– Bea!!– Reggie falou quando me viu e se levantou do sofá para me cumprimentar.
– Oii.– Sorri.
– Essa é a Liv, minha futura esposa.– Ele disse e olhou para ele com um sorriso no rosto.
(n/a: odeio casal feliz.)
– Oi.– Cumprimentei a loira que se levantou para me abraçar.
– Oii, prazer em te conhecer.– Ela tinha um sorriso cativante no rosto.
– Vamos comer, o almoço está pronto.– Maria gritou da cozinha e todos nós nos direcionando até lá.
Confesso que senti falta disso. De todos sentados em uma mesa conversando e rindo. Vez ou outro eu pegava Vinnie olhando para mim e automaticamente eu sentia meu estômago revirar e meu coração pular. Parece muito idiota isso.
– Como vocês se conheceram?– Perguntei.
– A não. Nós já ouvimos essa história milhões de vezes e quando o Reggie começa, nunca mais para.– Vinnie falou enquanto revirava os olhos.
– Você já ouviu, a Bea não. Se não quiser ouvir de novo sai daqui ué, ninguém tá te segurando.– Reggie implicou.
– Meninos, tenham modos. Conta Reggie a história, eu acho linda. E Vinnie, você vai continuar aqui.– Maria disse e Reggie suspirou vitorioso.
– Foi assim. Há uns 3 anos eu tive alguns problemas relacionados a aceitação, autoestima..essas coisas. Eu não tava nada legal. Estava com problemas para se alimentar fazer qualquer outra coisa. Não saia de casa nem fazia nada.– Ele deu uma pausa e pegou na mão de Liv.
– Um dia eu resolvi sair, no início eu achei uma péssima ideia. Mas me obriguei a ir até a praia mais próxima e fiquei lá. Quando eu menos percebi estava chorando e alguém chegou por trás de mim e se sentou ao meu lado.– Ele sorriu.
– Ela me fez contar tudo que estava acontecendo e daquele dia em diante passou a me ajudar. Ela me obrigava a ir passear com o cachorro dela e ela todas as segundas e quintas. Me fazia ir a festas e sempre me ligava para me ver comer. Nosso vínculo foi crescendo e cada dia mais eu fui percebendo que era ela. Ela que tinha que ser minha mulher.– Fungou o nariz.
– E aqui estamos nós, prestes a se casar.– Liv falou enquanto sorria.
– Odeio casal feliz.– Vinnie disse e nós rimos.
– Tô indo agora terminar de resolver umas coisas pra amanhã. Te vejo no altar.– Liv fala e abraça Reggie.
– Você não vai voltar mais hoje?– Vinnie perguntou.
– A mãe disse que a gente não pode dormir junto na noite antes do casamento. Isso é bobagem, mas ela não me escuta.–
– É tradição!– Maria o corrigiu e ele revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 2 ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁
FanfictionEssa é a parte dois da história, então se você não leu a 1º, recomendo que leia para que tenha melhor compreensão. Beatriz agora tem 22 anos e é convencida por sua prima a sair de sua zona de conforto e ir trabalhar fora. ATENÇÃO!! > Possui palavra...