Capítulo 26 ✔

1.5K 138 21
                                    

-O que estás a fazer?!

Congelei por completo ao ouvir a frase  que  não  calhava  nada  mesmo  agora. Os meus pés  fizeram  questão  de  não se mexer  nem  um  milímetro sequer, pareciam  que  estavam  presos   ao  chão  de  madeira,   amaldiçoei-me  a  mim  mesma  por  não  ter  saído  da porta  mais  cedo ou  até  sequer ter vindo  coscuvilhar, por  dizer  a verdade a minha curiosidade era demasiado e agora  ainda fiquei mais  por saber  que eles falavam  de mim mas  sei  muito  bem que eles não  me irão  responder por isso mais vale  descubrir por mim  do que  eles estarem a  encher a  minha cabeça  de mentiras e eu  odeio  mentirosos. Não tinha por  onde  ir,  era  obvio  que  não  ía  saír  dalí a  correr tornaria-me  numa covarde então  decidi encarar a realidade, ao seja,  o  ser  que  agora  se pôs  á  minha frente.

-E-eu? n-nada. -tentei  fazer  os  impossíveis  para  não  gaguejar  mas  obviamente  que  não consegui, quem me  dera  ter  um  poder  onde  não  conseguisse gaguejar  nestas  alturas. Olhei  para  cima  e  vi  um  Liam  de  braços cruzados a olhar-me  de uma  forma séria, ele tinha  as sobrancelhas enrugadas e os seus  lábios  estavam  colados  com  uma  certa  força  formando-se numa linha reta.

-É muito feio espreitar  atrás  da  porta! -sussurou/gritou  ele,  pela  voz  vi  que  estava  mesmo  zangado.  Sei  que  não  se  deve fazer  o  que  fiz  mas se  eu  não  o  fizer,  nunca  irei  descubrir  o porquê  que  estou  aqui, aliás, eu tenho  direito  de fazer  o que  quero, eles  não  me  são  nada  para  mandarem  em  mim.

-Se  ao  menos  me  falassem  por que estou aqui, não acontecia nada disto! -disse  séria  levantando  o  olhar  para olha-lo, ele passou  as  mãos  freneticamente  pela cara  esfregando-a, é  um  tique  dele  quando  está  quase  a  explodir, á o conheço minimamente bem ao ponto de descobrir os seus tiques.

-Hoje  não estou com paciência para os teus joguinhos estúpidos. -rosnou  e  sem  que  pudesse  dizer  mais  qualquer  coisa saíu  dalí  sem  olhar  pra  trás, passado  minutos  ouvi  a  porta   a bater  com  uma  força exagerada. Olhei  para trás e  Harry  estava  na  porta  com  um  olhar  de morte  para  mim como  quem -só fazes porcaria, agora  resolve- rolei  os  olhos  com  a  sua  súbita  acusação. Eu hein?! Se ele  está  mal  o  problema  não  é  definitivamente  meu.

Virei  costas  e  saí  dalí indo  em  direção  á  cozinha,  o  meu  estômago  já estava  a  roncar  alto. Fiz  umas  sandes  com  fiambre  e  logo  levei  á  boca  dando  uma  dentada  grande.

O que  será  que  Liam  e  Harry  falavam  de  mim? Afinal,  qual  é  o  motivo  de  me  prenderem  aqui? Juro  pela   a alma  da  minha  mãe  que  não  sei  nem  consigo  desconfiar  o  que  quer  que  seja  e  sinceramente  começo  a  ficar  farta  disto  tudo, eu  realmente  não  sirvo  para  estar enfiada  entre quatro  paredes, não  suporto  mais  isto! Tenho  de  acabar  com isto  uma  vez  por todas,  só  não  sei  como! Aiiiiii pensa  Alícia . . é  impossivel  eu  pensar  em  alguma  coisa! Não  consigo!

-Olá Alí. -cantarolou  louis  entrando  pela  cozinha enterrompendo os  meus  pensamentos,  ergui  uma  sobrancelha  totalmente  confusa pela  sua  alegria, passou  por  mim  e  deu-me  beijinhos  na  bochecha  sem  parar, quando  acabou  sorriu  pra  mim e  caminhou  como  um  paneleiro  até  ao  frigorifico, logo  dei  uma  gargalhada  ao  vê-lo  andar  assim.

-Quanta  alegria  hoje! -disse  ainda  rindo  e  ele  concordou  várias  vezes  comigo, porque será  que  está  assim  tão  feliz? Eu  nem  vou  perguntar  para  não  parecer  numa  metida  mas  a  verdade  é  que  a  pergunta  está  presa  na  minha  garganta.

Endless Love ||L.P|| ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora