Passou 2 dias desde aquele incidente com o Liam naquele quarto, nestes dias tenho estado muito proxima dos rapazes menos de Liam, mesmo eu sendo rude para eles, eles não querem saber e metem conversa comigo e perguntam-me sobre praticamente tudo e ás vezes até ficava desconfortável por quererem saber muito de mim mas logo cheguei á conclusão que eles só queriam arrancar informações de mim só que não sei bem o 'quê'.
O Liam, bem, o Liam desde aquele 'incidente' que o tenho evitado e ele ignora-me práticamente como se nem existisse quando estamos na mesma divisão, ele está sempre fora e por isso dá-me mais vantagem de não olhar pra ele.
Eu e Louis temos estado muito proximos, dou-me bem com os outros 3 mas o Louis é aquele em quem mais confio seguido de Harry. Tenho tentado sacar algumas coisas deles todos mas eles são demasiado inteligentes pra deixarem-se descair fácilmente, mas não vou desistir!
E com isto tudo ainda nem me a levantei da cama para tomar o pequeno-almoço, saltei num pulo para fora da cama e fui até á casa de banho lavar-me.
Hoje estou naqueles dias em que não estou com paciência para nada nem para aturar ninguém, dói-me acabeça e tenho o nariz intopido parece que fiquei com uma constipação, mas como, se não saíu daqui?
Como eu estou, se o Liam começar com as boquinhas e as brincadeiras dele eu juro que sou capaz de lhe dar um murro e partir todos os dentes que ele tem.Saí da banheira com o banho já tomado e tirei do armário umas jeans pretas e uma camisola larga rosa e um gorro igual preto, atirei tudo pra cima da cama e vesti uma lingerie azul escura, em partes tinha renda e vesti a roupa que tinha mandado pra cama.
Já vestida saí do quarto, passei pela sala e não estava lá ninguém então concluí que estivessem na cozinha, quando lá entrei as minhas dúvidas confirmaram-se, eles estavam lá todos incluindo o iLam a tomar o pequeno-almoço.
-Bom dia. -falei levemente e eles responderam também menos o Liam, claro, já nem dou importância ao assunto, miúdos mimados não é comigo.
Passei por Liam empurrando-o de prepósito com o ombro.
-Vê lá por onde andas. -rispou liam.
-Tadinho do menino, magoaste-te foi? -disse ironicamente, fazendo beicinho ao qual todos se riram só que ele não achou grande piada.
-Tu estás a brincar comigo? -meio que gritou.
-Não, mas se quiseres dou-te uma pomada para o teu ombro amorzinho - falei irónica e ele juntou os lábios com força tornando-os assim numa linha reta, ele está irritado....não é preciso muito para o pôr irritado ele irrita-se com qualquer coisa e é esse o problema dele, só não me bate porque os rapazes nunca o deixaram mas se não o fossem eles, Liam já me tinha batido á muito, e tem problemas em controlar a sua raiva, acho que isso não é novidade.
Liam empurrou-me com toda a sua força para o lado fazendo-me desiquilibrar e cair de cu no chão, aiiiii meu rabo gostoso. Ele saíu batendo a porta com força e Harry ajudou-me a levantar do chão.
Ele e eu somos tipo o cão e o gato, não nos suportamos, andamos sempre ás turras e não podemos estar na mesma visão porque ou descutimos ou estamos sempre a provocarmo-nos.
-Vocês os dois, credo! Não podem estar juntos. -disse Zayn a rir-se.
-Ele é insuportável.
-E tu gostas de provocar. -interveu Louis.
-Não sou eu que provoco, ele irrita-me. -falei farta do assunto, peguei na maça lavei-a e saí ignorando-os, ouvindo-os a resmungar qualquer coisa, não percebi.
Entrei no meu quarto comendo a maça, deitei-me e acendi a televisão passei em todos os canais mas não estava a dar nada de jeito por isso apaguei, mandei a maçã pro lixo e depois disso apaguei completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love ||L.P|| ✔
Fanfiction"A minha vida deu uma volta completa de 180º graus ao conhecê-lo de uma forma bruta e mhorrenta...Eu pertencia-lhe, era o seu escudo precioso .." >> Endless Love ♥ << © Todos os direitos reservados © Feito por @Carolina_paynee | 2014 Capa feita...