Olááá :) antes de mais leiam a "Prostitute" da LysaNery é ótima, vão gostar ;)
Boa Leitura *-*
'______________'
Naquele momento a minha respiração falhou, fiquei estática a olhar para o médico que me sorria calorosamente, esperava que ele muda-se a sua frase ou disse-se que estava enganado mas passou segundos, minutos e nada falou, eu sinceramente começava a ficar aflita. Como é que isto aconteceu? Como posso estar grávida? Quer dizer, eu ainda não estou em mim. Como é que pude ser tão irresponsável ao ponto de me esquecer da coisa mais importante? Porra! Agora o que faço? De longe que vou criar esta criança sozinha, a responsabilidade também é do Liam, sim, dele porque esta criança é dele e de mais ninguém. Eu mal consigo acreditar que isto está acontecer, é tudo, os problemas todos a virem para cima de mim, estou realmente farta.
-Você perdeu muito sangue e por pouco não perdeu o seu bebé, mas tem uma gravidez de risco por isso aconselho a ficar de repouso absoluto até ao final da gravidez. -disse o médico, como assim de repouso? Eu não consigo estar quieta durante nove meses, isso é impossível. Eu ainda estou meia á nora com isto tudo, não consigo acreditar, simplesmente, não consigo. Vi o médico dar meia volta e sair pela porta dando um último sorriso. Olhei para os que estavam ao meu lado e vi que estavam todos chocados, não tanto como eu mas estavam. Megan olhou para mim com um sorriso nos lábios mas pelo o contrário eu não consigo nem pensar em sorrir. Olhei em especial para o Liam que estava com uma cara de enterro e pode-se dizer que furioso, ele virou a cara olhando para mim e assim que senti os seus olhos perfurarem os meus engoli em seco, garanto-vos que hoje não saiu daqui viva.
-Essa criança não é minha! -gritou apontando para a minha barriga tapada pelos os cobertores brancos do hospital, uma lágrima de desgosto escorreu pela minha cara, não vou baixar os braços, ele sabe bem que esta criança que está dentro de mim é dele. Eu nunca tive relações sexuais com outro homem, ele foi o único.
-Este bebé é teu SIM, e tu sabes bem disso ou até melhor que eu! -gritei de igual forma, já chorava torrencialmente, estou farta que ele me trata bem e dum momento para o outro trata-me como se fosse uma cadela ou um lixo, ele não me conhece de lado nenhum por isso acho melhor que se ponha no seu lugar. Vi-o a vir na minha direção e temi o pior, eu sei bem do que ele é capaz de fazer, saltei da cama assim que senti ele a puxar as minhas pernas até chegar á minha barriga e apertá-la, só vi Louis dar um murro nele e este cambaleou para trás afastando-se de mim, Niall e Harry agarravam o Liam para que não chega-se até a mim mas por instinto e por medo saí da cama indo até ao outro lado da cama escondendo-me entre as paredes. Sentia-me a tremer por todos os lados, sei que Liam tem problemas de raiva mas não é por isso que lhe trato de outra forma, acho que lhe provoco e demais, ele olhou-me com fúria e digo-vos, se o olhar matasse eu já estaria morta e enterrada no caixão. Vi-o sair porta fora quase a partindo, tremi só de pensar que ele voltasse, agora e neste momento só quero distância dele. Megan correu até a mim abraçando-me com força mas eu não conseguia abraçar sequer de volta.
Eu só conseguia pensar numa coisa, o meu filho. Eu vou assumi-lo, não quero saber se o Liam não o assume, também, o meu filho não vai querer saber que o pai é um ordinário. O que tenho dentro da minha barriga é um ser, um ser que irei dar vida, não ficava de consciência tranquila se o deixa-se, nunca o irei deixar, todas as crianças merecem viver e este não é exposto de lado. Do que depender de mim este bebé vai ter uma vida, e um futuro. O Liam que vaia para o raio que o parta, ele aqui não manda nada.
Eu vou ter esta criança e lutar por ela do que depender de mim!
Oiiiiiiie loves :) peço desculpa estar pequenino mas irá ter segunda parte amanhã, não se preocupem.
E hoje faço anoooos yeyyyyyyyyyyyyyyyyy PARABÉNS PARA MIM HAHAHA
BEIJINHOS :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love ||L.P|| ✔
Fanfic"A minha vida deu uma volta completa de 180º graus ao conhecê-lo de uma forma bruta e mhorrenta...Eu pertencia-lhe, era o seu escudo precioso .." >> Endless Love ♥ << © Todos os direitos reservados © Feito por @Carolina_paynee | 2014 Capa feita...