Capítulo 36 ✔

1.3K 124 18
                                    

Proximo capítulo: ((40 votes))

'______________'

Entrei no quarto de Liam e ouvi a torneira a escorrer, obviamente deveria estar a tomar banho. Ele vai pagar por tudo o que me fez, não sou deste tipo vingativa mas ele realmente magoou-me e tudo o que sinto por ele, agora, é só raiva e mais raiva. Ele não pode brincar com os sentimentos das pessoas e depois sair-se livre, comigo não, se ele está habituado a magoar as pessoas, a mim não me interessa mas sei que comigo não vai ter assim tanta sorte. Ele começou a guerra e eu vou acabá-la.

Queria tanto saber do porquê de ele ser assim, nunca lhe fiz nada de mal e dum momento pro outro ele vai comigo para a cama por causa duma estúpida aposta e por simples prazer. Tudo bem que não dávamos bem, eu provocava-o mas . . . isto é de mais.

Deixei de pensar tanto antes que ele acorda-se e era apanhada e neste momento eu tenho de jogar bem, para que ele não perceba.

Caminhei até á casa de banho onde ele estaria ainda a tomar banho, espreitei e reparei que ele não tinha posto nada, estava simplesmente encostado á parede fria da banheira, ainda pensei que se estava a sentir mal mas depois deixei logo essa ideia de parte. Como sabia? Ora, via pelo os cortinados cor de creme onde poderia ver a sua sombra. Em cima das coisas higiénicas vi uma lata de tinta roxa, o que fará isto aqui? Não sei, mas uma ideia passou-me pela cabeça, parece que fez um brilho qualquer nesta.

Tirei-lhe o champô e tirei muito de vagar para não fazer barulho o plástico que estava enrolado neste e depois voltei enrolá-lo, mas agora na tinta roxa. Voltei a pôr ao pé das suas coisas higiénicas e sem que ele reparasse saí da casa de banho com um sorriso vitorioso.

Tadinho, até me está a dar uma pena dele do caraças. Sintam a ironia.

Só por ter feito isto irei-me rir até que o dia acabe, mas acho muito pouco ainda, ele vai ser torturado por mim até eu quiser. Peguei numa tesoura que estava escondida atrás duma fotografia sua, acho. E abri o seu armário tirando camisolas, calças, atirei tudo para cima da cama, neste momento ele ainda devia estar a pôr a tinta, ops, champô. Tinha mais que tempo.

Sentei-me na cama peguei numa camisola preta com o símbolo da paz e com a tesoura rasguei as mangas compridas destas. Peguei numas calças de ganga e cortei-as ao meio, noutras fazia círculos, noutros quadrados, cheguei até fazer triângulos, em ambos a camisola e calças, depois de fazer em todas as suas peças, deixando algumas para que ele vestisse, coitado,  fui á sua mesinha de cabeceira pegando em todos os seus boxers e em todos desenhei um círculo mesmo no meio onde as suas partes intimas se encaixavam.

Não conti o riso ao imaginar como a sua cara irá ficar quando vestir as peças de roupa mas logo tapei a boca sabendo que ele me pode ouvir, e dum momento para o outro deixei de ouvir o chuveiro e logo apressei-me arrumar tudo no sitio, desde de camisolas, calças e boxers.

A paço de bebé dirigi-me em direção á porta fechando-a devagarinho, não sabia que ele demorava tanto tempo no banho mas ainda bem que assim foi, deu-me mais tempo para fazer o que estava planeado.

Assim que entrei no meu quarto desatei a rir-me, não dava para parar. Estou desejosa para saber como ficou o cabelo do Liam. Ele realmente merece que lhe faça isto e ainda é só o começo.

Quando fiquei mais calma, voltei a sair do quarto em direção á cozinha no qual deviam estar todos almoçar, incluindo o palhaço do Liam.

Assim que atravessei a porta da cozinha vi que estavam todos na mesa a comer menos o Liam, bom, ele mais cedo ou mais tarde irá aparecer.

Sentei-me na mesa e servi-me a mim própria, o comer hoje não me agradava nada, era peixe cozido e eu odeio cozidos.

-Hoje estamos muito contentes. -atirou Megan com um sorriso no rosto, só aí é que me apercebi que todos me encaravam com um ar interrogatório. Aii como tu foste mal educada Alícia.

-Oh peço desculpa, Boa tarde. -desculpei-me pela minha mal educação de á bocado e continuei. -Por acaso sim. -disse curta sorrindo com todos os dentes que tenho. Decidi seguir em frente apesar do que aquele parvalhão me fez.

Sorri para todos e vi que Louis olhou-me com um olhar perverso e que me causou uma valente gargalhada. Esta boa disposição á um dia estava bastante em baixo mas deste que decidi esquecer, e lidar com isto tudo sinto-me bem, e tem corrido ás mil maravilhas até agora. O Liam vai pagar, e agora é tudo pela vingança, a minha avó dantes disse-me um ditado que era: "Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti" agora faz todo o sentido, mas calha-se perfeitamente ao Liam, ele é um rapaz frio, distante e é por isso que faz coisas destas ás pessoas mas eu só pedia respeito e ele não deu o prazer de me respeitar, fui mais uma nas suas mãos e agora vamos trocar os papeis.

Um barulho interrompeu-me do transe fazendo-me saltar de susto. Olhei para a minha esquerda assim como todos os outros que estavam na mesa e vi Liam raivoso.

-O que raio me fizeram? Que brincadeira foi esta?! -gritou Liam, pude até sentir a sua raiva mas não pude esconder um sorriso assim que eles não olhavam para mim.

Olhei pro cabelo dele e vi que estava roxo, ai que é desta que eu me parto de rir, ele vestia uma camisa cortada aos quadrados mesmo onde os seus mamilos estavam, tenho de admitir que fiz um ótimo trabalho , as calças estavam aos triângulos em todo o lado. Deviam era ver a sua figura, parecia um palhaço com aquele cabelo.

Olhei para todos que continham o riso e vi que Louis olhara-me com cara de caso e ao mesmo tempo divertido, encolhi simplesmente os ombros. Ainda tentei tapar a boca mas simplesmente a minha gargalhada ecoou naquele espaço, fazendo Liam olhar-me de relance.

-Foste tu?! -perguntou/afirmou rosnando o que me fez rir ainda mais na sua cara e Louis acompanhou-me juntamente a Megan e a seguir de todos os outros.

-Eu? Achas? -disse irónica fazendo a cara mais inocente que tinha o que fez arrasar com todas as gargalhadas da cozinha menos o palhaço do circo, claro. Esse olhou-me com um ar ameaçador e mais negro e me fez encolher um pouco na cadeira, admito, assustei-me um pouco e logo a seguir saiu porta fora, penso indo para o seu quarto.

Ohh babe isto ainda é só o começo.


Oiiie lindaaas, que acharam? Uma Alícia decidida quem apoia? EUU Hahahaha.

Hum irei pôr a segunda parte amanhã mas preciso da vossa opinião, ponho ou não?

Bem votem e comentem amoreees. *-*

Beijiinhos :*

Endless Love ||L.P|| ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora