"Quem é que ele pensa que é? Arghhh odeio-o"Tava com tanta raiva, descarreguei a minha raiva toda dando socos na minha cama e gritando na almofada ao que esta abafava os gritos. Eu odeio-o pelo o que me fez passar desde que aqui cheguei, ele não tem parado um pouco pra me provocar!
Já estava mais calma então decidi ir tomar um banho, despi as calças de seguida da camisola ficando só de lingerie. Olhei para o espelho e vi que o meu corpo esta todo marcado por nódoas negras, os meus pulsos estavam negros, só por não falar dos meus braços que tinham a marca dos dedos dele. Sem me aperceber senti um liquido a escorrer pela a minha cara."Não, eu não posso dar parte fraca!"
Pois é, ele não vai ter o poder de me ver a sofrer isso é que não. Despi a minha roupa interior e fui pra dentro da banheira e é nestas alturas que agradeço por ter uma casa de banho neste quarto, ao menos tenho privacidade. Pus o champô de pantene que lá tinha , enchaguei bem e logo meti o conjunto de amaciador, passei gel de banho pelo o meu corpo enquanto que o amaciador fazia efeito desejado.
Enrolei-me na toalha e entrei no quarto, vi uma mala abri e vi que eram roupas pra mim mas será que eles compraram roupa? Não interessa. Vesti um conjunto de lingerie preta com pedaços de renda que era bastante bonito, encontrei uma camisola cinzenta que tinha como iniciais as letras de New York, umas leggiens pretas, calcei umas pantufas rosa já que não ia sair de casa e um gorro igual á cor da camisola, olhei para o espelho e gostei do que vi e escondia as marcas negras que Liam me tivera feito.
Saí do quarto caminhando á cozinha, já estava com alguma fome, não encontrei ninguém pelo o caminho o que achei estranho porque normalmente estão todos de volta de mim a ver se eu não tento fugir ou 'descobrir' alguma coisa.
Agora que me lembrei, não disse nada á Megan, bolas, e agora? eEla deve estar preocupadíssima comigo e decerteza que já foi á polícia.
Comecei a fazer tipico das minhas sandes á "Alícia" estas são as sandes especíais criadas por mim! comecei por cortar o pão barrando a manteiga nele, abri frigorifico e tirei da lá salada, fiambre e ketchup. Com tudo na mesa tirei duas fatias de fiambre e depois de lavar a salada pus-a em cima do fiambre enrolando-o quando acabei, no pão espalhei o ketchup em cima depois provei tudo e . . . Bem, eu tenho jeito pra isto!
Ri perante a minha atitude.
Estava a saborear a minha linda sandes quando senti umas mãos na minha cintura e um beijo a ser depositado na bochecha dei meia volta pra ver a pessoa e era o Louis.
-Hey Lou! -falei dando um sorriso mas ele ao olhar pra mim desatou a rir-se e eu tipo fiquei "wtf?"
-Qual é a piada? -perguntei confusa.
-Estás suja de ketchup nas bochechas e no nariz, nem comer tu sabes. -falou a rir-se demais e logo corei, que vergonha meu deus.
-Para Lou, queres provar a minha sandes? Aviso-te que irás comer a melhor sandes que alguma vez já comeste. -disse com um ar convencida e ele fez uma careta olhando para a minha sandes, eu hein! qual o problema dele?
-Hum não me parece. -louis disse.
-Oh va lá prova só um bocadinho. -disse fazendo beicinho ao qual ele suspirou.
-Ok mas se não gostar tu sofres as consequências. -disse num tanto ameaçador.
Ele lá provou e pela sua cara parece estar a saborear, quando o engolio ficou a olhar pra mim com uma cara séria e divertida ao mesmo tempo
-Sabes, estas coisas fazem-te mal.
-Ah cala a boca eu sei que tu gostas-te e não vala pena dizer não. -disse ameaçarora e divertida apontando o dedo a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love ||L.P|| ✔
Fanfiction"A minha vida deu uma volta completa de 180º graus ao conhecê-lo de uma forma bruta e mhorrenta...Eu pertencia-lhe, era o seu escudo precioso .." >> Endless Love ♥ << © Todos os direitos reservados © Feito por @Carolina_paynee | 2014 Capa feita...