: - estranhou.. Jimin se levantou e já se preparou com seus olhos amarelos, presas à mostras. Ele rosnava, se afastando. Logo chamou o nome do moreno. - Jungkook!!
???: ssshhhh quetinho! - pula em cima do Jimin, já homem falando baixo pro mesmo. - Não queremos te machucar... por enquanto.
Jimin: ME SOLTEM! SEUS IDIOTAS!!! - Tenta mordê-los.
???2: Cala a porra da boca!! Mata logo ele!!
Jimin: JUNGKOOK!!!!!! - da um grito e em seguida um uivo.
Jungkook: - escuto seu grito e vou em sua direção, vejo os dois lobos em cima de você e meus olhos já ficam vermelhos, empurro os dois. - SAIAM DE PERTO DELE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem - Jikook ABO -
Hombres LoboTudo começou ali... Mas o tempo te fez esquecer quem sou. Me encontrei em você e encontrei nossa história. Mas você vai querer vivê-la? Ou.. continuá-la?