Capítulo 43 ✔

1.3K 114 13
                                    

Senti abanarem-me levemente , abri os olhos, Louis sorriu-me e eu sorri de volta. Estavamos de volta e
em Londres, era tão bom sentir o ar de Londres. Levantei-me do banco do avião e encaminhei-me para a saída juntamente com Louis e Liam, assim que saí do aeroporto uma brisa de ar invadiram-me e o cheiro de Londres atravessou-me as narinas, era bom estar de volta a casa.

Liam mandou-me entrar num carro cinzento e assim o fiz, ainda estou por descobrir onde eles arranjam tantos carros. Fui para os bancos de trás já que o Louis ia no passageiro e Liam a conduzir. Ainda não pronunciei sequer uma palavra desde que acordei, também não estava com paciência para muitas conversas, estava cheia de sono. Encostei a cabeça no vidro fechando os olhos e assim adormeci.

**

Acordei olhando para todos os lados, fiquei confusa, eu jurava que estava dentro do carro de volta para casa e agora encontro-me na cama do meu quarto. Tenho dormido muito durante estes dias , não sei se são sintomas de gravidez, eu sou nova e obviamente não sei nada destas coisas, nem como me devo alimentar. Ouvi dizer que quando se está gravida deve-se alimentar por dois, então é isso que irei fazer só não sei como e estou bastante preocupada.

Levantei-me indo á casa de banho, lavei os dentes, a cara e penteei-me devidamente fazendo com que as minhas ondas se soltassem pelos meus ombros. Saí do quarto em direção á cozinha, passei pela sala e lá não está ninguém obviamente ainda estão a dormir. Chegando á cozinha deparei-me com uma Megan a comer duas sandes ao mesmo tempo, abri a boca em surpresa.

-Quer dizer, eu é que sou a grávida e tu é que estás a comer como uma porca? -falei divertida e ela olhou-me com uma cara nada agradável, levantei as mãos em rendição. Peguei numa maça lavando-a , ia levar á boca quando as mãos da minha melhor amiga atiraram a maçã para o outro lado da cozinha. Arregalei os olhos.

-Uma grávida nunca pode só comer uma maçã. Agora tens uma vida dentro de ti e tens de alimentar bem! Disse apontando para a minha barriga, sorri por se preocupar comigo e com o meu filho. Vi-a fazer três sandes, espero bem que uma fique com ela porque se eu comer aquilo tudo vomito. Assim que ela acabou estendeu-me as três sandes, serrei os olhos e ela olhou-me com um olhar sério. Quando Megan põe uma coisa na cabeça nunca mais a tira mas vamos ver se não cede á minha teimosia.

-Se eu comer isto tudo, vou vomitar para cima de ti. -disse falando muito a sério mas ao mesmo tempo divertida e ela olhou-me com cara de nojo. Eu realmente amo comer mas durante estes dias só me têm dado vómitos que já não sou tão fã de comer.

-Está bem, eu como uma e tu o resto. -falou e eu festejei por dentro por esta ceder. Sentamos-nos e enquanto comemos pusemos a conversa em dia.

-Bom dia. - interrompeu Niall a nossa conversa, respondi com um simples aceno e Megan nada disse. A relação entre estes dois está muito tremida , não era para admirar o Niall estragou tudo desde o momento em que a violou e não quis saber mais dela. Lá no fundo eu sei que ele a a ama tal como ela, eu vejo a tristeza e amor no olhar da Megan e vejo mágoa com arrependimento no olhar de Niall quando este olha para ela mas os papeis interviram-se, agora Megan não quer saber dele e ele faz de tudo para obter a sua atenção. Eles amam-se e acho injusto estarem afastados por causa do orgulho. -Tal como tu e o Liam supostamente. - decidiu por falar o meu querido subconsciente. Não, eu e o Liam não temos nada! Senti-me ridícula por responder ao meu estúpido subconsciente.

Endless Love ||L.P|| ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora