Acordei com uma luz irritante no meu rosto e me xinguei internamente por ter esquecido de fechar as cortinas. Assim que me toquei, levantei de uma só vez e me xinguei novamente ao sentir uma dor insuportável em minha cabeça. Peguei meu celular na cômoda.
– Fudeu.– Me levantei rápido e corri para o banheiro, fazendo minha higienes pessoais mais rápido que nunca. Já são 9 horas é a viajem estava marcada para as 9 e 30.
Pois é...talvez eu tenha exagerado um pouquinho ontem, a ponte de não lembrar de como eu vim para em casa.
Dei um grito por Bruna que foi respondido pela mesma dizendo que já ia levantar. Caralho, como eu fui deixar isso acontecer? Eu tenho uma viajem daqui a 30 minutos, estou morrendo de dor de cabeça, fome e vontade de vomitar até meu pulmão.
Vesti uma roupa que eu havia separado, peguei minha mala que já estava pronta, já que iríamos passar uma semana em São Francisco.
– Pegou tudo Bea? – Bruna perguntou.
– Sim!– Falei correndo pela casa atrás da minha bolsa.
– Ta em cima do sofá. Você não vai comer nada?–
– Obrigado, você é um anjo. E não, não dá tempo. Tenho que i, meu uber já tá chegando.– Falei e sai de casa as presas. Preferi ir de uber porque Bruna não iria agora, recolocaria seu trabalho pela tarde, então ela está tranquila, diferente de mim que estou extremamente fodida.
9:21, corri para o balcão de Beth.
– Beth, você viu o Vinnie?–
– Ele ainda está na sala dele, porque?–
– Obrigada Beth, muito obrigada!– Falei enquanto me distanciava rapidamente dali.
Entrei no elevador, que por azar parou em todos os andares até chegar no 5º.
Corri até a sala de Vinnie e bati na porta.
– Entre!–
– Oi, eu...–
– Porque você está tão...assanhada?– Ele riu.
Merda, esqueci de pentear os cabelos. Passei a mão sobre os mesmo, na intenção de dar uma arrumada.
– Achei que não viria.– Ele falou ainda com um sorriso em seus lábios.
– Me desculpa pelo atraso, houveram imprevistos.– Obviamente eu não iria dizer que eu cheguei tarde porque em pleno domingo eu entupi o cu de bebida até ficar louca e que acordei tarde porque além de está de está ressaca esqueci de colocar o despertador.
– Que bom que chegou a tempo! Vamos?–
Assenti e segui ele.Fomos de carro até o aeroporto, onde entremos em um jatinho e decolamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 2 ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁
FanfictionEssa é a parte dois da história, então se você não leu a 1º, recomendo que leia para que tenha melhor compreensão. Beatriz agora tem 22 anos e é convencida por sua prima a sair de sua zona de conforto e ir trabalhar fora. ATENÇÃO!! > Possui palavra...