Capítulo 44 ✔

1.3K 119 21
                                    


A verdade é que já estava farta de tanto drama na minha vida. Liam não quer saber de mim e eu fui parva em arriscar a vida do meu filho, sinto-me culpada com o que aconteceu. Encontro-me neste momento deitada no sofá enquanto que o meu médico de família, O Dr. Ruiz estava a avaliar-me, decidi não ir ao hospital e chamar o médico. Estou farta de hospitais.

-Deitas-te um pouco de sangue mas foi por pouco que não perdes-te o bebé. -disse o meu médico bastante sério e eu suspirei de alívio. -Se queres realmente ter esta criança tens de ficar em repouso absoluto, garanto que para a próxima não vais ter tanta sorte. -avisou-me apontando-me o dedo e eu sorri. Levei as mãos à minha barriga, eu tenho o meu filho e nada me pode estragar esta felicidade, sabia que ele era forte mas não consigo deixar de pensar que ele podia ter morrido por minha culpa. Estou farta que Liam goze com a minha cara, que me dê esperanças e depois não queira saber de mim, eu tenho sentimentos e estou farta de ser pisada por ele.

Fui burra em apaixonar-me pelo o maior parvalhão á fase da terra, nenhum homem faz o que ele me fez. Eu mereço alguém melhor, alguém que me ame, que me respeite e sobretudo que aceite o meu filho. Mas eu não consigo imaginar mais ninguém ao meu lado, só . . . ele.

Despedi-me do Dr. Ruiz e encaminhei-me para o meu quarto deixando todos lá em baixo a ver televisão, eu só quero estar um pouco sozinha e pensar no que ei de fazer. Estava a pensar em sair desta casa para ir prá minha mas se toma-se essa decisão saberia que estaria a pôr a minha vida e a vida do meu filho em risco e ninguém desta casa aceitaria a minha opção. Assim que entrei no quarto deitei-me na cama tentando não pensar muito no assunto.

Pov. Liam

Alícia subiu as escadas com destino ao seu quarto enquanto que eu e o resto da malta ficamos a ver o filme cinquenta sombras de cinza de novo. Não estava a prestar atenção nenhuma ao filme ao contrário de Megan que estava muito atenta a cada parte que dava.

A minha mente voava só para uma pessoa: Alícia.

Sei que devia ter um pouco de respeito por ela mas quando decido fazer as coisas bem acabo sempre por fazer merda. Sim, eu sou muito otário por estar a perder uma rapariga como ela mas eu não sou homem para ela, não a mereço. Levantei-me e caminhei-me até á cozinha, não estava com pachorra para ver filmes, peguei num copo enchendo-o com água levando-o á boca.

-Tu realmente és um grande otário. -ouvi a voz de Louis a ecoar pela cozinha. Pus o copo no lava louças e virei-me para encará-lo.

-Desculpa? -a raiva começava-me a invadir, quem pensa que ele é para vir aqui insultar-me? Ninguém.

-A minha irmã está lá em cima a sofrer por ti e tu nem sequer queres saber?! -gritou, epha eu não admito que ninguém grite comigo nem que me falte ao respeito, mas espera lá o que é que ele acabou de dizer?

-Irmã? - perguntei confuso e ele suspirou.

-Sim, ela é minha irmã ! E tu não lhe vais fazer mal nenhum. Sabes o que tu és? Um merdas!- falou e não esperei em espetar-lhe um murro, não tolero faltas de respeito muito menos que me insultem. Ele levou a mão á boca onde mais tarde estaria negro e olhou-me enervado.

-Tens uma mulher maravilhosa a sofrer por ti, que carrega um filho teu. Ela ama-te e sabes, á poucas como a Alícia então pára de seres cabrão e luta por ela caralho! -gritou e sem que pudesse responder saiu porta fora batendo com esta. 

Ele tem razão, a mulher da minha vida está lá em cima a sofrer enquanto que eu estou aqui. Já chega de fazer merda, durante muito tempo magoei Alícia sem razão aparente, eu não me queria apaixonar mas ela é tão teimosa, orgulhosa e a única que me faz frente e fez-me apaixonar por ela. Fui um estúpido ao apostar a sua virgindade, se pudesse voltar a trás não faria nada disto  mas eu não posso e tenho de aprender com os meus erros. A sua personalidade e o seu feitio fês-me apaixonar por ela e se eu não lutar ela parte para outro e eu não quero isso.

Endless Love ||L.P|| ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora