Capítulo 34 ✔

1.5K 132 30
                                    

Acordei e vi que ainda Liam dormira como um anjo ao meu lado, ele estava agarrado a mim enquanto que eu lhe abraçava, deixei ficar assim. A noite passada passou-me pela a cabeça, e dúvidas apareceram, será que eu fiz bem? Será que errei? Bem, uma coisa é certa, eu amei a noite. O Liam foi lindo, simpático, carinhoso e . . . fantástico, não tenho palavras para o descrever. Simplesmente ele respeitou-me e sabia perfeitamente que eu era ainda virgem, daí a ser mais carinhoso porque era a minha primeira vez e não podia estar mais contente por ter sido com ele. E a dúvida acumula-se no meu cérebro: E se ele não se sentiu especial, tal como eu senti?
Eu não sou nenhuma profissional no que toca ao sexo, sabia dalgumas coisas porque tive aulas de sexualidade no 9° ano mas tenho esperança que se tenha sentido especial, era o meu objectivo.

Agora se eu fiz o maior erro da minha vida? Entreguei-me nele a 100% e não me desiludiu, também tenho reparado que ele tem andado calmo nestes dias, já não me trata mal como dantes, mas eu não percebo, se ele me protege do meu pai porque é que ele me tratava como se fosse uma cadela? É impossível conseguir perceber.
Mas eu acho e espero não me arrepender, faria tudo de novo. Ele não me é indiferente e acho que para ele eu também não, ele fez-me sentir mágica, senti-me mais mulher naquele momento, foi . . maravilhoso.
A menos de 24h estávamos na cama fazendo amor, sim, amor, sei que nós somos como cão e gato a embirrar com o outro mas lá no fundo sentimos algo um pelo o outro, não digo que estou apaixonada mas sinto uma atracão por ele e tenho quase a certeza que ele por mim.

A perda da minha inocência foi marcada, e se voltasse atrás no tempo não mudaria nada, faria tudo igual porque a forma como Liam me tocava, carinhosamente dava-me ainda com mais energia e com aquela adrenalina. Pela primeira vez, Liam respeitou-me e cuidou de mim, isso realmente foi mágico e importante para mim.

Reparei que Liam estava diferente comigo, estava mais amigável, cuidou de mim, e isso foi tudo que nunca o vi fazer nem para mim , nem para ninguém.
Ele até pode ter aquele ar de durão, mas lá no fundo, mesmo no fundo eu sei que ele tem o seu lado fraco e o lado que se importa com as pessoas, à sua maneira mas importa-se.

-Bom Dia. -assustei-me ao ouvir falar, estava tão entretida nos meus pensamentos que não reparei que ele podia acordar a qualquer momento. Olhei para ele vendo a cara dele acabada de acordar, parece um bebé, não resisti e beijei o seu nariz fofo. Ao aperceber-me que ele me olhara corei brutalmente, o quê? Não tenho culpa dele ser tão fofinho.

-Bom Dia. -desejei-lhe, estiquei a mão até à mesinha de cabeceira pegando no seu telemóvel e vi que eram 10 horas, tão cedo.
Mas a verdade é que não tenho sono nenhum, só me apetece ficar na cama com ele ao meu lado. Deitei-me completamente na cama pondo a minha cabeça no seu peito, Liam beijou-me a testa enquanto acariciava as minhas costas.

-Como foi? -perguntou, sabia perfeitamente ao que se referia, não queria encara-lo, ainda sentia muita vergonha de saber que já não tenho mais a minha inocência, simplesmente não me sinto lá muito à vontade.

-Como foi o quê? -tentei enrola-lo. Ainda é bastante cedo, mas sei que não posso nem vou fugir ao assunto.

-Tu sabes. -rosnou Liam, perece que o mau humor dele voltou. Não estou com paciência mesmo. Não gosto do Liam assim, sei que ele é mesmo bipolar mas ainda não me aperfeiçoei bem ás suas atitudes.

-Doloroso. -murmurei mas o suficiente para que ele ouvisse, vi o baixar o olhar. Espero que ele não pense que eu não gostei porque, aliás, foi uma experiência incrível e faria tudo de novo, não mudava nadinha.

-Mas foi mágico sim? Para mim foi. -levantei o seu queixo e vi um sorriso aparecer no seu rosto.
Talvez pensou que me magoou, a verdade é que me magoou e muito mas foi a primeira vez e à primeira doí sempre ou não? Aposto que em todas doí sempre e eu, obviamente não fui excessão.

Endless Love ||L.P|| ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora