Capítulo 27 ✔

1.3K 131 5
                                    

Leiam a minha nova fanfic "Sunset" por favor. *-*

Acordei em  cima  de  uma  coisa  dura, ou  melhor, era um colchão  desconfortavel, uma pergunta passou pelo o meu cérebro - Onde estou?- Olhei  na minha direita só via armários castanhos velhos,  em cima destes estavam livros, na minha esquerda estava tudo vazio, isto parecia uma casa abandonada no meio do mato, pelo o simples facto das paredes serem feitas de tijolos e a tinta branca suja estava a descair aos bocadinhos. Na minha esquerda era tudo mais largo mas estava mais vazio, não, esperem, ao fundo do quarto pequeno estava um colchão como o meu e em cima dele vi uma pessoa, parecia ser uma rapariga pelos cabelos longos que se espalhavam pelo o colchão não dava para ver bem porque o quarto esstava totalmente escuro a pequena luz que sobressaía era a luz da lua que dava um pouco de brilho ao quarto. Memórias da noite anterior atravessaram a minha cabeça como um relâmpago, encolhi-me ao pensar da maneira como o Liam me tratou ontem, eu simplesmente só queria ajuda-lo mas o seu problema é que nunca deixa que o ajudam. Se tivesse ficado quieta no meu canto nada disto aconteceria mas claro que o menino Liam mimado tinha sempre que fazer merda. Argght e agora como irei me desembaraçar desta situação? Eu nem sei como ou porquê que vim para aqui.

A minha curiosidade era muita então gatinhei até onde estava a misteriosa rapariga, vi-a a mexer-se mas continuei andar até ela. Apercebi-me de que ela era loira e tinha alguns caracois nas pontas. Ela leventou a cabeça e . . . ohh não pode ser, eu não acredito, lágrimas desceram de repente dos meus olhos e acreditei que fazia uma cascata, soluços eram saídos com facilidade e com agressividade só aí é que ela reparou em mim a sua reação foi de surpresa e choque mas não faltou muito para que acampanhasse os meus soluços de choro.

Gatinei o mais depressa possivel, quase que caía mas isso não foi um obstáculo forte para que me magoasse, puxei-a para mim num abraço apertado e logo ela envolveu os seus braços finos em volta do meu tronco. Soluços eram soltos desesperadamente por ambas as duas, apertei-a com força que tive medo de esmagá-la mas ela não se queixou.

-Megan, c-como oque te aconteceu? -comecei o interrogatório assim que me desfiz do abraço que durou longos minutos. Ainda não acredito que ela estava alí nos meus braços, estou tão feliz por ela não ter morrido e por estar viva. Mas afinal porque é que eles mentiram? ela está viva aqui á minha frente, não percebo o porquê de terem feito mas vou exigir uma explicação, não se brinca com coisas destas e quando saír daqui ou se chegar a saír eu juro que lhes darei uma tareia naquele focinho.

-Calma, está tudo bem. -falou com uma voz fraca e mostrou um sorriso meigo no seu rosto só aí que reparei que ela tinha arranhões na bocheça e sangue seco por quase toda a cara. O que será que lhes fizeram? Só espero que não lhe tenham magoado.

"Dah, se ela está assim é porque lhe magoaram."

Falou o meu subconsciênte e esta vez só me apeteceia lhe dar um murro para que se cala-se. Era obvio que lhe tinham feito alguma coisa para ela estar fraca e com sangue, eu só queria fazer-me acreditar que não.

-O que se passou? -perguntei num tom desesperado.

-Longa história. -disse passando a mão pela a testa tentando retirar o excesso de sangue seco que se tinha acumulado. Olhei para ela de forma chateada e sentei-me no colchão encostando as costas na parede velha e tranquei a cara como quem diz -Tenho todo o tempo do mundo, podes começar minha filha. - ela percebeu e deu um suspiro sentando-se melhor no colchão duro ficando assim frente a frente para comigo.

-Bem, quando desapareceste eu estive dias a pensar que estavas realmente doente mas depois eu comecei a ficar desconfiada porque tu não ficas tantos dias em casa quando estás doente -começou por falar enquanto a olhava atentamente dizendo para que continuasse. -Eu fui a tua casa e como tinha a chave suplente entrei logo, chamei e chamei por ti mas tu nada, revirei a casa toda e sem sinais de ti decidi ir á policia mas eles diseram que só iniciavam as buscas passado quarenta e oito horas irritei-me dizendo que já estavas desaparecida á três dias mas eles não sederam, depois disso saí da esquadra pronta para te ir procurar em toda a cidade. Mas não correu como eu queria. -suspirei e dei um sorriso tranquilo para saber que estava alí para tudo. -Eu perdi-me, um rapaz ou melhor aquele rapaz loiro sujo com que nós tinhamos encontrado na festa veio ter comigo. -ri-me da maneira como ela descreveu o Niall a 'loiro sujo'. -Ele atirou-se a mim e fez chantagem se eu não fizesse s--sexo com ele que te mataria e que iria aproveitar-se de ti. -levei as mãos á boca mostrando o quanto chocada eu estava, lágrimas escorreram pelas suas íris azuis, não ela não fez isso.

-Diz-me que não fizeste isso. -falei com esperança que ela não o tivesse feito mas logo essa esperança desvanereceu quando ela assentiu deixando lágrimas escorregarem pelo o seu rosto sujo.

-Sim, eu fiz mas arrependi-me. -disse e começou a chorar com mais vontade e continuou -Porque logo de seguida ele mandou-me embora, claro que eu te pus no assunto e queria saber onde estavas mas tudo o que ele disse foi "Só me aproveitei de ti querida, é claro que não te vou dizer onde está. Eu não te prometi nada." fugi dalí, eu sentia-me usada como um lixo ou uma boneca que se deita fora quando não precisas mais dela. Corri pela estrada fora mas depois vi um carro que me estava a seguir e acelerei mais o passo mas...não consegui, um apanhou-me e depois disso não me lembro mais nada até que acordei aqui neste buraco.

Terminou com lágrimas, humm algo me está a escapar ela está-me a esconder algo, não sei como nem porquê mas eu sei que não me contou alguma coisa. Conheço-a bem de mais para saber que não me contou alguma coisa e ela já devia saber isso.

-Esta-me a escapar algo. -olhei pra ela confusa e pus os dedos no queixo olhando-a atentamente, ela logo abaixou a cabeça dando-me certezas que está a esconder algo. -Come---

Não consegui acabar a frase porque alguém entrou no quarto e logo tremi. Era um homem por volta dos trinta anos, tinha calças de ganga e camisola preta os seus olhos eram de cor de avelã e o seu cabelo era dum castanho cor de uma azeitona. O seu olhar seguiu para mim e da Megan, deu um sorriso intimidor que me fez encolher.

-Olha quem são elas, as minhas princesas.

 

Oiiiiee sei que o capitulo está pequeno comparado com os outros, peço desculpa.

Novaaa fanfic bby's "Sunset" leiam :)

beijiinhos, love you all ;)

Endless Love ||L.P|| ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora